Aprenda a ser chefe

Aprenda a ser chefe Max Gehringer

Resenhas - Aprenda a ser chefe

Solinercia 16/05/2024

Tem algumas premissas interessantes
Apesar de não superar o livro anterior, apresenta algumas questões legais pra se trabalhar, no que tange o trato humano.

Andréa Almendros 17/02/2024

Dicas valiosas
Muitos acreditam que uma posição de chefia é fácil. Que os gestores só mandam e não executam nada.
Pode até existir chefe assim, mas na prática os gestores sofrem pressão de cima e de baixo.
Há dicas bem valiosas neste livro.

Jess 22/11/2023

Aprenda a ser chefe
Eu estou amando a coletânea, eu não tinha expectativa de gostar mas fui surpreendida. Agregou muita coisa na minha vida profissional.

Nan 11/11/2023

Dicas excelentes pro trabalho 5
Excelente leitura, leve, trazendo temas relevantes. Foi muito bom. Acredito que vai agregar muito. Com certeza vou reler.

Jorge Luiz da Silva 15/10/2023

Siga as dicas do Max e seja um bom chefe
Você precisa ser pro ativo e ter algumas outras qualidades especiais para se tornar um grande chefe. Siga as dicas do Max.

AndrA374 06/04/2023

Um livro de rápida leitura. A obra contém dicas objetivas é importantes para o sucesso profissional!

Insta: @neilson_jr 12/08/2022

Por enquanto, considero esse o melhor dessa coleção. Traz excelentes dicas práticas até para pessoas que já estão no cargo há tempos.

Cristiany 28/04/2022

Basico
Tem umas dicas boas, mas é bem basicão. Não vai servir de muita coisa se você precisa de dicas concretas, mas já é um começo.

Vanessa Faria 07/07/2021

Simples e efetivo
Bem resumido mas bem direto ao ponto. Porém é uma abordagem mais para chefes de empresas do que para empreendedores. Mas vale a pena por ser curto.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Lições
Uma coleção incrível, que vale apena muito ler.