Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Amanda 02/07/2023

Finalmente uma luz no fim do túnel rs
Finalmente esse universo começou a me envolver. Foi um livro com bem mais camadas, mais engraçado, com uma trama um pouco mais complexa e ampliação dos cenários, personagens, tornando tudo mais dinâmico. Will melhorou muito e já estou apaixonada ?? Cassandra conseguiu corrigir a personalidade dele desde o início do livro e apesar de manter a faceta egoísta, era um egoísta que dava pra a gente gostar. Todos os personagens ficaram bem mais simpáticos e consegui me conectar mais com eles. Mesmo assim, a previsibilidade de alguns acontecimentos ainda me incomoda levemente. Mas vejo que q autora foi crescendo e tem se esforçado pra melhorar a cada livro.

Nay Ferreira 19/09/2020

Se você tem problemas no coração, cuidado!
Grandes revelações, muitos altos e baixos. Há momentos felizes? Há, mas não duram muito.
Resumindo, sofri como uma condenada, capitulo 20 acaba com qualquer um com sentimentos. Quero chorar só de lembrar.
É isso.

site: https://www.instagram.com/p/B8Cx4_XAq2g/

Julia.Magaroti 05/11/2020

Sem palavras
Quando estava quase para acabar o livro mais ou menos umas 120 páginas não consegui parar de ler, é muito maravilhoso recomendo de mais, os livros da Cassandra Clare são Hype com muito merecimento kkkkkkk o final não tem como você não questionar como a autora vai fazer para resolver aquilo que destroçou nosso coração, juro é "emocionante" porém ao mesmo tempo muito triste, quem leu vai entender kkkkkk e gostaria de terminar dizendo que o Will é meu crush literário mais perfeito!.??

Romero 30/04/2021

Fraco e chato
O primeiro foi difícil, mas ficou bom. Já esse segundo volume é chato e entediante. Uma encheção de linguiça danada. Salva-se algumas coisas. Até agora Artifícios das Trevas é minha trilogia preferida.
Vou começar o terceiro e espero que seja melhor; Princesa Mecânica

anne 01/05/2021

favoritado
conseguiu me prender do início ao fim, não ficou chato nem repetitivo em nenhum momento, sem contar dos plots twist, que, meu senhor, que reviravolta, que descoberta, passei a amar e entender personagens que eu odiava e não compreendia em anjo mecânico, simplesmente perfeita a escrita da autora, com uma história muito envolvente e fácil de consumir, apesar de se passar a séculos atrás, a linguagem não é tão formal a ponto de vc ficar perdido no que está acontecendo. além de tudo, deixa muita coisa em aberta que vão dar continuidade em princesa mecânica, já estou ansiosa pra ler

Thamires20 05/08/2020

Perfeito
Como o primeiro livro, este também não me decepcionou nem um pouco, achei ele ainda melhor do que o primeiro.
A história é cativante e viciante, me deixando louca pra saber o que vai acontecer na próxima página.
Simplesmente não estou me aguentando de vontade de ir para o terceiro e descobrir o desfecho desta história !!

LiteraBia 13/05/2020

Superando até Instrumentos Mortais
Acho que entendo a tessa quando ela fiz que se sente dividida, os personagens são maravilhosos e suas características admiráveis! Cada individualidade tem seu valor ??

Laura2117 16/08/2020

Meu deus. O livro anterior enrolou muito para começar a ter coisas realmente relevantes, esse também, mas nesse você já está tão envolvida com a história, tão curiosa para saber o fim que quando percebe já acabou o livro.

Jenn 17/03/2021

Me surpreendi
Tinha desistido de Cassandra Clare. Achei os instrumentos mortais bem mediano e o primeiro livro das peças infernais também não havia me conquistado. Fiquei em dúvidas se leria o segundo mas acho que por ir com as expectativas baixas acabei me surpreendendo.
Esse livro é basicamente de exploração de personagens e suas características, não tem grandes acontecimentos na trama . Mas a construção dos personagens me deixou encantada. Consigo perceber uma Cassandra mais madura na escrita.
Ainda acho que ela abusa nos clichês. Tanto nos relacionamentos, quanto nos vilões e nas "revira voltas " mas acabou sendo um dramalhão mexicano que eu assistiria.
E sem dúvidas lerei o próximo da série.

biblioteca.me 26/03/2021

achei o começo bem arrastado, demorei uns 10 dias pra voltar a ler, mas depois da página 90, tudo mudou, não conseguia soltar o livro.
will, tessa e jem estão acabando comigo, nesse triângulo que de qualquer forma alguém vai ser machucado e vazio, medo do terceiro hahaha.
por mais doido que seja amo os ligtwood, Gideon é um amor e eu entendo o gabriel, afinal tbm faria de tudo por quem eu amo, e acho que ele é muito bom, está apenas cego...

Laís 20/02/2020

Tão... ???
Impactada e querendo muito ler o próximo o mais rápido possível.

pamela :) 30/09/2021

aaa eu n dava nd por essa trilogia, mas eu amei mtooo att agr, tô muito ansiosa pra começar o próximo
Lily116 30/09/2021minha estante
JA TERMINOU???? MEUDEUS

pamela :) 30/09/2021minha estante
KWKSKAKSKAWK ele é mto bom por isso li em 3 dias KAJSKAKSKSK

Mandy Aires 19/12/2020minha estante
finalmente alguem que tem a mesma opinião que eu!! concordo com cada palavra, tu não passa frio pois está coberta de razão

Ellen256 17/04/2021minha estante
Às vezes tenho vontade ler essa trilogia, mas eu desisto por causa do triangulo amoroso, zero paciência. ?

mel 17/04/2021minha estante
nossa sim, eu não tenho paciência pra triângulo amoroso!! eu recomendo ler se você curte esse universo de caçadores de sombras e quer ler os outros livros, e acaba que princesa mecânica salva muito, sério, é sensacional e fez valer a pena pra mim kkkkkkkk

Ellen256 17/04/2021minha estante
Ahh, eu quero ler. Só não agora, deixa eu me purificar antes, porque eu passo raiva demais com casais, sério.
Mas um dia vai

mariana 18/03/2020

Comecei o segundo livro da trilogia bem devagar, a história não estava realmente me prendendo (e também eu estava sem tempo), mas logo me vi novamente presa nas aventuras da Tessa, que é uma mocinha muito corajosa e cativante! Continuo sem um favorito, ambos Jem e Will detêm de parte do meu coração. Foram muitas revelações nesse livro, e estou ansiosa para começar o último e ter vários questionamentos esclarecidos.