Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Luísa 15/05/2024

To destruida
Quando eu achava q nn podia piorar, a Cassandra deu uma de Sophie com Jessamine (perdão precisei) e me deu logo uma na cabeça.

Por mais q eu goste muito do Jem, eu sinto o coração bater mais forte com o Will sabe, realmente me apeguei mto a ele e nn consigo imaginar como ele está se sentindo.

Quando ele ficou "livre" o mundo dele desabou de um vez, primeiro com a Tessa, em menos de 2 minutos com o Jem e no dia seguinte com a irmã dele.

Tenho esperança que esse triângulo vai se resolver de forma melhor,por mais aue eu saiba com quem ela fica, espero que isso tudo acabe de forma que eles não fiquem de coração mais partido ainda.

Enfim reviravolta atrás de reviravolta, amei

Chelly Mei 15/05/2024

Mais um livro para que eu possa dizer: Um trisal resolveria tudooo!!!

Esse livro foi incrível, posso dizer que um dos melhores escritos por Cassandra Clare, o mistério a ação tudo tão envolvente, Will e James merecem o mundo e Tessa, eu já sei o final dos dos dois, mas quero saber o que levou a eles.

Ansiosa para iniciar Princesa Mecânica

Isabela354 14/05/2024

Melhor que o primeiro da saga
Me apeguei aos personagens, principalmente ao will. Em alguns momentos tive raiva de tessa, por não saber oque quer da vida.Acho muito interessante a forma como a autora alterna o suspense da ficção com o romance.No geral,gostei(principalmente no final!!)

DiAgo8 14/05/2024

Mesmo diante de todas as falhas de Charllote na direção esss segundo livro termina com ela tendo a oportunidade de continuar dirigindo o Instituto (seria muito estranho se ela tivesse perdido). Como esperado, Benedict acaba "apoiando" Charlotte no Conselho e renunciando ao seu pedido por uma posição. Certamente muita coisa ainda vai acontecer pq é certo que o Magistrado não vai ficar parado. Então estou na expectativa de saber como tudo isso vai terminar.

Até pq não é só isso também... Tem esse triângulo amoroso Tessa-Jem-Will. Com quem ela vai ficar no final? Termino o livro com mt dó de Will e preferindo que Tessa escolha ela no final, ao invés de Jem.

Virlaine 12/05/2024

O livro é bom, mas estou em uma fase que não estou suportando triângulo amoroso, então pra mim o que estragou o livro foi triângulo amoroso.

Rafaelli3 11/05/2024

A forma com que Cassandra desenvolve o mundo, os personagens e o plot te prendem de uma forma que você se vê faminto por mais.

O ponto mais positivo na escrita para mim é como ela se preocupa em manter a mentalidade dos personagens de acordo com a época, até mesmo em pequenas formas de pensar sobre algo.

Não costumo gostar de triângulos amorosos mas é impossível não amar os três! Se ficassem os três juntos tenho certeza que daria certo! Um pouco aflita com os próximos passos desse trio e com medo de qual rumo a Cassandra irá trazer para eles.

Gostaria de comentar como amo a forma da Cassandra construir sua trama, pois mesmo que saibamos qual o plano e qual será o próximo passo ainda sim nos sentimos imersos e aflitos com o resultado e sempre somos surpreendidos!

Voltando a ficar completamente apaixonada por esse universo.

a-aylinw0 11/05/2024

Cassandra clare
Eu simplesmente amo todos os livros dessa mulher, sou apaixonada por instrumentos mortais e peças infernais

Mayara1138 09/05/2024

Magnus Bane
Certeza agora, Magnus Bane é o protagonista da série e os casais dos livros são os coadjuvantes nas histórias de Bane

evajacksk 08/05/2024

Ta, o misterio tudo que envolve a tessa e as coisas que eles estao descobrindo sobre o magistrado eh muito interessante e bem escrito

mas me irrita que a Cassandra nao sabe mt sobre amizades. O que eu entendo sobre os parabatais é que eles dao a vida um pelo outro, se tornam irmaos, e seja jace alec ou jem e will, sei que eles nao conversam!!! e que raiva! nao falam sobre coisas que importam alem do ?problema? do momento e sinto que se tivesse uma conversa, muita coisa teria sido diferente em ambas séries.

to com raiva desse triangulo amoroso, e muito triste por tudo o que cercou os 3 no que se fiz ao amor, e o que o passado afetou no presente e como vai ser o futuro. ??angustiante

Giovanna1552 06/05/2024

O melhor da trilogia
Cassandra Clare eu te amo obrigada por essa perfeição!!!

Eu sou apaixonada nesses personagens e é assim que faz um triângulo amoroso!!!!!

camidemoraes 04/05/2024

Segundo livro da série
Príncipe mecânico é o segundo volume da série best-seller As peças infernais, ambientada no universo dos Caçadores de Sombras iniciado em Os instrumentos mortais.