Príncipe Mecânico

Príncipe Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Príncipe Mecânico

Virlaine 12/05/2024

O livro é bom, mas estou em uma fase que não estou suportando triângulo amoroso, então pra mim o que estragou o livro foi triângulo amoroso.

Rafaelli3 11/05/2024

A forma com que Cassandra desenvolve o mundo, os personagens e o plot te prendem de uma forma que você se vê faminto por mais.

O ponto mais positivo na escrita para mim é como ela se preocupa em manter a mentalidade dos personagens de acordo com a época, até mesmo em pequenas formas de pensar sobre algo.

Não costumo gostar de triângulos amorosos mas é impossível não amar os três! Se ficassem os três juntos tenho certeza que daria certo! Um pouco aflita com os próximos passos desse trio e com medo de qual rumo a Cassandra irá trazer para eles.

Gostaria de comentar como amo a forma da Cassandra construir sua trama, pois mesmo que saibamos qual o plano e qual será o próximo passo ainda sim nos sentimos imersos e aflitos com o resultado e sempre somos surpreendidos!

Voltando a ficar completamente apaixonada por esse universo.

a-aylinw0 11/05/2024

Cassandra clare
Eu simplesmente amo todos os livros dessa mulher, sou apaixonada por instrumentos mortais e peças infernais

Mayara1138 09/05/2024

Magnus Bane
Certeza agora, Magnus Bane é o protagonista da série e os casais dos livros são os coadjuvantes nas histórias de Bane

evajacksk 08/05/2024

Ta, o misterio tudo que envolve a tessa e as coisas que eles estao descobrindo sobre o magistrado eh muito interessante e bem escrito

mas me irrita que a Cassandra nao sabe mt sobre amizades. O que eu entendo sobre os parabatais é que eles dao a vida um pelo outro, se tornam irmaos, e seja jace alec ou jem e will, sei que eles nao conversam!!! e que raiva! nao falam sobre coisas que importam alem do ?problema? do momento e sinto que se tivesse uma conversa, muita coisa teria sido diferente em ambas séries.

to com raiva desse triangulo amoroso, e muito triste por tudo o que cercou os 3 no que se fiz ao amor, e o que o passado afetou no presente e como vai ser o futuro. ??angustiante

Giovanna1552 06/05/2024

O melhor da trilogia
Cassandra Clare eu te amo obrigada por essa perfeição!!!

Eu sou apaixonada nesses personagens e é assim que faz um triângulo amoroso!!!!!

camidemoraes 04/05/2024

Segundo livro da série
Príncipe mecânico é o segundo volume da série best-seller As peças infernais, ambientada no universo dos Caçadores de Sombras iniciado em Os instrumentos mortais.

Nathiê 01/05/2024

Ai que confortável
Esse foi meu livro favorito da
Série. Fiquei entretida do começo ao fim. Tessa, Jem e will são meus protagonistas favoritos.

Londres sempre dará um charme pra todas as histórias.

Sophie GRANDONA e Magnus sempre entregando!

Camilla.Santana 01/05/2024

A leitura foi notavelmente mais lenta, apesar do livro não ser monótono. Mas sinceramente se tem uma coisa que me irrita é essa palhaçada de triângulo amoroso, não sei se o próximo vai me fazer gostar como todo mundo diz.