O último segredo do templo

O último segredo do templo Paul Sussman

Resenhas - O Último Segredo do Templo

brubs 12/01/2022

O início é um saco, mas o final...
Eu tava simplesmente necessitando falar sobre esse livro, ele é incrível!

O início é horrível, são várias histórias jogadas e na visão do leitor não fazem sentido algum. Porém, ele é como um quebra-cabeça, um daqueles bem grandes que faz sua cabeça dar vários nós à medida que se faz necessária uma avaliação sobre a peça que deve ser colocada a seguir. Uma narrativa que te faz sempre ter de recordar de um fato pra conseguir entender alguma coisa, mas no fim o leitor percebe que não entendia o mínimo da profundidade da situação. Os plot-twists do meio pro final é uma coisa até rotineira, deixa seu coração a ponto de surtar e os olhos fixos no livro, doidos para saber o que vem a seguir.

No começo lia-o me arrastando, confesso. Levei mais de meses pra concluí-lo por conta disso, mas acredite: valeu a pena insistir. A história longa e difícil que ocorre entre Israel e Palestina é retratada de uma forma dura porém real. Fatos que partem o coração, mas que infelizmente é a realidade de muitos. Recomendo super pra quem se interessa sobre o assunto, além de ser recheado de informações sobre a Segunda Guerra Mundial, outro ponto que deixa a narrativa ainda mais perfeita. Cada personagem presente impacta de maneiras distintas, mas impactam certamente. Muito bem desenvolvidos! Dando destaque aqui pro meu amor Arieh Ben-Roi!!

FabiBraga 28/10/2021

Geografia e suspense
Mais uma história muito boa do autor, que nos leva do Egito à Israel e seu conflitos e história milenar. Bom suspense.

Carla Reis 31/03/2020

Muito bom!!!!

Bava 25/06/2019

Envolvente
O livro é bem envolvente. Começa narrando as vidas dos protagonistas do thriller separadamente para unir a partir do meio da narrativa.
Parecido com as tramas de Dan Brown, girando em torno de um artefato milenar que pode afetar diretamente a vida de milhares de pessoas e até o mundo inteiro.
O final, quando se aproxima, torna-se previsível, mas mesmo assim é uma leitura interessante. Recomendo.

site: https://vidanadaperene.blogspot.com/2019/06/o-ultimo-segredo-do-templo.html

Inlectus 07/05/2016

Bom.
Uma grande aventura.

Rafael Soares 20/08/2014

Uma história instigante. Assim pode-se resumir o livro.

Bem elaborada, o autor te leva a uma surpresa no final. Este desfecho me lembra: "Nem tudo é o que parece ser".

Vale ser lido

André 03/05/2014

Uma celebração ao entendimento humano
A estória tem como contexto o conflito histórico entre israelenses e palestinos, na qual personagens multidimensionais e inimigos são colocados juntos para trabalhar por uma causa comum. Sem ser excessivamente idealista, retrata o Oriente Médio de forma contundente, e mostra que as pessoas podem se entender quando se esforçam, mesmo em um mundo em guerra e confusão. Excelente leitura!

Só Sobre Livros 05/01/2014

Israel x Palestina: ainda há esperança
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/12/a-historia-e-contada-pelos-vencedores.html
Dé... 07/04/2015minha estante
O link não tem nada haver com o livro citado aqui... =/