Estilhaça-me

Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

Sabrina.Manzon 26/04/2024

Esqueceram de pagar a terapia da juliette
Acho que receber spoilers dessa série influenciou muito a minha leitura.

A leitura pelo POV da Juliette me deixou extremamente confusa o tempo inteiro. Por várias vezes eu tinha que reler algo pq não entendia o que ela tinha descrito. Acredito que a intenção seja deixar o leitor desconfortável pq a própria Juliette estava desconfortável, mas puts amg, precisa de tanto?

Não gostei do Adam. mt sem sal. Ele não tem o molho que o Warner tem. esse sim meus queridos tem o sabor e ele é o motivo que vai me fazer continuar a ler essa série.

Adam e Juliette não tem um pinguinho de química.

Gostei do universo e acredito que vão explorar mais os poderes da Juliette e de outras pessoas. então continuarei a ler.

Anne729 25/04/2024

Achei meio sem sal
Coloquei uma expectativa muito alta nesse, e infelizmente me decepcionei um pouquinho. a protagonista é dramática e boba demais em algumas cenas, e eu estava esperando algo totalmente diferente. a leitura é muito arrastada no começo, mas dps fica beem melhor.

sobre os outros personagens: Warner é carente e meio louco (típico vilão que a gente ama lá no fundo), Adam é um fofo e Kenji é o meu favorito.

não tenho a mínima ideia do que esperar para os próximos livros da saga, mas espero q a Juliette mude um pouquinho

Eduarda 25/04/2024

Quase dropei, mas decidi confiar
Sendo sincera, fui esperando algo épico, mas quebrei a cara. Não achei algo tão marcante e nem prendeu tanto minha atenção como o esperado.

Mas decidi confiar, e a história é sim boa. Confusa. Porém boa.

Os personagens são construídos aos poucos e finalizei o primeiro livro com um grande ponto de interrogação na testa. Ainda espero a Juliette insuperável que todos me prometeram.

Ally40 24/04/2024

Man esse livro é MT bom,a única coisa q me deu dificuldade um pouco foi a escrita mas a autora conseguiu transcrever as cenas de um jeito q me deixou toda ansiosa pra ler mais e mais
Obs primeiro livro com casal hétero q eu gostei

Rebecca 24/04/2024

Uau
Amei! Eu senti que esse primeiro livro ele é mais introdutório, então a autora vai apresentar pra gente os personagens e o universo que ela criou, e eu amei demais as duas coisas!! Fui deixada com várias perguntas sobre vários assuntos, com várias teorias sobre tudo e uma vontade imensa de ler os próximos livros. A história é muito interessante, esse universo e tudo o que está acontecendo é simplesmente sensacional, eu amei muito, fiquei super presa na leitura, enquanto eu lia parecia que não existia mundo ao meu redor, foi uma experiência de leitura incrível! Eu adorei!!

ligazoartt 24/04/2024

Superou minhas expectativas!!
O início não tinha me prendido muito confesso,mas a partir da metade o livro me prendeu de um jeito incrível de modo que eu acabei ele em dois dias!!
gostei muito do universo e tenho altas expectativas pras continuações!!

nanaland 22/04/2024

Não sei o que dizer?
Comecei esse livro esperando uma coisa e acabei recebendo outra, não tô reclamando!! é um livro muito facil de se ler e é pequeno, dá pra vc se encantar por cada personagem ao longo da leitura, só o warner que é meio assim da cabeça... mas pelo que sei da historia ele ainda não mostrou metade de quem ele realmente é e eu tô bem ansiosa pra ler

Gabrielle46 22/04/2024

Muito bom!
Livro maravilhoso que me teve presa a ele do começo ao fim, história interessante, bem elaborada e não te deixa entediada. Estou muito ansiosa e animada para ler os outros livros e ver o q me aguarda. Eu simplesmente ameeei os personagens, super carismáticos ou com bastante personalidade. Não sei pq, mas não confio no Adam, sla, não vejo verdade nele, o achei bem estranho.

folkevrmore 21/04/2024

Eu tinha começado a ler a um tempo e acabei parando pelo início ser um pouco arrastado e um pouco cansativo até. Faz uns dois dias que voltei a ler determinada a terminar o primeiro livro e simplesmente devorei os mais de 20 capítulos que faltavam para eu terminar. A mente da Juliette, seus pensamentos e o que ela passou mexe extremamente com o leitor. Acho que a leitura até se tornou um pouco difícil por isso, por ser profundo, confuso e detalhado demais. Foi bom ver ela ter um escape, uma esperança, uma felicidade que nunca pôde ter em sua vida. Depois de ler o primeiro ansiei por mais e agora quero muito terminar essa saga por completo.

Walisson 21/04/2024

Sentimento ambíguo
Comecei a leitura odiando o livro até mais ou menos a página 100, achei a Juliette muito chata, a história arrastada, depois gostei do livro e ficou fluido, depois voltei a achar a história demorada, por fim, terminei gostando.
Oscilei bastante durante a leitura, no começo até pensei que não iria dar conta nem de terminar o livro, mas gostei. Vou dar mais uma chance pra saga!

Isadorinha 21/04/2024

I ?? Adam
Image: Você nasceu com um ?poder? quem ou qualquer coisa que você tocar morre.
Essa é a história de Juliette uma menina que nunca tocou em ninguém, seus pais a menosprezavam, na escola faziam bullying com você.
Mas um dia te levaram para um cativeiro e você ficou lá por alguns anos:
sem tocar em ninguém
sem falar com ninguém
sem sentir ninguém

Mas um dia misteriosamente eles te tiram de lá.
e quem é?

E Warner o filho do chefe pois agora o mundo está acabando. Quase não acham mais animais, as árvores não tem mais folhas, tudo está tudo acabado mas Juliette tem esperança de algum dia ver algum pássaro.

????

Mas porque tiraram ela de lá?, Será que ela pode tocar em alguém?, Ela vai achar esse tal pássaro?
isso você só descobre lendo ?
Dudapm 21/04/2024minha estante
CO-I-TA-DA