Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

Raíla Tavares 08/06/2020

Desperta ao amanhecer
Eu me apaixonei pelo livro e pelos personagens e essa foi uma verdadeira continuação com muito mistério, fantasia e paixão, uma mistura emocionante que C. C. Hunter consegue fazer com maestria. O livro segue a linha de Nascida à Meia-Noite, novamente com muitos elementos sobrenaturais e um triângulo amoroso cada vez mais complicado.

Patricia.Souza 05/06/2020

Desperta ao amanhecer
Nesse segundo volume, Kylie continua cada vez mais intrigada para descobrir que tipo de sobrenatural ela é, ao perceber que possue alguns poderes.
Seu coração continua dividido entre Lucas e Derek.

Paloma 04/07/2020minha estante
Nossa, eu to relendo esse livro pela milionesima vez e só agora eu to percebendo alguns traços na Kylie.. nesse segundo ela realmente fica beeeeem chata e insuportavel com os questionamentos, tanto que você começa a revirar os olhos com mais frequencia ao decorrer da leitura kkkkkkk.

Erika 16/05/2020

Gostei!
Livro bom, história envolvente, escrita fluida, leitura rápida!
Mas comparando com o livro anterior teve um quê de repeteco.
E todo o mistério envolvendo a fuga de Lucas foi muito mal explicado, não convenceu.
Um pouco do romance Derek/Lucas/Kylie ficou cansativa também.

site: http://upandoavida.com/

Roberta 20/01/2020

Enrola e desenrola
Nesse livros temos a continuação com uma Kayle ainda mais confusa (e muito irritante às vezes), então respira fundo, ela fica divida entre seus lindos e apaixonantes pretendentes, e algumas respostas vão surgindo conforme mais questões vão aparecendo, muitas vezes a leitura se arrasta um pouco com os monólogos intermináveis da protagonista, mas ainda te deixa instigada (o) a saber o final dessa história.

Mayhara 27/11/2019

Ok, não posso dizer que não estou gostando da série, afinal em 48 horas já li dois livros. Mas, tô achando um tantinho parado demais, e o clímax se resolve muito fácil...ainda bem que a escrita da autora é super envolvente e a Kylie não é chata.

Fiquei um tanto confusa com a passagem de tempo desses dois livros, pois Kylie foi encaminhada para o acampamento para ficar dois meses, o restante do verão. Acontece que se passam dias, semanas e mais semanas e ainda não se findaram os tais 2 meses...Como assim? O Lucas ficou quase um mês fora, Derek vai ficar mais um mês e ainda assim, voltará antes do fim do acampamento. Como?? Talvez eu que esteja confusa com as passagens de tempo.

Outra coisa que me começou a me incomodar é esse triângulo amoroso, que parece que vai se estender durante a série toda, e triângulos amorosos se não são bem construídos, ficam maçantes, e é o que está acontecendo aqui.

Além do mais, quero mais ação, essa lenga-lenga dela descobrir o que é já tá chato, to até com medo de ser uma grande decepção quando a verdade aparecer...

Enfim, espero que o terceiro livro dê uma boa guinada na história, senão vou acaber me desanimando.

Pâm 07/07/2018

Bonzinho
Te prende mas não chega a ser bom. Tem todo um mistério que quase não se resolve no final do livro, e na minha opinião enrola muito e deixa de desenvolver a história, que em si é boa.
É isso.

Júnior 30/01/2018

Hum... bom...
Continuamos a acompanhar a história de Kylie e sua jornada para descobrir o que é e sobre seus sentimentos quanto a Lucas e Derek.

Gostei muito desse livro. Acho que ele desenvolveu mais ainda os personagens, principalmente Derek que eu passei a gostar muito nesse livro. As cenas de romance estão mais bem escritas e intensas. A leitura continua fluida e a amizade de Kylie, Della e Miranda continua sendo um grande charme do livro. Fazendo com que eu me importasse com várias pessoas ao longo da narrativa e realmente me importasse com a história. Continuar desvendando os mistérios ao redor do poderes de Kylie também foi bem interessante. As cenas de ação também melhoraram muito e estão em maior número do que no livro anterior que a autora praticamente esqueceu no churrasco.

Porém...

Tem umas partes nesse livro bem arrastadas e com diálogos de cinco páginas que não agregam nada a história e ficam batendo em pontos que são discutidos toda hora. Quando começa os diálogos da Kylie e Holidey eu queria morrer. A autora não soube criar o impacto necessário com os momentos do livro. A pessoa que estava fadada a morrer e como a autora desvendou todo esse mistério de Kylie estar sendo seguida se provou uma grande e rasa decepção. Além do final que é bem corrido. Fora que muito pouco é falado sobre a Confraria do Sangue, será que a autora esqueceu o arco que estava criando sobre eles?

Enfim, a série melhorou em alguns pontos com esse livro e regrediu em vários outros (Nem citando como Lucas novamente tem uma importância muito superficial nesse livro e tá ali só a conveniência de bagunçar tudo) mas eu gostei bastante e manteu o nível do primeiro livro.

Nina 25/04/2017

Encheu Linguiça
Não é ruim... mas não teve muitos desfechos... ficou só enrolando ... esperava mais já que o primeiro foi tão bom... vamos continuar pra ver se não é um daqueles q só o primeiro valeu apena.

Butterllay 20/07/2016

Incrível!
Esse é o segundo livro da minha saga preferida que é Acampamento Shadow Falls, e não é novidade que também amei esse livro.

Aqui nós temos um pouco mais de ação, mas um pouco mais de romance também. E como sempre C. C. Hunter surpreendeu a mim com seu final.

Eu amei o livro e achei muto emocionante, com um certo destaque para os dons que estão surgindo para Kylie. De novo viajei da minha casa para Shadow Falls e consegui sentir a intensidade dos sentimentos e emoções de Kylie, super me identifiquei. Esse livro é muito bom e desperta mais interesse em cada linha, é super rapidinho de ler as suas 352 páginas porque não dá pra parar, principalmente porque as coisas nunca ficam tediosas, sempre tem algo ou alguém aqui e ali que deixa a história emocionante de forma que não fique parada e cansativa.

Já li duas vezes e não pretendo para por aqui, apesar de gostar mais do primeiro esse aqui não é mais ruim ou melhor que o Nascida à Meia-Noite, ele é igualmente surpreendente assim como o primeiro foi.

Inlectus 27/02/2016

Legal.
Fantasia e vida comum que deixa de ser.