Viva Para Contar

Viva Para Contar Lisa Gardner

Resenhas - Viva para contar

Thais 02/07/2020

Livro bem mais ou menos
A história começou muito bem e me prendeu, mas desandou do meio em diante.
Previsível o desfecho, percebi logo quem era o assassino e achei bem viajado. Não gostei.

Bianca.Bugari 28/03/2020

Perturbador!
Danielle é a única sobrevivente de um crime trágico: seu pai matou toda a sua família e deixou apenas ela viva, se matando na frente dela quando ela tinha apenas 9 anos.
25 anos se passaram e Danielle agora trabalha com crianças com problemas psiquiátricos, vivenciando todo tipo de transtorno. Ela vive para o trabalho, não tem vida social e nem pretende ter, se isolando dentro da clínica para fugir dos pensamentos de culpa que a perseguem desde a infância. Até que coisas estranhas acontecem: próximo ao aniversário de 25 anos da tragédia duas famílias inteiras são mortas. Famílias cujo os filhos já haviam estado sob os cuidados de Danielle na clínica psiquiátrica.

D.D. Warren entra em cena e começa a investigar os crimes, fazendo as conexões e se fazendo toda hora a mesma pergunta: qual a conexão entre Danielle e todos esses crimes brutais?

Resenhas no insta @universodoscontosmacabros

maariaamaral 06/06/2021

Final decepcionante ?
O primeiro livro que li da autora foi ?Sangue na neve? e foi mais do que eu imaginava. Um livro excelente! Iniciei essa leitura com a grandes expectativas e fiquei frustrada. A escrita da autora é ótima, a narrativa no início tava fluindo bem, gosto de como ela constrói os personagens e porém eu acho que em certos momentos teve muita enrolação, e o que não gostei do final foi a motivação do/a suspeito/a, que pra mim, não fez muito sentido. Ainda não consigo entender o sentido do desfecho, realmente deixou a desejar?

Doug 07/02/2022

Livro bom
Bem achei livro bom aprendizado na partes da crianças com problemas psicológicos. Porém na história do livro achei pouco fraca investigadores sempre ficava para trás do assassino. Também descoberta do assassino meio normal nada supreendente. Fiquei com pena da investigadora D.D . Só queria uma noite de loucuras com homem porém serviço não deixava ter vida social. Bem livro tem escrita bem fluída. Vale pena ler o livro.

Marcelo 29/06/2021

Muito Bom!!!!
Gostei da história, os personagens são interessantes e provocam simpatia e antipatia com o decorrer da trama. Achei a trama criativa, embora confesse que já li livros melhores no gênero. Acompanhamos 3 mulheres cujas trajetórias se cruzarão no decorrer do livro, tragédias do passado e do presente, assassinatos e algumas pitadas de humor. Confesso que não consegui adivinhar o final, e a leitura foi empolgante na maior parte do livro. Recomendo.

Rachel Lucena 18/09/2021

Foi um livro viciante, eu não consegui parar de ler até descobrir como as três histórias iriam se entrelaçar no decorrer do livro. Adorei.

DeboraCatanante 15/10/2021

Psicologicamente abalada
Uma família é assassinada com facas e o pai é encontrado com um tiro na cabeça, porém vivo. Levado para o hospital a polícia torce para que ele acorde e conte o que aconteceu.

A teoria inical é a de que o pai matou a todos e em seguida tentou o suicídio, mas ao decorrer da história descobriremos que há muitas pessoas e histórias envolvidas nesse assassinato.

Que história envolvente e bem escrita. Eu amei ler este livro, fiquei presa do começo ao fim. O livro gira em torno de crianças mentalmente não-saudáveis.

Quero ler mais obras desta autora.

Lívia 02/05/2020

Ótima leitura!
Terminei as quase 500 páginas em 5 dias. A história vai te envolvendo e vc não quer parar de ler.

Fabi 23/04/2020

Viva para contar

Mais um livro surpreendente da Lisa Gardner.

Laizaonofre 24/12/2021

Maravilhoso
Impossível parar de ler, nunca que eu ia imaginar quem era o assassino, a trama foi muito bem escrita, e eu gostei do final.

Erick 23/04/2020

Colocando Lisa Gardner na minha lista se autores se trilhers favoritos. Que livro!!!!
Su Martins 30/04/2020minha estante
Achei um livro dela por estar disponível aos assinantes do prime da Amazon, muito bom! Ganhou este posto pra mim também!

Luana.Canavessi 21/07/2016

"Tinha que registrar tudo. Tinha que me lembrar. É o dever de única sobrevivente."
Faltam palavras para expressar o quão bom é este livro. Lisa Gardner faz uma coisa que poucos escritores conseguem fazer: manter um livro extenso (480 páginas) interessante do início ao fim. Trata de um assunto delicado (senti náuseas em algumas partes do livro): psicose, especialmente de crianças, quem gosta dos personagens e do estilo da Gillian Flynn provavelmente vai adorar esse livro. E o que eu mais gosto: sem pontas soltas, todos com seus destinos revelados; detesto pontas soltas... Enfim, super recomendo.

site: https://mundodaluunaa.wordpress.com/

Maria.Printes 10/04/2020

Perfeito Ao Extremo!
Minha primeira experiência com uma obra de Lisa Gardner foi simplesmente magnifica.
Livro eletrizante do início ao fim.
Vou procurar seus outros livros e espero algo tão grandioso ou porque não superior a este que acabo de ler.