Death Note #1

Death Note #1 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Sasa   24/03/2022

?eu sou a justiça.?
amo o anime mas ler essa história em mangá é uma experiência bem diferente e obviamente incrivel ? quero ler os outros volumes logooo!!

Vini 23/03/2022

Eu sou a justiça
CARAMBA!!
Tão bom quanto o anime, mal posso esperar para ler os outros volumes hehehe gostei muito de como é desenvolvido. Amo essa história

Oliveira 04/03/2022

Só me deu vontade de continuar lendo
Meu primeiro Mangá e sei que já comecei com o pé direito. É uma história que te insentiva a ler, a continuar, e eu agora só estou mais ansiosa pelos próximos!!

M. S. Leonor 11/02/2022

Estou amando ler
Foi uma leitura muito boa, eu já tinha visto o anime, mas ler death note em mangá é outra experiência. Death Note é um dos meus animes preferidos, super recomendo

>NÃO SEI ESCREVER UMA RESENHA

aclarags_ 23/01/2022

death note foi o primeiro anime que eu assisti e escolhi para ser o primeiro mangá que eu li também, obviamente já conhecia a história, mas gostei de ler e pretendo ler os outros volumes em breve

Liaaaaaakskddnfibrje 17/01/2022

o bônus natalinoKKKKKKKfofo
tava afim de ler esse desde q vi o animeee
acho q a experiência de ler mangá é um tico melhor q ver o anime(pq é mais rápido)
msm n tendo a trilha sonora q é uma parada q me ganha fácil(mas ainda da pra bota uma playlist entt ok:))
vo ler os outros volumes logoo

helo 14/12/2021

muito bom
eu já sabia da história toda, obviamente, mas mesmo assim curti muito ler o mangá que deu origem ao anime. foi uma leitura super rápida e divertida, ryuuku vc vai estar no meu coração pra sempre

GabS 10/12/2021

O Kira é inteligente demais slk
O cara só não consegue bater pau a pau com o L, mas os dois são muito inteligentes e ele usa a inteligência dele pra manipulação o que torna o mangá muito interessante

CarloS 27/11/2021

Talvez beire a "Perfeição"
Deixando claro que sou completamente fanático por essa obra, mesmo ela tendo poucos defeitos, entre eles a curta duração. Assim como várias obras literárias que conheço, eu comecei pela versão audiovisual, e o fato da possibilidade de algumas coisas terem ficado de fora, existir, eu decidi ler Death Note. O questionamento da verdadeira justiça em torno da obra, e as diferentes visões que a rodeiam, é mais do que um bom motivo para tentar a leitura. É sem dúvidas o ponto inicial para aqueles que tem certo receio, adentrarem nesse mundo, por ser mais realista na medida do possível, é quase inevitável não gostar, e abrir a mente para outras obras de mesmo cunho. Light e L, os pontos centrais, e aquele que deu início a tudo, Ryuk, são personagens incríveis e vão garantir sua atenção até o final, independente se você ler os 12 volumes separados ou compilados na Black Edition. E se você pretende adquirir a obra, a editora JBC fará reposição de todos os volumes em Janeiro de 2022.

Emerson 21/11/2021

O caderno da morte
O humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá.

Essas palavras escritas em inglês no caderno encontrado pelo estudando número 1 do Japão fez com que ele o testasse. Agora Light Yagami é conhecido pelo público como o mistério Kira, aquele que pune com a morte os criminosos de alta periculosidade.

As ações de Kira causaram a reação da polícia que, sob a liderança de "L", o maior detetive do mundo, tenta capturá-lo para levá-lo a justiça.

Este é o primeiro volume do maior manga de mistério e investigação. Recomendo!

Giully 12/11/2021

4 anos atrás assisti o anime de Death Note e com certeza foi uma das histórias mais bem feitas que acompanhei. Hoje decidi revisitar esse universo lendo o primeiro volume do mangá, e mesmo já sabendo o rumo que a história vai tomar e como vai terminar, não deixei de me surpreender com o quão GENIAL ela é.

Começa quando o Shinigami (t?o?n?t?o?) Ryuk joga seu Death Note na Terra (porque estava entediado) e o estudante Light Yagami o encontra. Quando ele descobre que ao escrever o nome de alguém no caderno, a pessoa morrerá, Light decide usar a nova arma em suas mãos para "purificar" o mundo. Mas as mortes repentinas dos criminosos no Japão começam a chamar atenção da polícia, e o misterioso detetive L entra no caso, afim de encontrar o assassino, conhecido pelo nome "Kira".
A caçada por Kira se torna um ciclo de jogos mentais e estratégias pensadas por L e Light/Kira para enganar ou despistar o outro e é impressionante como mesmo sem se conhecerem, os personagens prevêem a ação um do outro. É claramente uma corrida de gato e rato.

Ainda tem muita coisa para acontecer nos próximos volumes, então obviamente, esse protagonista não vai dar sossego nem tão cedo...

Ebanobe 16/10/2021

Estranhamente ele merece
Eu achei um pouco entediante, o garoto logo de cara já está com a visão de extermínio, salvador da terra
Não recomendo

Glen 11/08/2021

matando a saudade
eu comecei a ler depois de ver o anime, que inclusive foi o primeiro q eu assisti, e é muito bom. Time kira sim!

Theo 26/07/2021

Kira é um gênio ?
Aproveitei a leitura de Nanatsu e ja engatei a leitura de Death Note em seguida, amo que amo esses mangás ??