Death Note #1

Death Note #1 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note #1

Pedro 28/06/2021

Estou gostando muito de ler mangás, então resolvi ler esse e me surpreendeu. É incrível, recomendo.

pazuzuls 17/06/2021

Um dos meus mangás favoritos
Death Note é uma história que nunca me cansa, não importa se é o mangá ou o anime, de tempos em tempos estou sempre querendo ler ou assistir novamente.

A história central já começa de uma forma rápida e direta, não só do encontro do caderno e do surgimento de Kira, mas também do confronto L x Kira que na minha opinião esse confronto é uma das melhores cenas de toda a história.

Certamente um começo muito bom pro mangá que até mesmo considero nota 5/5 pra um primeiro volume.

// ATENÇÃO SPOILER

Já vi várias pessoas dizendo que no início o Light só queria fazer o que era certo na visão dele e com o tempo foi se perdendo, como se ele tivesse perdido o controle com tanto poder por conta do caderno. De forma alguma eu vejo isso, talvez no anime isso tenha sido suavizado, mas aqui no mangá deixa claro que ele sempre teve esse god complex e na realidade buscava poder e reconhecimento.

Lavinia129 15/03/2021

Ryuk supremacy ???
Alerta[+18]
Muito bom!!! Foi meu primeiro mangá e foi umas das mlr leitura do meu ano(até agr).
As ilustrações são muito boas e a história é super legal.
To super ansiosa para ler o vol.2!!!

Lici 14/03/2021

Ai ai esse Raito...
Não canso de me surpreender com a esperteza de Yagami, e como é envolvente essa trama entre L e Raito, um indo contra o outro na busca de descobrir suas verdadeiras identidades. Sem dúvidas, é meu manga preferido!

Rosy Sales 12/03/2021

Um demônio entediado do mundo dos demônios permite q seu caderno caia no mundo dos seres humanos.Um garoto inteligente e muito mas muito estudioso encontra esse tal caderno q tem o poder de matar qualquer pessoa desde q seu nome seja escrito no mesmo ! Oq esperar desse encontro? Eu esperei tudo e nada e amei oq li

Mizin 10/02/2021

A
É igual ao anime impecável, simplismente perfeito, recomendo pra qualquer um.

Lhy 19/01/2021

Comecei a ler pelo anime e estou amando, os traços são lindos e claramente se percebe que o anime consegue ser bem fiel ao mangá, fico feliz por isso.

Mari Vannucci 11/01/2021

?The human whose name is written in this note shall die.?
Estou completamente entregue. Sou apaixonada por esse anime e agora, também, pelo mangá.
Fiquei com medo de não ser tão completo ou explicativo quanto o anime mas foi excelente. É muito imersivo e a leitura é super gostosinha.

Yara 13/11/2020

Estava com tédio
Estava procurando um bom mangá para ler,e percebi que meus amigos todos tinham uma opinião sobre Death Note, e eu não tinha lido o mangá nem sequer visto o anime, não fui muito induzida pela primeira vista mas acabei me rendendo devido ao tédio. Até o momento tô amando o ínicio da história.Por mais que ainda seja algo meio sobrenatural a inteligência ligada aos personagens da série,ainda sim é interessante como essa é a arma utilizada para conquistar o desejo deles. Definitivamente está valendo apena

Tui/Thur 13/11/2020minha estante
Acredito q vc vai adorar a história, as reviravoltas surpreendentes e a inteligência dos personagens competindo entre... Uuhh até me arrepiei só de lembrar

vevew 25/10/2020

Death Note trás uma história totalmente cativante sobre dois super gênios que se desafiam o tempo todo, tornando a história intrigante e inesperada a todo momento.
Acho que a decisão mais difícil da minha vida é escolher entre L ou Kira

Udson.Souza 10/08/2020

História magnífica, sou fã do anime a um tempo, agr tbm sou fã do mangá

IsaApCamilo 09/03/2020

Maravilhoso, eu já assisti a série da netflix, e agora resolvi ler os mangás para matar a saudade da história.

Lessandra Santos 22/02/2020

Chocada, não esperava que fosse tão incrível!!!!

Luis 03/01/2020

Excelente!
Neste aclamado mangá, temos um thriller policial no qual acompanhamos a disputa de duas mentes brilhantes, uma que comete crimes de forma sobrenatural, virtualmente irrastreáveis, e outra que está determinada a tudo para solucioná-los.
Por trás desta história, há a reflexão sobre temas como moralidade, poder absoluto e justiça. Um ponto curioso é que vários fãs acabam torcendo pelo vilão, como pode ser conferido em resenhas neste e em outros sites.