Audácia

Audácia Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Audácia

Hester1 19/02/2012

Achei este livro extremamente...chato, chato, chato.

Luiza Dau 01/02/2012

Só tenho uma coisa a falar...
PERFEITO.
Um livro sobre coragem, ressentimentos, superação e amor.
Sempre o amor, que rompe as barreiras e transforma para sempre a vida de Angela e Cameron, que na infância viveram um amor jovem e ingenuo.
Porém ele era um plebeu e ela vinha de uma família da alta sociedade. Quando são obrigados a se separarem Angela é prometida a um lorde e Cameron vai tentar a vida nos Estados Unidos.
Treze anos depois, Cam volta para buscar aquilo que o pertence, Angela e suas terras, porém ele descobrirá que nada sairá como ele havia planejado e que conquistar novamente o amor da sua vida será uma batalha perigosa. Um livro erótico e único, como todos os que Candace Camp escreve.
Será que Cam e Angela terão a audácia necessária para enfrentarem tudo pelo amor, há tanto tempo adormecido?

ALEXIS KINROSS 17/12/2011

Já faz mais de um ano que li esse livro, mas tenho um grande carinho por ele!!
Além do fato de ser um livro da Candace Camp, autora que eu simplesmente adoro, a história em si é maravilhosa, tanto que ele faz parte dos meus livros intocáveis!!!
Candace Camp com sua maestria única nos transporta para os anos de 1872 a 1885 e nos envolve com uma trama de amor, vingança, inveja, mistério e paixão.
Em meio a uma sociedade fútil, regida pelas aparências e convenções sociais, Ângela Stanhope apaixona-se perdidamente por Cameron Moore, um rapaz humilde que trabalha nas estrebarias da propriedade de sua família.
Mas seus doces sonhos de amor são destruídos, quando o seu avô, na tentativa de salvar a família da ruína financeira, arranja o seu casamento com lorde Dunstan, um nobre rico, porém sádico.
Típica mocinha da Candace Camp, Ângela não se submete assim tão facilmente e recusa-se terminantemente a se casar com o pretendente arranjado por seu avô, no entanto, ele lhe dá um ultimato: Ou ela se casa com lorde Dunstan ou ele manda prender Cameron, acusando-o de roubo. Desesperada para proteger o seu amado, ela não vê outra saída a não ser ceder aos desejos do avô.
Mas a atitude de Ângela não foi bem recebida por Cameron, que sem saber dos reais motivos do casamento, atribui a sua amada uma atitude mesquinha e interesseira, que apenas divertia-se com ele, enquanto aguardava encontrar um homem rico para desposar. Ferido em seu orgulho e com o coração despedaçado, ele parte para América, jurando retornar a Inglaterra para vingar-se dos Stanhope que se achavam tão superiores.
Após 15 anos, encontramos Ângela vivendo com o irmão, após um escandaloso divórcio. E como não poderia deixar de ser, mais uma vez, a família Stanhope passa por dificuldades financeiras, e o nosso mocinho encontra a oportunidade perfeita para cobrar sua vingança.
Cameron Moore agora é um homem muito rico e poderoso e tem as chances a seu favor para executar sua vingança. Ele oferece ajuda a família Stanhope com a condição de que Ângela se case com ele.
Mais uma vez a mocinha se vê contra a parede e não se mostra disposta a concordar com os planos para ela, afinal, não era mais aquela menina ingenua que teve seus sonhos destruídos. Ela agora era mais velha e mais experiente... conhecia a dor, a violência e a humilhação. E Cameron não a poupa em seus ataques verbais. Entretanto, mesmo quando o Cam busca sua cruel vingança,não conseguimos sentir raiva dele. Ao ler o livro percebemos a profundidade de seus sentimentos por aquela mulher que ele julga ter lhe traído apenas por ambição. E quando ele descobre os abusos e sofrimentos que a Ângela sofreu e tudo isso para protege-lo, ele se sente extremamente culpado.
Mesmo durante o tempo em que estiveram afastados, o Cam nunca deixou de amar a Ângela e a descoberta dos seus traumas e dos motivos para eles, ele mostra uma compreensão tão grande que chega a ser tocante, sem falar na sua criatividade e imaginação para ajudá-la a superar os traumas.
Um livro maravilhoso, com personagens muito bem construídos e cativantes!!!! Um romance que mostra como o amor pode curar as mais profundas e terríveis feridas!!

Série Amores Ousados:

1º Audácia
2º Conquista

Books Friends & News 24/06/2011

Intrigante e Sensual
O livro da resenha de hoje me impressionou pela narrativa sendo ele de Candace Camp, é um excelente livro, mas para quem estava acostumada lendo Candace, com suas narrativas românticas e no mais um mistério, segredos ou assassinatos que levam alguma investigação, no entanto em Audácia, além de ter todos os elementos que estamos acostumadas, tem um pouco a mais... sendo leitora e fã da autora não tinha lido nada semelhante.

Então o livro é ruim??? Não muito pelo contrário é excelente, para mim deveria ser livro de livraria, ele te prende do inicio ao fim... a diferença dos outros livros que acontecimentos bastante traumáticos com os personagens.

Para ler a resenha completa com citação ilustrativas acessem ---> http://fotoselivros.blogspot.com/2011/06/resenha-audacia-candace-camp_24.html

CarlaC 17/04/2011

Um sonho de mocinho!
Até agora eu só havia lido um livro da Candace Camp (influenciada pela minha querida amiga Luna). Esse é o segundo livro dessa autora que eu leio (a Luna de novo.. rsrs) e se adorei o primeiro, então esse eu amei! O Cam entrou para a lista restrita dos meus mocinhos favoritos. Que homem maravilhoso. Ele é TUDO!!!

Há 13 anos Angela foi separada do grande amor da sua vida, o homem com quem iria se casar. Vítima de chantagem por parte do próprio avô, para salvar a vida e a liberdade do seu amado ela aceita se casar com outro. 13 anos depois Cam volta a entrar na vida de Angela. Agora ele não é mais o rapaz das estrebarias. Ele é milionário e ainda não esqueceu que foi abandonado por Angela. Agora ela está divorciada, é uma pária da sociedade e sua família está financeiramente arruinada e completamente à mercê de Cam. E Cam decide que ela será sua nem que tenha que usar da chantagem mais baixa para o conseguir.

O casamento de Angela não deu certo e ela sofreu horrores nas mãos do marido. Tem uma parte da história em que eu fiquei furiosa com a autora. Achei que ela pegou muito pesado nas descrições do que o crápula do marido de Angela fez com ela e fiquei até deprimida e enjoada. Mas eu acabei entendendo por que a autora fez essas descrições odiosas. O marido dela tinha que ter feito algo inimaginável que justificasse o grande trauma da Angela, que fazia com que ela sentisse asco de sexo e se considerasse frígida.

E nosso mocinho é maravilhoso! Com jeitinho, muita paciência, muito amor, muito sacrifício ele a vai conquistando de novo. A duras penas, é verdade, mas essa parte da história é linda! Tem algumas cenas bem gráficas, muito eróticas, mas sem qualquer vulgaridade, que a autora escreveu com primor. Acho que são das melhores cenas de sedução e erotismo que eu já li. Cam se coloca literalmente nas mãos de Angela para provar que jamais tocará num fio de cabelo dela contra a sua vontade. Ele se dispõe a ser amarrado para que ela faça com ele o que quiser e perca o medo dele... e essas cenas são lindas e cheias de sensualidade. Tudo o que ele faz por amor a ela me deixou suspirando e com muita inveja... rsrs AMEI!
Luna 01/04/2012minha estante
Ai, amiga! Não lembro de ter lido essa resenha!!! Está maravilhosa e me deixou com vontade de reler o livro. Essa é uma das histórias mais lindas que já li. O Cam é realmente TUDO, como você mesma disse. Ele é um encanto. Um homem de verdade, não uma imitação barata como vemos por aí, nesse mundo de romances.rsrsrs... Que saudade sinto dele! (suspiros...)

CarlaC 02/04/2012minha estante
kkk Pois é, amiga, e eu o conheci graças a você. O Cam é realmente um mocinho inesquecível e com M maiúsculo. Tb tenho muita saudade dele.

Nanda Meireles 06/11/2010

Põe audácia nisso...
Bem Skoobers, eu estava caçando um romance bem doce, leve e inocentemente quente (se isso existe, não faço idéia rs) e encontrei Audácia.

Se vocês desejam um livro tal como eu descrevi, então NÃO LEIAM ESSE LIVRO rs.

Não escondo de ninguém que sou viciada nos romances da Candace Camp. São tão intensos, repletos de aventuras e situações imprevisíveis. Mas Audácia me chocou demais, meu queixo caía a cada novo capítulo. Penso que a autora se sentiu inspirada à escrever algo diferente, algo realmente audacioso e conforme foi desenrolando a estória, criando cenas super constrangedoras foi se questionando: por que não apimentar um pouco mais a coisa?

Se achei o livro ruim? Não exatamente, mas ainda bem que conheço o estilo rotineiro dessa autora, acho que se esse fosse o meu primeiro contato com seus livros, não me arriscaria com mais nenhum outro.

Bjs

Lucy76 30/08/2010

Audacia
Como tudo que a Candace faz este livro também é maravilhoso, uma leitura super envolvente, um mocinho e uma mocinha que tiveram que enfrentar erro, enganos e traumas do passado para viver seu amor.

Maria Carolina 18/08/2010

Ai ai! hehe
O Livro é uma delicia de se Ler (sou suspeita pra falar AMO ROMANCE HISTORIA ), sou fã da Autora Candace Camp, amo os livros dela!! O Livro é muito bem escrito, com muita ação, sexy....Cam e Angela são feito um pro outro...e olha q eles se amam desde da infância, Lindo demais!! Mais eu achei algumas partem Obvias demais em relação alguns acontecimentos!! Mais mesmo assim amei o Livro, e recebe 5 estrelas!!

Nat 30/01/2010

Muito bom!
Uma mulher obrigada a se casar por dinheiro, para salvar a família do desastre financeiro.
Um homem apaixonado que pensa que foi enganado volta para se vingar.

Esse foi o primeiro romance de banca que eu li. Pensei que fosse me arrepender, mas não. Gostei muito. A história se passa na Inglaterra do final do século XIX. O livro é bom porque mostra como os ingleses valorizam e seguem as regras de classes sociais, e mostra que essas regras não definem um bom ou mau caráter.
Angela Stanhope é a mocinha que se casa com outro obrigada, pra salvar o homem que amava. Cameron Monroe pensa que ela se casou por interesse, somente por dinheiro, e planeja se vingar. Anos depois, eles se reencontram, já adultos e com experiências diferentes. Ela, uma divorciada e enxovalhada pelo marido e pela sociedade (inglesa do final do século XIX, que não aceitava divorciadas). Ele, rico e influente nos Estados Unidos, volta para se vingar de Angela e sua família.
No decorrer da história, vemos que o amor de Cam por Angela nunca acabou, só foi ocultado pela mágoa. E que ela, apesar de nunca tê-lo esquecido, estava fechada (sentimentalmente e fisicamente) para o amor. Apesar do modo errado, Cam tenta fazer com que Angela volte a acreditar no amor e que ela pode voltar a sentir prazer com um homem. A paciência de Cam para despertar a sexualidade de sua esposa, terrivelmente maltratada no primeiro casamento, são as cenas mais bonitas. As descrições das noites de paixão que eles vivem também.
Apesar de que no meio da história o leitor, se for atencioso, já começa a suspeitar do final, é surpreendente.

site: http://meucantinholiterario.blogspot.com.br/2010/01/desafio-literario-janeiro-audacia.html

Elis 10/01/2010

Uma história de amor proibido, que torna Cam um homem que persegue todos seus objetivos para alcançar o que quer. Até mesmo obrigar a mulher que amou a se casar com ele contra sua vontade. Angela um disquitada que sofreu com o primeiro casamento e com o escandalo do divórcio, aceita se casar com Cam para salvar seu irmão da ruina.
Agora pra saber no que esse casamento resultará só lendo essa história que fará você sentir tristeza,amor,horror,dúvida e por fim a felicidade.

Vale a pena cada minuto gasto para ler esse livro.

Candace é uma autora que não decepciona.

Recomendadíssimo....Nota 10!!!

Bjus elis!!!!!!!!

Normanda 11/12/2009

Intenso e longo
Um livro intenso e pecaminoso. É o famoso livro mulherzinha apimentadissimo. Detalhista demais, violento demais e um amor muito intenso. Enfim, bem açucarado para os fãs do gênero.
Um final revelador.

ClaudiaS 25/09/2009

Não sei se gostei....
Comecei a ler esse livro onteme o li numa tacada só mas nao tenho certeza se gostei...
Primeiro que achei o livro arrastado muito cheio de mais mais...

1 - Quando o cara volta e quer se casar com ela, ela não diz o porquê realmente que não quer, afinal se ela não tinha nada a perder porque não contar logo o cretino que foi o ex-marido.
2 - Quando eles viajaram para a lua-de-mel depois deles terem confessado amor um ao outro o porque ficou naquele lenga, lenga dos dois se tratando quase como irmãos.
3 - A empregada da mocinha para mim foi mais interessante que ela pois não tinha medo de nada a hora que ela enfrenta o mocinho e diz umas verdades para ele foi ótima.
4 - Gostei da mocinha no início antes deles terem sido afastados, o livro prometia mesmo depois dela ter passado o que passou ela tinha que ter ficado mais forte (como vejo em outras tantas heroinas que sofrem abusos até piores que ela passou).

Enfim mesmo só gostei mesmo do mocinho que tinha uma paciência de Jô.

Cris Paiva 25/09/2009minha estante
Todo mundo gostou tanto desse livro que eu fiquei achando que só eu que tive problemas com a historia! Que bom saber que não sou a única.

Renata 23/09/2009

Audácia
A história é bem interessante e vai revelando aos poucos os trágicos e chocantes acontecimentos pelos quais ambos passaram. Com toques de drama, mentiras, intrigas, maldades, chantagens e um vilão bem terrível com atitudes para lá de chocantes.
Mas o amor do casal é tão bonito e cresce de forma tão digna e confiante que torna o romance belo e sensível.
A história é tensa e linda ao mesmo tempo.
Em paralelo conta-se o romance bonito e engraçado da empregada dela com o empregado dele.
Recomendo o livro.

Ilma 21/08/2009

Bom,
gostei bastante dessa história, dramatica, com relatos chocantes, entrosamento maravilhoso do casal principal, rápido e sem fricotes.
Só achei que para o nivel de maldade atribuida ao vilão, ele merecia ter sido bem mais explorado na história do que foi, tipo, o homem era mal até não poder mais, e mesmo assim sua participação na história chega a ser mediocre, com exceção das aparições na lembrança da mocinha.
Mais isso não chega a desabonar o livro, ainda assim, eu recomendo.