Abigail

Abigail Nora Roberts

Resenhas - Abigail

Cris 07/01/2023

Primeiro audiobook do ano e um romance bem fluído. Porém achei mal explorado, Abby uma mulher forte diante das suas obrigações, porém completamente vulnerável diante das atitudes mesquinhas e opinião alheia. Achei que o final deixou a desejar, muitos assuntos ficam em aberto.

Rose 12/07/2022

Tem autores que eu leio de olhos fechados, não importa o quê, sendo deles, eu leio. Nora Roberts está neste rol.

E este primeiro livro da série Os O’Hurley, mostra os motivos para isso. O enredo é leve e fluído, e trás a história de Abby, a irmã do meio das trigêmeas. Ela sempre foi a mais séria da família, composta pelos pais e pelo irmão mais velho das meninas.

Abby cresceu no mundo do entretenimento, vivia mudando de cidade, e ao contrário do restante da família, o que ela queria era um porto seguro para construir sua vida.

É justamente este sonho que ela luta diariamente para manter de pé. A única coisa positiva que ficou de um casamento desastrado regado a constantes traições públicas. E o engraçado de tudo isso, era que ela levava a fama de golpista.

Para manter seu sonho de pé, ela autoriza uma biografia sobre seu ex-marido. Sua ideia era usar o dinheiro do livro para manter sua casa e deixar para seus filhos um legado decente do pai.

O problema estava justamente do quanto ela estava disposta a contar, e o jornalista Dylan estava disposto a descobrir toda a verdade sobre o piloto de corrida que morreu nas pistas e seu casamento com a desconhecida Abby. A mesma mulher que ele acreditava ter casado por dinheiro e que passava a imagem de ser fria e inatingível.

A aproximação destes dois faz a máscara de ambos caírem e Dylan conhece toda a verdade que Abby manteve escondida durante seu casamento.

Agora Dylan precisa descobrir como preservar não apenas a vida de Abby, como a dos filhos dela. Um trio que conquistou seu coração e do qual ele não quer abrir mão.

Um romance bem estilo sessão da tarde que me deixou torcendo por Abby.

Márcia 07/06/2022

Abigail
Ouvi em audiobook, e o final foi decepcionante, esperava outro desfecho, ela é uma mulher muito acostumada a deixar que as circunstâncias, a tornam refém. Como pode ter deixado o escróto do marido e da mãe dele a fazer de vítima. Bem que segredos e mentiras tem pena curta. Afinal segredo que só é segredo quando é só você, contou pra uma outra pessoa deixa de ser segredo. Como essa mulher permite que todo mundo pise nela, tambem quando é que as pessoas podem respeitá-la quando ela mesma não se valoriza. 1° ESCRÓTO DO MARIDO QUE A TRAIA COM TODAS AS PUTAS NA FRENTE, 2° A SOGRA DOENTE COM CIÚMES DO ESCRÓTO DO FILHO OUTRA ESCROTA, E O INBECIL DO ESCRITOR DE BIOGRAFIA QUE FICOU ACHANDO COBRAS E LARGADOS DELA , E ELA PREOCUPADA COM A REPUTAÇÃO DO ESCRÓTO DO CADÁVER DO EX.

Mari.Vasconcelos 08/04/2022

Os O'Hurley
Vamos conhecer as histórias da família O'Hurley.
Abigail uma das trigêmeas teve um casamento conturbado e ainda tem marcas doloridas dessa relação, de contrapartida tmb tem Ben e Chris, duas fofuras apaixonantes.
Em meio a isso, Abby conhece uma pessoa que a fará sair do avesso.

Um livro rápido e gostosinho, digno de um filme da sessão da tarde, mas já me deixou curiosa pra saber das histórias das outras duas trigêmeas e claro, de Trace que parece ser o mais distante da família.

Sabrina.Contieri 16/01/2022

Abby
A Abby me cativou do início ao fim. Não imaginava que voltaria a ler Nora Roberts tão cedo, mas para quem gosta de um romance água com açúcar, esse com certeza será um dos queridinhos.

Jannah Alves 22/08/2021

Um novo amor sempre é possível...
Abby é a viúva singela de um piloto de corrida, mãe de dois filhos e dona de uma fazendo no interior da Virginia. Por muito tempo ela decidiu que aquela era a vida que queria e nada podia mudar, mas, por diversas razões, ela teve que aceitar que o biógrafo Dylan Crosby finalmente escrevesse o livro sobre o seu falecido marido.
Dylan, um ex-reporter investigativo e agora biógrafo, esperava aquele sinal verde a anos. Escrever era o que sabia fazer, escrever sobre a verdade era seu mantra de vida. Para ele, Abby era uma socialite que saiu de palcos de hoteis mixurucas para os camarotes das corridas, uma oportunista. Mas nada daquela definição fazia sentido quando ele desceu de seu carro na fazenda de Abby.
Os dois nao queriam entrar de cabeça em novos amores, porque se decepcionaram com os anteriores, mas acharam um no outro um porto seguro.

Yasmin | @pernambookanas 31/01/2021

A morte do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell foi um choque para muita gente. Mas, o jornalista Dylan Crosby está disposto a descobrir tudo ao escrever sua biografia. Só tem um problema, ele vai precisar de algumas informações da esposa do falecido, Abigail O'Hurley. Ele acredita que ela era uma golpista. Porém, ao conhecer ela, sentimentos vão surgir entre Dylan e a misteriosa Abby.

Quem me conhece sabe que sou muito fã da Nora Roberts. Eu estava com muitas expectativas sobre essa série e todas foram superadas. Eu não pensava em me envolver tanto com a série, mas foi impossível. Os personagens são muito cativantes. Tem mais um detalhe, eu amo livro com crianças. Minha vontade é de jogar tudo para o ar e devorar a série essa semana. Contudo, infelizmente não vai dar para fazer isso.

Sobre os personagens: Eu amei a Abby. Ela sai totalmente do estereótipo de mocinhas fortes. Ela é sensível, mas ao mesmo tempo tem uma casca muito profunda. Quando os mistérios sobre ela é revelado, a gente só tem vontade abraçar ela. O que posso dizer é que ela sofreu muito! Já o Dylan, eu demorei para gostar dele. Ele começa bem cheio de preconceitos. Porém, aos poucos é impossível não gostar dele, principalmente as cenas dele com as crianças, são muito fofas. Ben e Chris são maravilhosos, eles ganham a cena total do livro.

Abigail é um excelente livro. A Nora Roberts não decepciona nunca mesmo. Esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida. O livro é envolvente com personagens apaixonantes. Recomendo!

Jessica 12/01/2021

Resenha livro Abby
Eu achei ele meio parado, monótono, não teve nenhuma ação, porém ele é um livro bom.

Galera eu e uma amiga estamos com um canal de livros o nome è mania de leitores, link do canal:

Se inscrevam e assistam os vídeos por favor, em breve vai sair o vídeo desse livro, aguardem. ?

Laryssa Barros 15/12/2020

Leve e apaixonante
Esse é o primeiro livro que leio da Nora e eu amei, com uma pegada divertida, esse livro nos apresenta personagens cativantes que nos prendem a atenção. Com um casal com muita química, esse primeiro livro me deixou ansiosa para ler os próximos e descobrir mais sobre cada membro dessa família.

Shirlei 10/08/2020

Esta série de nora roberts narra a vida da família O´Hurley. O 1º livro da série e sobre Abigail uma das três irmãs gêmeas. É um ótimo romance.

Loreh 02/06/2020

Então...
Primeiro livro lido da Nora, achei que ela é detalhista mas esqueceu de detalhar o final. No meu ponto de vista esse final deveria ser mais rico em detalhes.
Vou terminar os outros três pra ver se gosto da forma que ela escreve.

paulla.costa.779 19/02/2020

Uma família com quatro filhos. Onde três são trigêmeos. Contada pelos irmãos que foram explorados na infância para trabalharem na TV. E na vida adulta mostram cicatrizes resultado desta época.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby, estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife. Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576877332