Turma da Mônica Jovem #44

Turma da Mônica Jovem #44 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma Da Mônica Jovem - Nº 44

Ceci.lia 04/01/2022

A intenção foi boa mas a execução foi péssima
Apesar de ser uma edição educativa, a história é confusa e monótona, muitas partes poderiam ser cortadas.

etoiletitia 20/06/2021

Nada a ver
Fiquei sem entender nada, no meio da história surgiu um exercito de robôs desnecessários, teve uma luta nada a ver com uma onça pintada, não explicaram porque personagens de um mangaká famoso surgiram do nada af. Perca de tempo.

Carolina 20/03/2021

Revista necessária
As crianças deveriam aprender desde cedo a cuidar e amar os animais, para quando crescerem não se tornarem ser humanos desprezível que acima de tudo só pensam em dinheiro e mais dinheiro a qualquer custo, mesmo que pra isso pessoas percam emprego, animais percam os habitats e as florestas desapareçam

Asbet 09/03/2021

Bom, foi apenas um desfecho da história anterior, gostei demais porém o final merecia um desfecho melhor, para onde foi o espião? Quem estava desmatando a floresta? E isso são apenas algumas das pontas soltas

Rosy Sales 17/02/2021

Eu ainda espero q no decorrer de cada leitura as revistinhas possam amadurecer (ou eu q já estou madura pra compreender os adolescentes?)

belleinthebooks 24/02/2020

Eu me pergunto por onde anda esse meu quadrinho. Saudades. Te quero de volta na minha estante
vitória 17/06/2020minha estante
oi! tenho ele aqui na minha estante, é só você pedir pra troca que eu te mando!

Luiza 02/09/2016

Legal
muito bom

Lucas 08/08/2015

Comprei mas n li até hoje porque n tenho a #43 T.T

Alecio Miari 10/10/2012

Só para fechar a história
Nada demais. Não curti muito este tipo de história.

Interessante tentarem unir personagens de outros autores mas sei lá, achei que aceleraram a história para poder chegar ao final até a página 120.
Não foi uma das histórias que "fizeram meus olhos saltarem". Esta coleção é o meu xodó e continuarei comprando todos os números, mas esta narrativa em especial não vi nada demais.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 31/08/2012

Natureza *-*
, As chances qe a natureza da. As relações entre humanos e animais . Entre humanos criadores e robos criados . O certo e o errado , sentimentos , etica , escolhas .
Amei a hst qe tem fundo de verdade . A uniao entre Osamu Tesuka e Mauricio de Sousa . O encontro de seus personagens na Floresta Amazonica .
E ainda tem um espião k k

Analu. 25/04/2012

que tédio essa história t.t