A Aposta

A Aposta Vanessa Bosso

Resenhas - A Aposta

Ká Guimaraes 06/09/2012

Livro do ano da Ká Guimarães
Aaiaiaiai, como começar essa resenha????? To aqui pensando, e pensando, mas nada está chegando a minha cabeça. Eu quero falar tanta coisa, mas tanta coisa que nem sei por onde começar. Hummm já sei por onde começar...

Tudo nesse livro começa pela Narradora, olha posso dizer que ela é que dá o toque especial para esse livro. A você quer saber quem ela é? Logicamente é a nossa querida Van, a autora do livro srssrr. Já vou avisando, isso não é puxar o saco, isso é... não sei bem expressar a palavra, mas eu amo os livros da Van, pessoal, tipo já li quatro livro kkkk To quase lá né... Ela encanta com as palavras, e quando você consegue suspirar, digo isso por que é muito difícil de suspirar, ou melhor, você suspira tanto que nem percebe que terminou o livro kkkkk super sério isso pessoal. Comecei esse livro na quinta, era para ter terminado na sexta, mas a vida não é somente livro (que pena né???), eu tive que ir ao médico, e você conhece bem como é ir no medico em nosso país. (fila e mais filas, e ainda não dá certo kkkk)

Nossa ká, como você fala, chega logo ao ponto... ou melhor o livro... (consciência tentado ajudar os leitores)

Affff!!!! Nem posso conversar, mas vamos à resenha (momento fogos de artifícios ***********) Todos sabem que a Ká ama um romance???? Não??? Então fique sabendo tá, anota ai em uma agenda. Anotou???? Tá, vamos lá...

Totalmente diferente dos seus primeiros livros, melhor dizendo, dos livros que eu já li da autora, A aposta, nossa faz suspirar a cada pagina, nada de sobrenatural pessoal, isso mesmo, olha me surpreendi com a Van nesse livro, (paradinha para a salva de palmas, ela escreveu muito.....................) Nada de anjos, nada de imortal e nada de fim de mundo, não que eu não goste desses gêneros, eu amoooooooo, só que eu amei muito esse livro.

Ká, conta logo do livro vai. (consciência mais uma vez tentando ajudar os leitores)

O bicha chata essa consciência, está bem eu vou explicar o porquê dos suspiros, mais vou logo avisando, tira o olho tá. Alexandre Heinrich, ou melhor, Lex (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) olha que consciência safada, fica fazendo ahhhhhhhhhhhhhh, pensa que é alguém, tira o olho minha filha ele já tem dona. Lex é o galinha da escola, sabe aquele menino chato da escola que se acha? Sim ele pode ser considerado Lex, mas ele tem que ser bonito, pois Lex é lindo!!!!!!! Vou deixar a narradora da historia contar

Certo, vocês querem maiores detalhes para constatar o que acabo de dizer, então lá vai: Lex completou dezoito anos em outubro. Já ultrapassou um metro e oitenta e cinco de altura. É daqueles que malham com afinco, para que o punho da manga da camiseta deixe os músculos saltados, como uma bexiga sendo apertada. Pag 5

E ai???? Gostou??? Hahaha tira o olho, por que ele pode ficar roxo se você olhar muito. Por que eu digo isso? Por que Nina Abulquerque, uma garota revoltada com os cuecas... opss... com os homens rssr Eu entendi bem a Nina, se eu fosse ela com certeza iria fazer tudo que ela fez, o se ia kkkk até mesmo as apostas suahsuhauhs Ihhh falei demais, não quero falar muito das apostas...

Fala das Kibis Ká (estou tendo que ajudar muito você hoje)

Bárbara, Suzana e Ana Paula, são três meninas mimadas, que falando sério da vontade de matar, putz ( desculpa ai, mas...) Bárbara é a Kibi Mor, o menina chata serio, não sei se vocês já estudaram com uma menina assim, mas eu já e vou contar é um saco. Já Suzana e Ana Paula, são duas pau mandado, isso mesmo. Agora você está me perguntando, o que essas elas vão aprontar? Bem isso você vai ficar sabendo quando ler o livro, pois da minha boca não sai mais nada.

A Ká, não seja tão má com o pessoal não, conta mais um pouco. ( Consciência sendo bozinha *----* )

Nem vem, que não vou contar mais nada. Nem que a aposta que envolve Lex e Nina é muito boa, nem que Nina chuta as bolas de Lex, nem que o amigo de Lex o Gancho é muito legal... Ihhh contei... Eu paro por aqui, olha o tamanho desta resenha, mil desculpas leitores fofos, as vezes a consciência entra em cena e não ajuda em nada.

Ajudo sim, fiz você contar tudo que eu queria. (consciência pulando nesse exato momento)

Van!!!!!!!!, parabéns pelo livro amiga, vai ser sucesso hein. Também olha a capa que o livro tem srsr Ta demais mesmo, todos devem ler.