Romeu e Julieta

Romeu e Julieta João Pedro Roriz

Resenhas - Romeu e Julieta

Juh 23/03/2021

Aí gente!!!
Amo Shakespeare, mas ele é muito melancólico. Já conhecia a história de Romeu e Julieta, mas li com mais atenção a pouco tempo. Me explica para que um final desse... Amo quando o livro nos surpreende, e sai da caixinha de padrões dos outros, mas para que matar os dois no final. E ainda juntar a família deles depois da morte, o que me deixou um pouco irritada, porque eles esperaram os dois se matarem para deixar o orgulho de lado.
Tirando toda a melancolia, eu gostei e recomendo lerem esse livro, pois é um dos maiores clássicos. É um livro curtinho, então dá tranquilo para ler em um no máximo dois dias.

Brunna.macieel 01/03/2023

Um misto de decepção e surpresa
Esse livro é absurdamente ridículo, os personagens são muito problemáticos, o livro todo é problemático, as coisas são muito "do nada". Eles se apaixonaram muito rápido, o autor tentou trazer a "intensidade" da paixão, não funcionou, foi bem ridículo. Eu sei que a época do livro influência muito, mas tem coisas que são absurdas e desculpa se eu ofendo alguém, mas quem gostou desse livro tem um gosto bastante duvidoso. Esse livro é um chá de caos o tempo inteiro, não tem parte "levinha". Peço a Deus que o original seja bom, pois é esse não me encheu os olhos. Esse livro é um meio termo, ele não é ruim o suficiente pra ser muito ruim, e não é bom o suficiente pra ser bom.
Jennifer 02/03/2023minha estante
MANA KAKAKAKAKKS