Echoes at Dawn

Echoes at Dawn Maya Banks

Resenhas - Echoes at Dawn

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 02/10/2016

Apaixonante.. (KGI 05)
Apesar de não ter tido tanta ação como nos livros anteriores, eu gostei, o romance entre a Grace e o Rio é bonitinho.

Rio é um guerreiro, um lutador e vive pelas missões na KGI. Mas após o resgate da Shea eles se preparam pra ajudar a Grace e após vê as últimas filmagens dela ele não sabe como explicar, apenas sabe que é ele quem tem que encontrá-la. Ele se oferece pra ir em seu resgate e parti imediatamente.

Grace após perder a conexão com a sua Irma Shea, ela está vulnerável e desesperada. Ela acaba sendo levada pelos seus perseguidores e sendo torturada por dias afim. Fraca, machucada, beirando a loucura e só querendo morrer, ela consegui fugir quando uma explosão destrói a parede do quarto onde ela está.
Ela não sabe da onde, mas ela encontra força pra fugir, nem que seja apenas pra não ter que morrer na mão de seus inimigos.

Rio encontra Grace muito machucada e a ponto de desisti de sua vida, ele ajuda ela e mostra que ela precisa lutar, precisa ser forte e voltar pra sua irmã. E ela não decepciona, ela luta, tenta ser forte e aguenta até chegar no limite. E com isso Rio se apaixona por essa mulher que não desiste sem lutar. Ele a leva pra sua casa segura em Belize e lá eles encontram paz um com o outro. Grace encontra um motivo pela qual viver, ela se apaixona por Rio e eles juntos vivem cada dia de cada vez, conhecendo e amando um ao outro cada vez mais.
Mas a tranquilidade não dura pra sempre, o inimigo está lá fora à espreita os esperando. Mas depois de todo o sofrimento, as lutas, eles acabam encontrando um final feliz juntos, e claro com a pequena Elizabeth e assim eles se tornam uma família.

Eu me apaixonei por eles, Rio, Grace e a pequena e lutadora Elizabeth (menininha incrível e fofa)

#SuperRecomendo.

Keila Gonçalves 23/09/2015

E a historia continua... eu tinha grandes esperanças que este livro seria incrível, porque o último livro foi perfeito e preparou o palco para esse, pensei que seria cheia de ação e suspense, mas não foi bem assim. Para um romance da serie KGI esse ficou meio distorcido e ridículo em alguns momentos...poderia ter sido realmente uma grande história.

Grace tem a capacidade de curar as pessoas, algo que é doloroso para ela desde que ela absorve a doença da pessoa. Para salvar sua irmã Grace cortar a ligação mental como ela e agora que escapou do seu cativeiro, ela está ferida e fraca pois foi forçada a usar seu dom de cura em várias pessoas...Ela está no limite, cansada e sozinha, correndo dos homens que querem usar seu poder de cura...à beira de desistir... a equipe de Rio a encontra.

Eu até gostei da relação entre Rio e Grace. A conexão entres os dois é forte...Rio é um alfa, protetor e sexy que fará de tudo para manter Grace segura. Grace passou um inferno, mas é muito forte...Ao longo do livro, Grace está constantemente se recuperando de ajudar alguém...(o que foi meio repetitivo e um pouco chato) mas voltando... Grace nunca ficou perto de qualquer outra pessoa além da sua irmã Shea e com o Rio, ela experimenta um monte sentimentos fortes e intensos...e ainda há o elemento da telepatia...Grace e Rio podem falar um com o outro em suas mentes...deve alguns momentos lindo entre os dois.

No geral gostei da história. Rio é muito doce com Grace e ele mostra um lado diferente do Rio que conhecemos nos livros anteriores. Rio e Grace teve um bom romance, eu só queria que o ritmo tivesse abrandado um pouco...deve muitas coisas que eu não gostei...achei algumas cenas muito rápidas e sem sentido, parecia um resumo de tudo, este livro foi fraco - tudo acontece muito rápido no final, foi um pouco demais...ficou meio arrastado, mas apesar de não ter amado a historia, foi uma leitura confortável, meio previsível mas ao todo foi um bom livro. "Whispers in the Dark" foi muito melhor!

Diana 20/11/2013

Amei!
A autora se não me engano, já publicou 7 livros dessa serie. E até agora, esse é o meu favorito. O nosso mocinho é brasileiro, todos chamam ele de Rio. O livro é um pouco paranormal, pois a mocinha Grace ela pode curar as pessoas, e quando ela cura as pessoas as doenças dessas pessoas passa pra Grace, e dependendo do tipo da doença pode demorar a curar na nossa mocinha e ela fica fraca e poderá levar até a morte. Esse é o único livro talvez, se você ler fora de ordem, não vá entender. Você precisa ler o 4 para poder entender esse. (No 4 a mocinha é irmã da nossa mocinha no 5, e é nesse livro 4 que o Rio se oferece pra ajudar a irmã da mocinha do 4 livro). Entenderam? rs. Rio vai atrás de Grace junto com sua equipe e nessa trama toda acabam se apaixonando. E como eu disse no começo eu amei. Meu favorito até agora. Recomendadíssimo!