Bíblia Sagrada

Bíblia Sagrada João Ferreira de Almeida

Resenhas - Bíblia Viva

Heloisa507 05/03/2024

Salvação

Primeira vez que li toda a Bíblia é desde então descidi ler todos os anos palavras de transformação de cura ela tem sido pra min , manual de Deus pro ser humano ??

Patti Spissoto 31/12/2023

Perfeita
Todos os anos leio a Bíblia e todos os anos aprendo mais sobre ela e sobre Deus e Seus planos para mim... Amo!

Helio 15/09/2023

A Bíblia
A cada leitura bíblica, uma nova percepção da Palavra de Deus. Não importa quantas vezes você leia ou o que busca na Bíblia, sempre haverá uma nova revelação.

Tah_Mabel 22/07/2023

Uma ótima leitura, que trás reflexões e acalento a alma.
Super recomendo a leitura, independente de sua religião.

Lua 29/12/2022

O guia da minha vida
A leitura mais importante de nossas vidas. Um livro 100% necessário mesmo para quem não é religioso.

Nayane.jlm 01/11/2022

Leitura anual
Faz parte da meta anual a leitura desse livro, lição, instrução, motivação, consolo, enfim indicado para todos que precisam de uma bússola, um manual de instruções.

Geyza.Pereira 11/12/2021

Lição de vida
Eu acho que todos devem ler a Bíblia, independentemente da religião! Não é fácil de entender, mas mesmo assim vale a pena, tem muitas lições para a vida de cada um! E conhecimento nunca é demais! Recomendo!

Ojoaocarlos_20 22/06/2020

...
Antiga ficção que se tornou um pé da trindade religiosa atual.

Janah Silva 24/02/2020

Um livro atemporal!
O melhor livro de todos os tempos e que se renova em suas palavras a cada novo amanhecer. Exemplos de fé, perseverança e a maior prova de amor feita pela humanidade, descrita de forma poética e emocionante. Fonte inesgotável de vida, e em abundância, para quem se dispuser a seguir princípios, viver propósitos e servir a um único Deus de amor.

Hoje pode dizer que estou orgulhosa de atingir uma meta que tenho buscado há 3 anos. Eu li a bíblia de Genesis a Apocalipse em 365 dias. E minha melhor decisão foi persistir ?

Castro 14/11/2017

O livro mais importante...
Composta por 66 livros, o livro mais completo da História deve ser apreciado aos poucos, com paciência e carinho...

guilherme.parisipazeto 20/03/2017

MAIS QUE UM LIVRO
Escrito através dos tempos, através das gerações. envolto em mistérios que por milênios desafiam os maiores intelectos. A Inteligência de um Ser inalcançável deixou um legado para as almas. A mensagem é simples: quem crer viverá.
O contato com os textos bíblicos nos remete à jornada humana como nenhum outro livro ou autor seria capaz de fazer. E bem mais. Para quem crê, o texto é somente um começo. Não há limites para a sabedoria que vem do infinito, se tiver fé.

Jose.Junior 25/06/2015

O melhor livro de todos os tempos
É incrível ler a história de toda a criação e principalmente a história do maior homem que já viveu, e ainda mais interessante quando ele dá a sua própria vida para salvar toda a humanidade!
Renata.Ferreira 27/01/2016minha estante
concordo plenamente!