Para Felipe e Roleman

Para Felipe e Roleman Liliana Iacocca

Resenhas - Para Felipe e Roleman

Mateus 02/01/2010

Você pode até achar que não estou batendo muito bem das ideias por marcar esse livro tão infantil como um dos meus favorito, mas a história dele é realmente fascinante. Quem nunca teve vontade de fechar a boca e não dizer mais nada? Pois é isso que Tiago, o personagem dessa história, fez. Quando sua mãe descobre que ele escreve cartas para um garoto e um canguro da austrália (?), ela começa a fazer milhões de perguntas, como toda boa mãe faz. É então que ele resolve não falar mais nada. A história se espalha, sua vida muda radicalmente e ele vira até celebridade! A partir daí você já sabe o que acontece, não? Não importa se o livro é infantil, leia, vale muito a pena! Um dia faço como o Tiago!
Jade 09/08/2013minha estante
Este livro é realmente muito bom, li ele quando estava no 5º ano do ensino fundamental e nunca me esqueci dele, toda vez que vou iniciar uma aula literatura com meus alunos sempre indico e faço uma super propaganda do livro. Vele muito a pena ler!

Lethycia Sponda Vrech 24/06/2016minha estante
Eu também já li, mas faz muito tempo! kkkkk Eu amei! E até fiz a brincadeira com um amigo igual fizeram com Felipe na história! Foi bem divertido! esses dias dei para o meu irmão mais novo ler! Ele amou! ^^ Ler coisas infantis não nos faz tolos, mas pessoas que aproveitam o que tem de melhor na vida! ;)