Os segredos de uma encantadora de bebes

Os segredos de uma encantadora de bebes Tracy Hogg...

Resenhas - Os segredos de uma encantadora de bebes

Maria Martini 15/11/2022

Superficial
Não sei se é porque a minha versao pdf estava toda desconfigurada e as tabelas não apareciam, mas o livro me pareceu muito superficial, não achei que de soluções bem definidas.

Polyane.Gimenes 27/10/2022

O livro apresenta técnicas para a criação de um bebê de forma mais saudável, adaptando-o a uma rotina sistematizada. Contudo, a aplicação prática das teorias apresentadas não é tão simples, havendo muitas variantes que interferem.

Lis 01/11/2021

Salvou a pátria
Dois amigos me deram a mesma dica: leia a encantadora de bebês! Li e realmente achei ótimo. Implementei a rotina easy com minha bebê de 6 semanas e ela tem dormido no mínimo 6h por noite. A amamentação também melhorou muito. Deu pra perceber que agora ela chora bem menos e que estamos sabendo entendê-la e consequentemente atendê-la melhor.

A parte sobre interpretação de choros e sinais e do bebê salvou. A gente achava q todo choro dela era fome mas agora sabemos que são de gases e de solidão :D
Lis 16/01/2024minha estante
update: duas semanas depois, ela dormia por 9h direto, mamava e dormia mais 3h. Uma benção!

Lucimara 07/07/2021

Dicas importantes
Um livro que precisa passar por revisão, mas não deixa de ser bom. Há dicas boas sobre os novos dias do bebê e da mãe para rotina, sono, alimentação e saúde.