Agapinho - Ágape para  crianças

Agapinho - Ágape para crianças Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Agapinho

Maria Theresa 21/11/2023

Muito interesante, explica algumas passagem da biblia de forma simples para que as crianças consigam enteder e se interessem pela leitura

Nara.Carriel 03/08/2023

Que livro meus amigos
Livro do padre Marcelo Rossi não tem erro né? Que livro maravilhoso, fácil de ler, incrível sem defeitos
Só leiam

luiznogueira 05/05/2022

Não lembro de nada desse aqui, li quando era menor e ainda católico. Dei 5 estrelas só porque uma vez fiquei preso no banheiro aqui de casa e lembrei de quase TODAS as orações desse livro por puro medo. Meu pai arrombou a tranca e eu finalmente saí, mas até lá esse livro me ajudou no desespero.
elly 07/05/2022minha estante
a facção de ex católicos que ou liam os livros dele ou sabiam cantar as músicas todas

Tori 22/03/2022

É um livro curtinho e gostosinho de ler sabe...

A escrita e o formato do livro são mais para as crianças mas foi uma experiência gostosa deixou meu coração quentinho ?

Alef 29/10/2021

Leitura de infância
Li quando muito criança e o pouco que me lembro é de ter gostado, é bem fofo e olhando algumas coisas dele hoje em dia achei lindo.

Juds 08/06/2021

Da série: livros que eu li quando era criança

CahFurlan.Mello 18/06/2020

Incrível pra crianças!!!! Com um linguagem simples, de fácil entendimento!!!

Gabriel Dummer 14/03/2020

Inspirador...
Um livro simples, para crianças, mas que possui mensagens bonitas de amizade, de fazer o bem e ter fé. Uma leitura leve que faz refletir sobre como vemos, e como podemos ver a vida e trilhar o caminho do bem. É muito bom perceber o mundo pelo olhar das crianças de vez em quando. Muitas vezes nos esquecemos da nossa essência infantil e nos perdemos em complexidades, na maioria das vezes desnecessárias, da vida adulta. Um bom livro para se ter em casa e ler junto dos pequenos.

Antonio Maluco 23/01/2018

Livro Explicativo
o livro explica para as crianças principalmente como foi a vida de Jesus Cristo aqui na Terra e o mais importante o livro é para o restante do público em geral que gosta de leitura religiosa

bel 19/10/2016

O caminho sem medo
O livro aborda histórias de jesus,ensinamentos,preces e etc.Quando eu estava em casa com -medo,sempre que eu lia melhorava

Sylvinha 22/04/2013

Leitura em forma de oração
Agapinho é um livro indicado para adultos e crianças, é uma leitura em forma de oração.
Nesse livro padre Marcelo Rossi fala do amor ágape, do amor incondicional, do amor sem interesse, do amor de Deus para conosco. Fala desse amor através do capítulo de São João.
Ele nos mostra a importância da oração, do respeito para com o próximo, do diálogo...
Faz citações bíblicas que nos ajudam a refletir sobre nossas atitudes diárias.

Lara 23/02/2013

agapinho
eu amei o livro Agapínho porque fala sobre a vida de jesus do dia que ele morreu fala também que judas e traiu jesus por 30 moedas de prata e jesus ele disse na ultima refeição com os 12 apóstolos e falou que um deles iria trai-lo e todos disseram foi eu jesus mais quando judas falou ele disse sim e falou para pedro que nessa mesma noite ele negaria a jesus três vesses depois que jesus morreu na crus judas se enforcou o livro também fala de algumas orações no total de orações são 12 e as orações ensinam a perdoa e amar.

Leandro Souza 15/08/2012

Opinião
Feito para crianças, porém, válido para qualquer adulto ler e entender cada vez mais o que Jesus tem de misericórdia para nossa vida!
#IndicoaLeitura

Carlos Henrique 02/06/2012

agapinho
este livro conta sobre algumas passagens da biblia e explica,o pe.marcelo rossi criou o agape para adultos e agora em um novo livro o agapinho para crianças