Acontece...

Acontece... Laé de Souza

Resenhas - Acontece...

Sabrina320 08/08/2022

Não quero julgar, devido ao período escrito. Mas é isso aí? só vou deixar anotado pra eu não esquecer e cumprir a meta

Desnorteada 03/11/2021

Crônicas bastante reflexivas sobre o cotidiano. Foi uma boa distração.
O autor tem vários projetos para incentivar a leitura no país. Devia ter mais apoio.

NayPampolini 11/06/2021

Generalizado demais...
O livro em si é pra se tratar de questões do dia a dia, mas ele generaliza tanto que chegou a me incomodar como é tudo muito dentro de um padrão de realidade q só existiu pra ser engraçado.
No meio das crônicas existem as 'reflexões' é sarcástico que o autor chega a ter generalizações machistas em algumas crônicas e nas reflexões diz coisas opostas.

miaurban 05/03/2020

Engraçado
Lido e relido com o maior prazer, essas histórias são incríveis e muito deliciosas, cativantes do começo ao fim.

Pato Donald 03/04/2014

O livro traz, alem de crônicas, algumas reflexões e opiniões do autor. Dentre todas a que mais me chamou a atenção foi "Uma carta não entregue" pelo desapego do "deixar ir" do "permitir que o outro seja feliz sem você" do "reconhecer que ninguém é obrigado a te amar para sempre só pq te amou um dia" do "nunca imaginar a incoerência de ter ódio por quem já se amou." Pelo sincero e genuíno sentimento nela demonstrado, que só existe em um personagem fictício como este, e que contrasta com a realidade; o sentimento egoísta e possessivo que temos pelo outro e que equivocadamente chamamos de amor.

"Uma carta não entregue" está publicado no link:

site: http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/2014/01/acontece.html

Aninha S.R 25/07/2009

muito bom, uma leitura bem leve...
Kelly Lima 30/09/2010minha estante
conte mais sobre, ele é um livro bem humorado que fala sobre questões do dia a dia, estava procurando o resumo porque eu já li, mais queria falar bem na frente da professora. :S