Dom Quixote Miguel de Cervantes

Resenhas - Dom Quixote em Quadrinhos

Euu_camilaa 06/05/2024

É bom
Essa é a versão em HQ, e para quem não leu ainda a versão original achei boa, principalmente se tratando da época em que li, é um ótimo resumo em quadrinho para crianças.

Beginningreader 03/01/2024

Este livro é um resumo do livro original Dom Quixote de La Mancha , que conta a história de um senhor que após ler muitos livros de cavalaria, resolve se tornar um cavalheiro andante , movido pela sua sede de aventuras e imaginação. Ele é um ótimo conto, mas por ser resumido em poucas páginas , ficou muito corrido, por isso não me cativou.

Isadora1412 30/12/2023

Ótimos desenhos!
Um professor me deu esse livro no início do ensino médio, mas acabei nunca lendo. Apenas agora, uma semana depois da formatura. É realmente um resumo, que não te faz ficar apaixonado pela história, mas que te prende (principalmente por causa dos desenhos).

bia 09/06/2023

- resenha: dom quixote em quadrinhos
O livro é muito bom, entrente facilmente, tem uma boa linguagem, eu amei! só achei q poderia aprofundar mais a história, mas fora isso o livro é incrível.

Gabi 21/04/2023

Essa edição de Dom Quixote em quadrinhos entrega bem o que promete, é uma versão bastante resumida e acessível para quem está começando a conhecer os clássicos ou para quem quer dar umas risadas rápidas??.

Lize 21/06/2022

Dom Quixote
Estou com uma preguiça danada pra fazer resenha. Então dois pontos:
1 - não gostei muito dessa história;
2 - li por causa da escola.
É isso.

mariah 14/05/2022

Achei um resumo meio ruim da história original, mas acabei lendo pra escola.
Porém, para quem quiser conhecer mesmo a história dele, sugiro que pegue o original ou um adaptado dele.

Williane 12/11/2021

Dom Quixote
Foi divertido ler essa HQ, gostei demais de conhecer a história do Dom Quixote através dos quadrinhos, e me deu vontade de ler o livro, parabéns a todos que criaram essa HQ!