Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Rosinha.Correia 14/05/2022

Gostei bastante de ler sobre outros casais que ficam mais apagadinhos na série, foi uma ótima ideia da autora. Não tava botando fé nesse livro, mas me surpreendi positivamente
Jacque37 15/05/2022minha estante
Uhuuuuu, acabou!!!! KKKK

Rosinha.Correia 15/05/2022minha estante
Graças a Deusssss

Karinagleic 28/04/2022

apaixonados
Amei a história de Shelby miles ? ? e muito triste pela história de amor Roland e Ariana ? ? eu queria mais detalhes de Daniel e luce ? ?

Juliene.Marques 23/04/2022

"Então estirou suas asas e foi ao céu, onde ficaria até que sua amada estivesse assentada em uma nova vida que o traria novamente a terra."

Esse livro era tudo o que eu precisava pra me resgatar da ressaca literária, obrigada Daniel e Luce por ter um amor de milhões ??
babeatricce 23/04/2022minha estante
aaaa é bom?

Emili.Maggot 19/04/2022

Eu adoro a saga!!
Esse é mais um pedaço da história, de como foi o dia dos namorados dos personagens, muito bom por que tudo vai se encaixando.
É minha saga favorita.

Ciaa_p 12/04/2022

Li esse livro a anos atrás e lembro de ter amado ele. Li ainda na infância e achei incrível, agr relendo vejo que nada mudou
O amor q Roland sentia por sua amada, me fez quase chorar, confesso que não lembrava desse peso todo
E amor de Ariane, foi peneso e dolorido
Parece que os contos mais triste, meu cérebro fez questão de apagar, mas a surpresa de reler foi impagável

Este livro me fez repensar em reler a série

Hannah - Raposa literária 04/04/2022

Para o Valentine's Day, nada como uma resenha apaixonada ??.

Apaixonados reúne contos que se passa no dia dos namorados. O primeiro conto acompanha Miles e Shelby na Inglaterra medieval (todos se passam na Inglaterra medieval), quando eles descobrem que sentem mais que amizade um pelo outro enquanto tentam fazer o valentine's Day de Luce e Daniel ser perfeito.

O segundo conto acompanharemos Roland e sua história de amor proibido com uma mortal. Rosaline foi o grande amor do anjo/demonio, porém ele abriu mão após um péssimo conselho de Cam, que estava sofrendo por uma situação parecida. Ao voltar no passado, Roland tem um vislumbre do seu amor e acaba sofrendo com as consequências de sua decisão.

O terceiro conto é a história de amor do anjo Aryane, que se apaixona por um anjo/demônio e tenta fazer esse amor dar certo. Apesar do sentimento puro e intenso um grande abismo as separam, fazendo nosso amado anjo tomar uma decisão que partirá o coração de ambas.

O quarto e último conto, nos mostra o primeiro e único dia dos namorados de Luce e Daniel, a luta de dois mundos diferentes para viver o amor, com a ajuda dos amigos citados a cima.

? Eu amei esses contos tanto quanto amei o primeiro livro da série, aqui não temos enrolação, temos dor, amor, desejo, maturidade e aceitação. É um livro tão lindo quanto triste, vale a leitura ? ??.

?[?] quando um amante sofria com um coração partido, não importava o quanto o outro desejasse ajudar, não poderia ser ele a sanar aquela dor. ?

Cissa 20/03/2022

Eu gosto muito da série Fallen e esse livrinho me aqueceu o coração, pode ver mais um pouco do romance de outros personagens e apronfundar no da Luce e do Daniel. Em alguns momentos fique meu triste já que nem todoa tiveram seu amor no final, mas pelo menos tiveram suas amizades. Amei

dicas_books 07/03/2022

Como eu senti saudade de Fallen!
Já fazia pelo menos 6 meses que Terminei fallen. Essa semana estava no auge da minha primeira ressaca literária longa quando me deparei com Apaixonados, a continuação(livro extra) de Fallen que deixei para ler em outro momento por ?falta de coragem de terminar a saga de uma vez?.

Li o livro em um dia e chorei mais do que todos os meus choros des do começo do ano. A escrita da Lauren me faz virar uma criancinha de 5 anos de tanto que eu choro.

O livro passa pela história de quatro personagens admito que as 2 últimas foram minhas favoritas e me fizeram um rio de lagrimas em meio de uma tempestade (também de lágrimas).

Raíla Tavares 06/03/2022

Amor!
Se você é fã da série Fallen com certeza deve ler Apaixonados, que traz essas belíssimas histórias de amor e superação, e também para acalmar os ânimos e matar a saudades dos personagens.

Nick 06/03/2022

Não tem muito o que dizer além de extremamente desnecessário. Não agrega em nada na história e só enche o saco mostrando contos dos personagens secundários (e principais) insuportáveis dessa saga. E ainda que a história passa na época do terceiro livro, ou seja, realmente não agrega em nada na história MESMO.

pink 26/02/2022

Apaixonados faz jus ao título e conta quatro histórias de amor de alguns personagens.

É um livro bem curtinho e não acrescenta em nada muito relevante na história. Mas descobrirmos como o amor de Luce pelas peônias começou com uma surpresa linda feita pelo Daniel.

Não é um livro necessário para entender quaisquer outro da saga.

Gislane 22/02/2022

Apaixonados
Esperava mais romance, já que o título é "Apaixonados", principalmente em relação ao Roland e à Ariane.

Darlene_Poetisa 22/02/2022

Apaixonados traz personagens já conhecidos da série Fallen em quatro novas histórias que se passam no dia de São Valentim, o dia dos namorados europeu/norte-americano.
São histórias gostosas, mas não fazem sentido para quem não conhece o universo da obra principal (Fallen).

Amanda3321 20/02/2022

mt bom
o livro vai ser bem divertido pra quem gosta realmente da série. com ele você conhece o background de alguns personagens e até o desenvolvimento de alguns. muito bom
Camila.Hostin 20/02/2022minha estante
Espero que seja, pq Paixao foi muito chato ?

Amanda3321 20/02/2022minha estante
tbm achei Paixão chatinho, mas esse é bem legal e a leitura é muito rápida