Como tocar um Sheik

Como tocar um Sheik Olivia Gates

Resenhas - Como tocar um Sheik

Marla 27/10/2023

Como Tocar Um Sheik da autora Olivia Gates é o terceiro e último livro da trilogia orgulho de Zohayd. Nos livros anteriores conhecemos Shaheen e Harres, então chegou a hora de conhecermos o sheik Amjad (o herdeiro do trono) e sua história com a princesa Maram.

site: Post completo: https://loucaporromances.blogspot.com/2023/09/mini-resenha-09.html

Luana.Bona 07/06/2021

Harlequin Desejo Livro 173 Sinopse - Skoob
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram pareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso... e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos…

Suelen Mattos 20/04/2020

O mais aguardado da trilogia... e o que mais me decepcionou!

Esse último livro da trilogia era o que eu mais queria ler, pois Amjad me intrigara desde que aparecera no primeiro. Há 8 anos ele fizera um casamento político e a mulher, além de tê-lo enganado casando grávida do amante, ainda o envenenara aos poucos e ele quase morrera. Depois disso o homem mudou, se tornando tão cínico e implacável, principalmente com as mulheres, que ficara conhecido como "o príncipe louco". Ele nunca mais quis saber de mulher nenhuma, então é claro que eu estava doida para ver quem seria aquela que conquistaria aquele coração de pedra. O fato de pela sinopse já deixar claro que a mocinha era filha do inimigo dele, do homem que planejava acabar não só com a família de Amjad, mas com todo o reino de Zohayd, me deixou ainda mais curiosa. Pensei logo: ela deve ser uma mocinha super especial. E foi assim, com minhas expectativas lá em cima, que iniciei a leitura. E então veio a decepção.

Eu desanimei logo no primeiro capítulo, assim que conheci a mocinha. Tive problemas pessoais com ela, porque Maram tinha (e era) tudo o que eu não gosto em mocinhas. Tudo bem que as primeiras informações sobre ela eram do ponto de vista distorcido do mocinho e, portanto, não correspondiam exatamente à verdade. Mas saber a verdade não ajudou a me fazer simpatizar com ela. Até os diálogos ácidos entre eles, cheios de provocações, trocas de farpas e respostas espirituosas que eu geralmente adoro nos romances, aqui só serviram para pegar mais birra ainda. Depois da ex-esposa infernal de Amjad, eu esperava que a mulher da vida dele fosse o oposto. Ele merecia a felicidade que não encontrara antes. Mas Maram me passou a impressão de que só queria dar uns pegas nele mesmo, à princípio. Ela o vira há 4 anos, mal o conhecia, mas ficou obcecada por ele. O seguia em tudo quanto era evento possível e queria levá-lo pra cama. Ela não queria nada oficial entre eles, casar nem pensar. Maram já fora casada duas vezes (com um homem muito mais velho e com outro mais novo que ela), e não queria um terceiro casamento. Levando em consideração o que Amjad passara, esperava algo menos frio do que isso. Depois veio não sei de onde um amor incondicional dela por ele, que não me convenceu. E depois desse amor, parecia que Maram tinha se transformado em outra pessoa, mais parecida até com o perfil que eu prefiro. Deveria ter sido algo bom, mas aí o ranço já estava forte e não deu pra mim, não. Amjad merecia mais, alguém melhor.

Depois do espetáculo que foi o livro anterior, Como Tocar Um Sheik infelizmente me decepcionou. Maram não me conquistou de jeito nenhum. Contudo, não me arrependi de ter lido, pois Amjad é ótimo e só por ele valeu a leitura. Aliás, uma característica que os três irmãos Aal Shalaan protagonistas dessa trilogia têm em comum (e que eu simplesmente amei) é que, uma vez que se descobrem apaixonados, não lutam contra isso, não negam e não recuam, indo a extremos para provar que seu amor era verdadeiro. Também foi legal poder ver, mesmo que rapidamente, o pai do mocinho enfim ser feliz ao lado da mulher que sempre amou. E, claro, finalmente ser resolvido o mistério da conspiração e roubo das joias reais, que rondou toda a trilogia. Confesso que nem desconfiei da pessoa por trás disso tudo (mesmo que sempre estivesse claro que o pai da mocinha era só um peão nesse jogo, não o mentor do crime). Se eu não estivesse já tão desanimada com a mocinha (sim, ela conseguiu estragar minha leitura. Me julguem), teria apreciado a revelação ainda mais. Uma pena, realmente. Mas vida que segue. Agora é partir para a próxima trilogia relacionada, Cavaleiros do Deserto, com os meio-irmãos e prima dos mocinhos dessa aqui.

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros da trilogia, além de ver os outros livros ligados a ela? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/04/olivia-gates-como-tocar-um-sheik.html
Silvana Barbosa 25/04/2020minha estante
Não gostei, dei duas estrelas. Esperava que o livro dele fosse legal...

Suelen Mattos 25/04/2020minha estante
Pois é, eu tb achava que o livro dele seria o melhor se todos. Mas decepcionou.

Silvana Barbosa 26/04/2020minha estante
É horrível quando a gente cria expectativas demais.

Momentos da Fogui 05/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/10/serie-orgulho-de-zohayd-03-como-tocar.html

Fogui 01/12/2016

Tradução: Rafael Bonaldi
Série: Orgulho de Zohayd 03
Editora: Harlequin
Ano: 2012

Belíssima história de amor, vale dar uma olhadinha mesmo que de leve. Olivia soube como ninguém preparar o leitor para está história, principalmente com os dois volumes anteriores, mostrando um Amjad descrente em relação ao amor e as mulheres, por isso é delicio observá-lo sucumbir perante aquilo que ele não acredita. Coitado não tem noção da capacidade desse sentimento absoluto. ...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

LuizaSH 07/11/2015

Amjad era tão temido nos outros livros, fiquei curiosa por vê-lo em sua própria história. Mas achei ele meio bobão aqui no seu livro, confesso. Não sei se foi a forma como a história foi escrita ou eu que não curti mesmo. Me pareceu que ele "cedeu" tão rápido, para alguém que tinha sofrido um baque como no passado com a ex que quase o matou e que havia prometido se afastar desse tipo de sentimento. Senti que mudou rápido demais de ideia.
E o mistério das joias? Todos os acontecimentos e acabou assim? Achei que foi quase posto de lado, acabou tão fácil, sei lá.
Assim como nos outros livros da série, senti uma confusão ao ler. Problema na tradução ou a história é assim mesmo? Me perdia, não entendia os diálogos.