O Escolhido

Resenhas - O Escolhido

1 | 2 | 3 | 4

Laura 17/09/2016

O "melhorzinho"
Dos 4 livros da serie Wherlocke, esse foi o melhor e mesmo assim deixou muito a desejar. Até agora não entendi como a protagonista Lady Lorelai encontrou o Sir Angus em seu cativeiro, a desculpa que ela é boa de encontrar coisas perdidas, parece mais desculpa de criança. No final das contas foi uma serie que eu defino como decepcionante.
Vanessa 17/09/2016minha estante
Sempre achei as capas dessa série tão atrativas! Vejo então que o interessante são apenas as capas! rs

Laura 19/09/2016minha estante
Uma das razões por ter comprado a serie foi justamente a capa, além da autora e tema, mas foi tão decepcionante que já me desfiz dos livros Mayah.

Vanessa 19/09/2016minha estante
Vish Laura, ainda bem que tirei da lista!

Ju 20/01/2018minha estante
Li o 3° livro e achei bem chatinho, só o conde Mondred me prendeu. Já saiu o livro dele??

Giovana 04/12/2022minha estante
Achei esse livro fraquíssimo. História batida e as cenas de sexo pareciam servir apenas pra bater meta de páginas.

Gabi 29/06/2012

Encantador!
O Escolhido é o quarto livro da série da Família Wherlocke. Li e resenhei para o Ilusões Noturnas os três primeiros livros da série: A Vidente (Resenha Aqui), A Sensitiva (Resenha Aqui) e A Intuitiva (Resenha Aqui). Essa série de livros de Hannah Howell fala sobre a família Wherlocke e, seus primos, a família Vaughn. Cada membro de ambas as famílias possui um dom sobrenatural, por isso muitas vezes são reclusos e enfrentam o preconceito da sociedade inglesa do século XVIII.

O livro “O Escolhido” nos conta sobre Sir Argus Wherlocke. Argus é irmão de Olympia Wherlocke e ambos já são velhos conhecidos de quem leu os outros livros da série. Eu particularmente estava muito ansiosa por esse livro. Argus, além de bonito, sempre demonstrou ser um homem forte, de muita personalidade e com alergia ao casamento. Ele possui o dom da hipnose através do olhar e da fala.

A trama se inicia com Argus sequestrado e preso por um dos vilões deste livro. Charles Cornick é um ser violento e ambicioso que tem por missão torturar Argus em seu cativeiro para obter dele os segredos de seu dom e até mesmo extrair dele o próprio dom.

Argus vivencia momentos de pura agonia em seu cativeiro. Até o dia em que projeta o seu espírito para fora de seu corpo para pedir socorro. Ele aparece para Lorelei Sundun no jardim da mansão do Duque de Sundunmoor.

Lorelei é uma beja jovem, solteira, espirituosa e corajosa. Ao se deparar com a figura de Argus em seus jardins a jovem oferece ajuda, ao invés de fugir assustada como qualquer donzela da época.

A bela Lorelei se encanta pelo homem que apareceu em seus jardins e resolve ela mesma procurar pelas informações deixadas por Argus Wherlocke e resgata-lo das mãos de seu algoz.

Com isso Lorelei coloca a si e a toda sua família em perigo, pois a partir desse momento os inimigos de Argus Wherlocke também estarão a sua procura.

Lorelei abriga Argus na mansão de seu pai e cuida das feridas em seu corpo deixadas pela tortura no cativeiro de Cornick. A família de Argus é avisada e logo também estão hospedados sobre o teto do Duque de Sundunmoor.

E assim evolui o amor entre Argus e Lorelei. E também toda a ação dos inimigos de Argus em busca de poder.

Velhos conhecidos dos livros anteriores estão presentes em “O Escolhido”: Modred, Panélope, Chloe, Leo e Iago. Personagens secundários também merecem certo destaque nessa trama, como Max, o mordomo fiel e prestativo do Duque de Sundunmoor e o próprio Duque de Sundunmoor, pai da bela Lorelei.

Eu gostei bastante de “O Escolhido”, mas confesso que esperava mais. Acho que ansiei tanto pelo livro de Argus que criei expectativas demasiadas. O Argus apaixonado está longe de ser o homem decidido e forte que nos foi apresentado em outros livros da série. Ainda bem que toda experiência amorosa não foi retirada do personagem. E isso somado ao charme de Argus faz dele um personagem encantador. Claro que um homem apaixonado se modifica em vários aspectos, mas achei que anularam algumas características que não deviam do personagem. Características essas que me chamaram a atenção nos livros anteriores e que a meu ver deveriam ser mantidas nessa trama.

De resto o livro segue os padrões dos livros anteriores. Um romance lindo, recheado de cenas quentes, que encantam do início ao fim. Narrativa fluida em terceira pessoa que nos faz conhecer pensamentos, sentimentos e detalhes de todos os envolvidos na trama. Não fica de fora da trama uma boa dose de ação, suspense e intrigas. A Lua de Papel manteve a fitinha na lateral para fechamento do livro como um diário antigo.

Segundo informações, “O Escolhido” será o último livro dessa série. Isso me surpreende bastante porque Hannah Howell é famosa por séries longas, bem longas. E isso me deixa bastante triste se vier a se confirmar e for definitivo, porque gosto muito da série Família Wherlocke e gostaria muito de um livro para cada um dos outros homens da série. Leopold Wherlocke é um personagem que me encanta desde o primeiro livro e alguns diálogos dele com Argus nessa trama confirmaram a minha paixão pelo personagem.

“Leopold o interrompeu, batendo as mãos. – Você pode bater em mim se quiser, mas não vai me impedir de falar. Santo Deus, Argus, eu daria tudo que tenho para encontrar uma mulher como Lorelei Sundum. Linda, inteligente, corajosa, que gosta de crianças e de sua família, não mostra medo do que podemos fazer, e, obviamente, está apaixonada. Ela está arriscando tudo o que tem de importante em uma mulher de sua classe social para ficar com você. E, se eu tivesse uma mulher que me olhasse como ela olha para você, seria um homem feliz. Se você for inteligente, vai cortar as amarras com o passado e correr, o mais rápido que puder, em busca do vigário mais próximo.” (Pág. 129)

Embarque nesse romance encantador, desfrute desta paixão quente e descubra você também como terminaram Lorelei, Argus e seus cruéis e ambiciosos inimigos.

ALEXIS KINROSS 03/08/2012minha estante
Estava apreensiva sobre esta série, apesar de adorar a HH, mas decidir ler e até agora amei! Estou lendo este e curtindo muito.

Milena 10/12/2012minha estante
Essa serie tem uma ordem de leitura? ou um livro nao interfere diretamente no outro?

Bruna 10/12/2012minha estante
Milena, um livro não interfere no outro.

Rogênia 08/05/2013minha estante
Gabi, me identifico muito com vc! Eu tb amei o Leopold (rsrsrs) acho que ele merecia um livro tb, ou melhor, um romance arrebatador... Fico na esperança, não dizem que ela é a última que morre...hehehehehe Abs

Camila 02/03/2014minha estante
Um personagem da Família Wherlocke que eu gostaria que tivesse um livro é o Modred. :)

Fran Menezes 23/07/2012

Com gostinho de quero mais...
Desde que conheçi essa coleção de livros da Hannah, cada um deles me envolveu de uma forma, alguns mais, outros menos, porém todos são ótimos.
O último livro é maravilhoso, me identifiquei muito com os personagens, e o casal é maravilhoso e envolvente.

Muito bem desenvolvoido pela autora, eu amei! Pena que acabou!

Daria facilmente margem para mais histórias, mais quem sabe ela não escreva?

Eu e minha esperança!!! rsrsrsrsrsrs

Eu recomendo, é um romance leve mais picante ao mesmo tempo, muito especial!!!
Lane @juntodoslivros 17/05/2013minha estante
Concordo Fran. Não li "O escolhido", estou terminando "A intuitiva". Mas realmente tem muita história para ser contada dessa família.

Ivanilce 19/09/2016minha estante
Concordo plenamente com você! Descobri por acaso esses belos romances da Hanna e estou completamente apaixonada. Já li os dois primeiros, estou tendo dificuldades para encontrar os outros livros aqui n minha cidade.... Mas vou encontrar e minha meta é ler todos.. Amo por demais.

Beatriz3345 24/12/2017minha estante
Tem como ler esse livro, sem ter lido os outros da serie?

Cissa 27/07/2020minha estante
Meu Deus eu estou louca atrás desses livros!, li há muito tempo atrás e quero muito comprar eles! Eu não li o último era o único que faltava!

Lilianne 06/09/2012

O Escolhido
" Ele tinha dons sobrenaturais e lhe despertava uma irresistível paixão.Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun.

O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. "

No quarto livro da série a Hannah traz como protagonista da família Vaughn e Wherlocke um personagem masculino, além de trazer de volta alguns personagens dos outros livros. Ela fala sobre Argus que possui o dom de obter informações através do olhar e da fala, dá comandos, sem que a pessoa perceba que está sendo ordenada e sobre o seu processo de descoberta e aceitação do amor. Uma estória com bastante desejo, sedução, crueldade, ira, inveja, ganância, confiança, amor fraternal, respeito.
Argus é sequestrado por alguém que deseja tomar seu dom, a família novamente fica sobre ameaça. Tentado se comunicar com a sua família e pedir ajuda, treina realizar uma viagem extra corpórea mas algo não sai como o planejado e ele conhece uma moça, Lorelei Sundun. Ela se sente responsável por ajuda-lo e o leva a sua casa ,naquele momento suas vidas mudariam para sempre.
A briga interna de Argus entre se entregar ao amor , racionalidade e a sua missão com o governo inglês, nada disso é suficiente para apagar ou esconde-lo da força da paixão.
A relação da família Sundun é muito interessante, sua estrutura familiar e como toda essa sociedade se define, além da figura de Max, que atua como se fosse uma governanta. Ela descreve um pouco a relação do Duque com os 13 filhos e especialmente com a filha, gostei muito, ele ( o Duque) é uma figura! lembrei-me do meu pai!
Ah é claro, não podemos esquecer aquela fitinha linda azul royal, um mega chame! Gostei bastante da estória, Argus é um cara muito CRIATIVO! Ele sempre dá um jeitinho de achar um local bucólico conveniente. Ora a macieira ora o grande carvalho! Kkkkkkk Só estou na expectativa para saber se realmente esse será o ultimo livro da série pois queria muito ler um livro só para Modred e Leo.
Eu gostei muito e recomendo! Ver Argus se render ao amor foi interesante!
"- Quero que vá embora agora – disse ele ao mesmo tempo em que a empurrava em direção a porta.
- Você parece não saber o que quer – disse ela rispidamente, enquanto um lancinante frustração tomava conta de seu humor tão rápida e ardentemente como o beijo de Sir Argus acendera seu desejo. – Primeiro, você não parece poder parar de me beijar e, em seguida, age como se eu tivesse sarampo.
- Você acha que eu faço isso por que não sei o que quero ? Sua tola. Sei exatamente o que quero. Quero você nua e estendida debaixo de mim nesta cama. Quero me enterrar profundamente em você, sentir sua pele contra a minha, e ouvi-la gritar meu nome quando eu lhe proporcionar prazer.É aonde levam esses beijos, e não vou me comportar como um grosso com você. Agora vá. "

Aline 08/10/2013minha estante
terminei de ler o livro hoje me decepcionei com varios fatores :( nao vlw a pena

Vanessa Sueroz 02/08/2016

Neste quarto livro da série vamos conhecer melhor Argus, um jovem que assim como o resto de sua família ele sofre bastante preconceito por ser e saber fazer o que sabe. Projetar sua alma para fora do corpo não tem muita utilidade quando somente sua família pode vê-lo, pelo menos era o que ele pensava.

Argus esta com problemas e busca ajuda utilizando o seu dom, mas encontra Lorelei, um jovem compreensiva e disposta a ajudar. Ele aparece no jardim dela, nu e pedindo ajuda. Disposta a ajudar ela vai resgatá-lo e pedir ajuda a sua família.

A filha do duque de Sundunmoor, quer ajudar o desconhecido que apareceu no seu jardim e não medirá esforços para isso. Argus esta em trapos quando é resgatado por Lorelei e precisa de alguns dias para se recuperar as surras que levou. Seu raptor quer saber seu segredo para projetar sua alma, achando que é uma coisa que se pode ensinar aos outros. Argus além de projetar a alma também é capaz de fazer as pessoas acreditarem no que ele quer, e isso é um dom valioso para quem tem mal caráter.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/o-escolhido/
Beatriz3345 24/12/2017minha estante
Tem como ler esse livro sem ter lido os outros da serie?

Mara seidhom 14/06/2014

Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.
Beatriz3345 24/12/2017minha estante
Tem como ler esse livro, sem ter lido os outros da serie?

Cristine 05/08/2013

mocinha esperta, bem sacudida, a família dela é fofa
o pai e o mordomo são ótimos...
o mocinho é meio tapado, mas no final tudo se ajeita...
mas como acontece em todos os livros dessa série eu só consigo pensar em quando vai sair o bendito livro do Duque...
Cris Paiva 05/08/2013minha estante
Pois é! E até hoje eu estou esperando o do Liam, da saga das Terras altas. Pelo jeito vamos esperar juntas...

Aninha 14/07/2012

definitivamente o livro valeu à pena, eu quando escolhi esse livro não tinha certeza sobre o que me esperava, o que eu sabia era que tinha um tema interessante porque obviamente li a sinopse, mas alem disso não sabia mais nada então imaginem a minha surpresa quando eu recebo o livro, começo a ler e não consigo parar mais, alem disso eu estava doente no dia que o livro chegou, mas em vez de descansar fiquei lendo e isso não é brincadeira é serio, eu realmente adorei o livro logo no começo você já fica curiosa querendo saber o que o Sir Argus esta fazendo nu no roseiral da Lorelei, e a partir dai você não consegue largar o livro, quer dizer eu pelo menos não consegui largar!

"Havia um homen despido no roseiral de seu pai" è com essa frase que o livro começa, e esse é o momento que Lorelei vê esse homem nu no roseiral, porem ela não surta

o que chega a ser engraçado, porque como eu já disse eu estaria na china se visse um homem nu e desconhecido na minha casa, claro que o único problema não é esse, porque o tal homem aparece dizendo que ele precisa de ajuda por que esta em cativeiro e então ele desaparece, e ela por incrível que pareça decide ajudar ele, mas não apenas tentando se comunicar com a família dele, mas também se vestindo de homem e invadindo o cativeiro em que ele esta para salva-lo, ok depois disso eu não preciso revelar mais nada né... vocês sentiram o nível da situação, e se esse é só o começo você consegue imaginar a emoção que vem a seguir certo? Você saber como ele chegou lá? O que vai acontecer com os dois? Então vá ler esse livro que você não vai se arrepender.

Sam 29/06/2012

Livrinho bem fininho,seguindo o ritmo das anteriores, "o escolhido" tinha tudo para ser um primor mas, enfim a estória começa bem porém logo perde o prumo e se torna um tanto quanto cansativa pois os eventos se repetem e se repetem, portanto as resoluções desses eventos e de sentimentos que na ideia "seriam"conflitantes se tornam muito previsíveis reduzindo o estímulo à continuidade da leitura por parte do leitor.
Minha opinião é muito pessoal, mas é muito chato para mim admitir que talvez falte um pouco mais.

Vivi 15/07/2012

Este é o quarto livro da saga da Família Wherlocke, já foram resenhados aqui no blog: A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva. Essa série fala sobre as famílias Wherlocke e Vaughn e sobre suas impressionantes habilidades, que tanto podem ser consideradas dons como maldições.

Logo no início da história Sir Argus Wherlocke é sequestrado e mantido em cativeiro durante algumas semanas, após esse tempo onde foi torturado e mantido no limite da sobrevivência, ele consegue se comunicar (por engano) através de uma espécie de projeção astral, com a jovem Lorelei Sundun, filha do Duque de Sundun.

Nesse contato totalmente inusitado (onde ele aparece como veio ao mundo) Lorelei torna-se sua única esperança de contato com sua família e de sua liberdade. Agora sua vida está nas pequenas mãos de uma jovem que nunca ouviu falar dele, de sua família, ou dos inúmeros dons sobrenaturais que possuem.

A primeira reação de Lorelei após o pedido de ajuda de Argus, é pensar que deve ter ficado tempo demais ao sol e estar delirando devido uma insolação, mas após constatar que seu xale ficou com o homem que agora povoa seus pensamentos, resolve entrar em ação para encontrá-lo.

Ao contrário do que vimos nos três primeiros livros, nesse volume temos o foco voltado para um integrante da ala masculina da família, Argus Wherloke um homem que teme o matrimônio acima de tudo, por acreditar se tratar de uma maldição que persegue ambas famílias.

Eu realmente sou muito suspeita para falar sobre essa série, desde o primeiro livro me encantei com a escrita da autora, pelo desenvolvimento dos personagens sempre envolvidos em alguma confusão, ameaça, conspiração...

Na realidade o que ainda me incomoda um pouco são alguns errinhos na revisão do livro, pequenos erros na realidade, uma letra sobrando aqui... outra faltando ali... e como sinto falta dos meus tão amados travessões nos diálogos! – em alguns se faz o uso dos travessões, mas em outros não – as "aspas" são muito mais utilizadas para indicar diálogos. Apesar disso não me perdi no decorrer da história.

A capa segue a mesma linha das outras três publicadas pela Lua de Papel e são simplesmente lindas! A fita de cetim que é usada para fechar o livro é um charme a parte. A diagramação é elegante e simples com um tamanho de fonte ótimo para leitura (dá para ler o livro em uma sentada).

"Por um instante, perguntou-se se não teria ficado tempo demais sentada ao sol, refletindo sobre a falta de marido. Ela não usava chapéu. Seria possível pegar uma febre cerebral por se sentar ao sol sem chapéu?" Pág 7

"O sorriso que ela lhe deu era uma arma letal, destinada a acabar de vez com liberdade de qualquer homem, julgou Argus. Enquanto ela começava a ler, ele percebeu que sua voz macia e ritmada não era menos perigosa." Pág 40

Bjokas!!!

Resenha: http://emporiodoslivros.blogspot.com.br/2012/07/o-escolhido-hannah-howell.html

Angela Grazi 09/11/2012

O Escolhido #Pocket Libro
O ultimo livro da serie traz a estória de Argus Wherlocke, que foi sequestrado por uma gangue a fim de sequestrarem seu poderes (ele pode induzir alguém a afazer algo só pelo olhar, estilo TVD). Ao se ver encurralado, Argus usa seu ultimo recurso, a fim de pedir ajuda para sua família, mas acaba se deparando com Leide Lorelei Sundum, que não se assusta com a presença repentina dele.

Percebendo a gravidade do problema, Lorelei decide não esperar até a chegada da família Wherlocke para salvá-lo, então vai resgatar Argus, e acaba o trazendo para se recuperar em sua casa. Mas quando pensam que finalmente estão a salvo, descobre que o inimigo esta bem mais determinado que antes. E isso tudo colide com a enorme paixão que vem nascendo em ambos, mas que Argus tenta negar.

E este livro já começa com um diferencial, pois ao invés de termos como protagonista uma donzela do clã, temos um cavalheiro, que já apareceu em um dos livros anteriores ( A vidente ), fazendo com que acima leitura fiquei bem mais interessante. Mas alguns detalhes dos livros anteriores vem se repetindo, como os pais bem liberais, que não veem problemas em coisas que se consideravam escândalos, naquela época. Além do final bem clichê que se repete nos livros anteriores. Mas apesar de tudo isso, pode se dizer que este é um dos melhores livros da serie, se não o melhor.

E o coadjuvante que aparece em todos os livros é Sir Leopold, que merece uma estória só sua, de tão apaixonante que é, e além dele aparecem outros tão apaixonantes quanto e que já deram o ar de sua graça antes, como Lorde Iago Vaughn (A intuitiva)

Vânia 26/06/2012

Família Wherlocke #4. Dica: sempre ande com um xale....
E seguimos com a saga das Famílias Wherlocke e Vaughn.
Se você bem se lembra, eles pertencem a duas famílias poderosas, no sentido de possuírem dons especiais. Alguns bem assustadores para a época, como ver e falar com os mortos, curar, prever o futuro.... Bom, digamos que ainda seriam assustadores no dia de hoje.

Nos 3 primeiros volumes fomos apresentados a personagens femininas das famílias. Aqui temos a história de Argus - apesar de ele ter aparecido em livros anteriores.
O poder de Argus é o de conseguir convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quiser e obter informações da pessoa sem que ela saiba que as deu.
Mas há um outro dom que é apresentado neste volume o qual ele vinha aperfeiçoando: o de fazer viagem astral. E é assim que ele vem a conhecer Lorelei Sundun...

"Estamos na Inglaterra, verão do século XVIII.
Lorelei Sundun nunca havia ouvido falar da misteriosa família Wherlocke - nem de suas habilidades sobrenaturais - até o momento em que se depara com Sir Argus Wherlocke nu em seu jardim. Ao contrário de gritos e pedidos de socorro, algo que podia se esperar da maioria das mulheres de sua época, ela oferece ajuda, pois percebe também o embaraço do rapaz que não sabia onde estava. Aquele homem tentava escapar de pessoas perigosas que queriam usar seus dons como arma. Mas antes que a moça pudesse agir, como por mágica, a visão daquele homem irresistível desaparece, o que a faz pensar que tudo não passara de um sonho.."

A partir daí começa a grande aventura de resgate do homem misterioso, enquanto a família dele não entrava em contato com ela pelas cartas que ela havia mandado.
Cada membro da família tem um dom fascinante, e com certeza seremos brindados com a história deles (a própria autora disse em seu site que irá escrever um livro por ano, revezando a família).

É um romance histórico. Não é entrado em detalhes sobre a história geral da época, que rei governava, que guerra estava em andamento, e coisas assim. Hannah se preocupa em desenvolver a história de seus personagens e toda a luta interior que vivem até descobrir quem são seus oponentes, como vencê-los e como permitir que o amor faça parte de suas vidas.
Isso porque eles vêm de uma longa linhagem de casamentos desfeitos. Os poderes transmitidos aos filhos são poderosos e temidos. O cônjuge que não possui tal dom geralmente se assusta ao se deparar com ele em sua prole e os abandona. Num dos livros anteriores até essa história é retratada, mostrando a casa em que as crianças eram abandonadas.

As cenas de amor são boas mas não são longas. Apenas fazem parte da trama por serem necessárias ao enredo.
E as cenas familiares da mocinha são um show a parte. Imagina um duque que possui mais de 10 filhos e sabe de absolutamente TUDO que acontece na casa e no ducado. Preste atenção na cena da mesa de jantar e você dará boas gargalhadas.

Essa série é odiada por uns, e amada por outros.
Eu sou particularmente suspeita por gostar da autora já há longo tempo. Isso sem contar que o trabalho final da editora brasileira Lua de Papel é uma graça. Mais uma vez o exemplar veio com fitas na borda (cor azul). E devo dizer que gostei mais da capa brasileira do que a original.

Jois Duarte 01/08/2012

Argus é sequestrado a mando de alguém que quer seus dons. Como isso não é possível, ele não tem esperanças de sair do cativeiro... mas eis que o cativeiro serve para alguma coisa e Argus descobre um novo dom, além de hipnotize pelo olhar e pela voz:, consegue fazer seu espírito se desprender do corpo. E usa isso para pedir ajuda a sua família. Mas a "viagem espiritual" não sai como planejado e ele vai parar em um jardim desconhecido...

Lorelei chega a duvidar de sua sanidade, mas acredita no homem, translúcido, parado em seu jardim, pedindo ajuda. Ela avisa a família de Argus, mas, mesmo assim, sai a sua procura, com a ajuda de dois primos e escondidos dos adultos. Além encontrar Argus, Lorelei também encontrar o amor e muita confusão!

Esperava mais de Argus, pois suas aparições anteriores sempre foram impactantes, e aqui ele é muito cabeça-dura, generaliza tudo e todos. O grande destaque da história é Lorelei e sua família: tem um pai que é um fofo, um mordomo de língua afiada e 17 irmãos O_o

~> Lorelei e seus irmãos são muitos conscientes, mentes abertas, graças ao pai, que é um estudioso do tema sobrenatural, e passou seu conhecimento a todos... por vezes, Lorelei, dá verdadeiras lições em Argus.

()... – Talvez não tenha sido o plano mais bem elaborado – murmurou ele, esboçando um beijo nos seus lábios. – Quero que seja minha esposa. Quero acordar ao seu lado toda manhã. Quero lhe fazer amor todas as noites. Diga-me de que jeito quer que um homem viva ao lado de uma mulher, e é assim que eu vou querê-la. Agora posso ver um futuro, e ele é feito de você. – Ele franziu o cenho ao ver lágrimas encherem os olhos da mulher.

1 | 2 | 3 | 4