Posso conseguir o que desejo

Posso conseguir o que desejo Iyanla Vanzant

Resenhas - Posso conseguir o que desejo

yaschreave 15/05/2023

Achei esse livro na cabeceira da cama de minha vó, e quis dar uma espiada nele. todo dia antes de dormir eu recitava duas das orações que têm nela, e gostei, achei uma vibe meio lei da atração e afins

Alexandre Marchito 31/12/2021

Orações Inspiradoras
Estou conhecendo as obras da autora.

Para quem gosta de orar 🙏 o livro é uma bênção, possui orações para vários momentos: agradecimento, superação, casal, filhos, perda, etc.

Mirian 11/09/2012

Orações para cada momento do dia.
"Orar me traz a paz que vivo buscando. Acima de tudo, creio que assim fortaleço minha ligação com a presença todo-poderosa existente no mundo e dentro de mim. E, desta forma, sou atendida. Este livro reúne orações que elaborei ao longo dos anos. Como descobri que escrever a... Leia mais

*Rô Bernas 04/08/2010

Tudo o que pensamos é oração!
Ganhei este livro ontem, dia 03.08.2010, de uma pessoa que se tornou muito querida. É um livro para ser lido diariamente e por isso já se tornou meu livro de cabeceira.

Gosto demais desta autora. A forma dela escrever é bem peculiar. É envolvente...é enriquecedora.

Neste livro, em especial, ela fala algo que eu sempre pensei e acredito: não existe fórmula mágica para se fazer uma oração, não existe oração pronta, a oração nasce de dentro de você, independente de palavras bonitas, elas tem , apenas, que ser verdadeiramente sentidas.

"Tudo o que pensamos é uma oração. Cada palavra que pronunciamos é uma prece. Todo ato nosso é uma oração, porque o Espírito de deus vive em nós."

Obrigada Lúcia (Lu), por sua tamanha gentileza!