Crescer é Perigoso

Crescer é Perigoso Marcia Kupstas

Resenhas - Crescer é Perigoso

Lílian 04/01/2012

Nem lembro mais direito da história. Foi dos mil livros que minha mãe comprou para a escola, nem sei se para mim ou pros meus irmãos, só sei que bobeou na minha frente e eu li...

Catharina.Mattavel 18/11/2012

Crescer é Perigoso
Nossa, já faz uns anos que li esse livro. Mas ele com certeza marcou uma fase da minha vida, é simplesmente perfeito.
Adorei ler cada página, a narração é super engraçada e simples.
Fiquei chateada assim que li as últimas palavras, pois queria mais dele. E se não me engano, cheguei a reler ele uma vez, de tanto que gostei.
Perfeito, vale a pena.
Rachel 26/01/2013minha estante
Li este livro eu tinha mais ou menos uns 12/13 anos. Muito bom e atual. Vale a pena.

Luma 13/05/2024

BOM
O livro conta a história de Gustavo, um adolescente que passa por situações que adolescentes passam, e decide escrever um diário para relatar seu dia a dia. Ele gosta de uma menina e se decepciona. Ele passa por dificuldades em casa. Ele sofre com algumas inseguranças. Ele passa por aquilo de querer ser descolado, aí decide fazer uma festa, só que a família dele acha que o menino está tipo "deixando eles de lado", já que queria uma festa só com os colegas da escola. Ele sofre um pouco de preconceito também, por ter descendência japonesa, tem uma galera que chama ele de japoronga.
Enfim, uma leitura interessante, é legal acompanhar a vida de Gustavo e em como as vezes ele é inocente, o que retrata bem como são alguns adolescentes.

Gèssica dos San 28/10/2011

Crescer è perigoso
O livro fala sobre um garoto que ele é japonês e por isso todos ficam rindo dele por ele ser assim,ele se apaixona por uma garota muito bonita e a convidou para ir a festa que ia acontecer em sua casa,mas será que ela irá a essa festa.o livro é muito bom todos vão gostar de ler. um pouco vai falar sobre o racismo que alguns tem contra o garoto.

Sibelle7 16/02/2024

Para todos aquele que estão entrando na puberdade e começando a ler agora, leiam esse livro, aposto que vão se identificar!

Iris209 28/12/2023

Minha mãe leu quando era pequena e disse que eu deveria ler, li aos meus 12 anos e gostei, é uma leitura bem simples com ensinamentos genéricos, mas é legal pra crianças que querem começar a ?vida de leitor?, mas se vc tem mais de 12 vai achar bem chato kakskd

Cauã a.b :3 07/11/2022

livro que meu pai roubou da biblioteca
bom, esse livro foi o livro que me incentivou a começar a ler. acho ele bem legalzinho mais e muito curto! eu gostaria de que ele fosse maior a historia e bem legal. e um livro que te prende muito (em minha opinião)

dear/bru! 04/01/2022

crescimento.
O livro é de grande ajuda para quem está nesta longa jornada que é crescer, além de, por ter uma escrita bem realista e simples, lhe deixa com aquela sensação de não conseguir tirar da mão até acabar. Não é a primeira e nem a última vez que eu vou ler, me sinto completamente apegada à esse livro!?

Mariana_ 14/01/2014

UM LIVRO QUE ME MARCOU, LI PRA FAZER UM TRABALHO DE ESCOLA E É BEM LEGAL. ADORO A AUTORA E O LIVRO

WellingtoNescau 24/02/2009

adolescencia
entrei na adolescencia lendo este livro. para mim foi um ensinamento muito bom, me fez ver que eu não era o unico a passar por problemas com garotas, com a sociedade e familia.

Bruno 11/01/2017

Olha, não gostei!
Não é de todo ruim, tem umas passagens muito boas e a escrita legal. Mas o livro como um todo é bem esquecível.

Miss 29/08/2016