Doutora Judy Moody Megan McDonald

Resenhas - Doutora Judy Moody

Vanessa 19/12/2023

Doutora Judy Moody
Peguei esse livro pra ler na época em que queria ser médica rsrsrs. Ele conta sobre uma garotinha chamada Judy Moody que esta interessada em ser doutora quando crescer e tem a sorte de sua turma esta estudando sobre o corpo humano, de repente tem a noticia de que sua turma ira ate um pronto de socorro. Judy irá viver novas experiências fantásticas!

Babi 12/07/2023

Incrível!
De uma forma ou de outra, eu sempre acabo lendo esses livros que se assemelham a diários. Judy Moody não foi diferente.
Li todos os livros da coleção na época em que tinha acesso livro a biblioteca da cidade, porque meu pai tinha tempo para me levar. Hoje eu só não tenho tempo de ir mesmo, kkkk. Mas, vai ser sempre uma das minhas melhores memórias.

Maria 28/04/2023

Jood Mood - Doutora
Judy quer ser médica quando crescer e nesta nova aventura, ela conhece uma menina chamada Laura no hospital e vê que as bonecas do hospital estão sem perna, cabeça,roupa,braço e cabelo então leva todas para casa para consertá-las. Em homenagem a menina do hospital que fez um transplante ela faz uma boneca igual a ela. E quando manda todas as bonecas para lá, a notícia sai no jornal que alguem roubou as bonecas e trouxe elas novas...

Lock 14/02/2023

A Judy
Mais uma obra incrível da autora , esse não me puxou tanto quanto as outras obras mas foi muito bom

sarah. 09/01/2023

foi um dos paradidáticos da época do meu antigo colegio, foi o livro que me incentivou a ler, mto levinho e acho mto fofo, um dia pretendo ter todos!!

elenä stkmnâï¸ 22/12/2022

Da pra perceber que a relação da Judy com o stink ta melhorando a cada livro que passa, mas nesse daqui foi o ápice kkkkkk mt legal ela tomando conta do stink mas meio :/ pela situação toda com os amigos e com ela mesma

Lai 27/11/2022

Li um livro dessa série quando estava no quarto ano, esses dias vi meu primo lendo e peguei emprestado pra matar a saudade, realmente bateu a nostalgia. Não dei 5 estrelas porque é um livro voltado para crianças, então obviamente foi um pouco chato de ler, mas para os pequenos, é um livro 5 estrelas. Muito fofo

Claudio 01/10/2022

A ciencia da Medicina
Livro muito bom e divertido. Judy chega a escola e descobre que tem um novo projeto de Ciencias sobre o corpo humano. Passa por varias aventuras e descobre varias coisas sobre o corpo Humano.

Mamá 20/03/2022

Melhor livro infantil
Quando eu era pequena amava ler todos os livros do chiclete (irmão da judy) e os livros dela serio pft

Eu sempre leio leio leio e nunca paro

Melhor livro infantil da história SERIO!!

O livro conta sobre as aventuras/bicadeiras/travessuras (resumindo vida de judy)

Cada capitulo de cada livro fala sobre uma aventura extraordinária ( nem todos tem onze capítulos)

Irena Wieliczka 07/02/2022

Doutora Judy Moody
Judy acorda com segundafeirite aguda: não quer ir pra escola de jeito nenhum! Mas, como não está doente de verdade, tem que ir.

Na aula de ciências, o Professor Nelson passa um trabalho sobre os ossos do corpo humano e Judy tem uma ideia genial: fazer uma operação!

Além do trabalho, a terceira série T também vai ao hospital em que trabalha o dr Nardiz (ou, como a turma o chama, Nariz) e Judy se torna a primeira menina médica a ajudar o dr. Lá, conhecem um programa muito legal para ajudar na cura dos pacientes que chama Bichos Que Curam.

Apesar da segundafeirite aguda de Judy, uma coisa chata acontece: seu irmão, Chiclete, fica com amigdalite! Nesse momento, Judy deixa de lado sua implicância com o irmão e passa a cuidar dele.

Depois que Chiclete melhora e Judy apresenta a sua operação (feita numa abobrinha!), o que ela não esperava era pegar a tal da amigdalite do seu irmão!

Que confusão! Será que a doutora Judy Moody, a primeira médica menina, vai se curar? Uma coisa é certa, o mau humor de Judy com certeza vai bater 100%!

Lais.Mesquita 27/02/2021

Amo amo amo amo
Judy Moody marcou muito a minha infância porque eu era simplismente viciada. Hoje leio e sinto a mesma felicidade
Livros leves, engraçados e que me dão vontade de voltar a ser criança e me danar muito kkk
Recomendo pra qualquer idade

saraiva 05/06/2020

nostálgico
já li acho que todos os Judy Moody's quando era criança, há uns seis anos, por aew. muito bom relembrar o porquê de eu amar essa série de livros.
lanis 21/01/2022minha estante
Aaaa eu amava tanto Judy Moody's, era muito perfeitinho, ama ler

Lulis 15/05/2020

Um livro leve e encantador! Ótimo para jovens leitores e para se trabalhar em sala de aula. A Judy é cativante e todos os livros da série são ótimos!