Doutora Judy Moody Megan McDonald

Resenhas - Doutora Judy Moody

saraiva 05/06/2020

nostálgico
já li acho que todos os Judy Moody's quando era criança, há uns seis anos, por aew. muito bom relembrar o porquê de eu amar essa série de livros.
lanis 21/01/2022minha estante
Aaaa eu amava tanto Judy Moody's, era muito perfeitinho, ama ler

Irena Wieliczka 07/02/2022

Doutora Judy Moody
Judy acorda com segundafeirite aguda: não quer ir pra escola de jeito nenhum! Mas, como não está doente de verdade, tem que ir.

Na aula de ciências, o Professor Nelson passa um trabalho sobre os ossos do corpo humano e Judy tem uma ideia genial: fazer uma operação!

Além do trabalho, a terceira série T também vai ao hospital em que trabalha o dr Nardiz (ou, como a turma o chama, Nariz) e Judy se torna a primeira menina médica a ajudar o dr. Lá, conhecem um programa muito legal para ajudar na cura dos pacientes que chama Bichos Que Curam.

Apesar da segundafeirite aguda de Judy, uma coisa chata acontece: seu irmão, Chiclete, fica com amigdalite! Nesse momento, Judy deixa de lado sua implicância com o irmão e passa a cuidar dele.

Depois que Chiclete melhora e Judy apresenta a sua operação (feita numa abobrinha!), o que ela não esperava era pegar a tal da amigdalite do seu irmão!

Que confusão! Será que a doutora Judy Moody, a primeira médica menina, vai se curar? Uma coisa é certa, o mau humor de Judy com certeza vai bater 100%!

isa. 18/05/2010

Li quando era pequena , é interessante e facil de ler .

Claudio 01/10/2022

A ciencia da Medicina
Livro muito bom e divertido. Judy chega a escola e descobre que tem um novo projeto de Ciencias sobre o corpo humano. Passa por varias aventuras e descobre varias coisas sobre o corpo Humano.

Bruninha 08/12/2010

Também quero ser médica!
Este é o primeiro livro que li nas férias. O que mais me chamou atenção foi o título, pois quando crescer quero ser médica, igual minha pediatra que tem um consultório cheio de brinquedos. Neste livro Judy encara um novo projeto de ciências - Maravilhas do Corpo Humano (esqueletos, crânios...). O professor Nelson e as operações realizadas na sala pelos alunos divertiram a turma. A paciente de Judy é uma abobrinha, onde ela realiza uma operação íncrivel, abre a barriga, tira os caroços... Ah! Não vou contar mais. O livro é muito legal. Indicado para crianças a partir de 7 anos.

Thaiis - 01/12/2010

Doutora Judy Moody !
Esse livro conta sobre uma garotinha chamada Judy Moody que esta interessada em ser doutora quando crescer e tem a sorte de sua turma esta estudando sobre o corpo humano, de repente tem a noticia de que sua turma ira ate um pronto de socorro, e lá eles conversam com o Doutor.Nariz e tiram suas duvidas, e com isso o professor de Judy pedi a turma que faça um trabalho falando sobre o que aprenderam, o que será que Judy ira fazer ?, tenha certeza que será mais que levar cascas de machucados secos para a escola, leia e descubra !

clarinha 06/06/2011

doutora judy moody
Fala de quando judy quer ser doutora.A turma dela vai visitar o hospital e deixa ate engessarem o braço dela!!
Toda a turma adora a visita mas judy foi a pessoa que ficou mais marailhada com tudo.Ela pede a mae para engessar o braço de novo mas dessa vez a reposta foi nao.Mas judy nao ficou triste por que mesmo sem o gesso de novo ela poderia ser mediaca ou a doutora judy moody de qualquer jeito.E ainda por cima salvar vidas e ajudar as pessoas que se machucavam na rua no colegio e iam para o hospital.

Carol 23/02/2012

Doutora judy moody
O livro é muito divertido!!

Maria 28/04/2023

Jood Mood - Doutora
Judy quer ser médica quando crescer e nesta nova aventura, ela conhece uma menina chamada Laura no hospital e vê que as bonecas do hospital estão sem perna, cabeça,roupa,braço e cabelo então leva todas para casa para consertá-las. Em homenagem a menina do hospital que fez um transplante ela faz uma boneca igual a ela. E quando manda todas as bonecas para lá, a notícia sai no jornal que alguem roubou as bonecas e trouxe elas novas...

Lock 14/02/2023

A Judy
Mais uma obra incrível da autora , esse não me puxou tanto quanto as outras obras mas foi muito bom

Lai 27/11/2022

Li um livro dessa série quando estava no quarto ano, esses dias vi meu primo lendo e peguei emprestado pra matar a saudade, realmente bateu a nostalgia. Não dei 5 estrelas porque é um livro voltado para crianças, então obviamente foi um pouco chato de ler, mas para os pequenos, é um livro 5 estrelas. Muito fofo

sarah. 09/01/2023

foi um dos paradidáticos da época do meu antigo colegio, foi o livro que me incentivou a ler, mto levinho e acho mto fofo, um dia pretendo ter todos!!

Mari 07/03/2011

Doutora Judy Moody
Este livro fala de uma menina chamada Judy Moody que esta pensando em ser doutora quando crescer , e tem sorte da materia dada pela turma é sobre o corpo humano , e sua professora chega com uma noticia maravilhosa que eles iram visitar um pronto socorro para reforça mais a materia dada, e lá eles conversam com o Doutor.Nariz e convensam , discutem bastante.E o professor de Judy Moody pediu aos alunos para fazer um trabalho relatanto tudo que eles aprenderam no pronto socorro. Judy ficou muito feliz,pois esta buscando mais conhecimento para o seu futuro.Ela vai fazer o melhor trabalho de sua vida , ate cascas de machucados , ela vai arruma muita coisa . Leiam , voces vao gostar muito !

Lais.Mesquita 27/02/2021

Amo amo amo amo
Judy Moody marcou muito a minha infância porque eu era simplismente viciada. Hoje leio e sinto a mesma felicidade
Livros leves, engraçados e que me dão vontade de voltar a ser criança e me danar muito kkk
Recomendo pra qualquer idade