Jesus o Divino amigo

Jesus o Divino amigo Antonio Demarchi...



Resenhas - Jesus o Divino amigo


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lucberm 16/04/2016

Jesus, o divino amigo
Li E- book, pelo kindle, comprado na amazon. Infelizmente o penúltimo capítulo está faltando. No capítulo" A prisão e condenação de Jesus" contém uma repetição do capítulo anterior " O consolador prometido"
comentários(0)comente



Jaques 12/11/2015

Interesante
Gostei muito do livro
comentários(0)comente



AndreFernandes 11/09/2015

Ideal para quem quer conhecer Jesus
Apesar do espiritismo ser considerado o cristianismo redivivo, a maioria absoluta dos espíritas que conheço desconhecem os livros sagrados.

Esse livro se propõe a apresentar a bíblia, mais especificamente o novo testamento, para o público espírita que desconhece tais textos.

De forma acessível a todos, o autor conta a história de Jesus baseando-se nos quatro evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João). Do batismo de Jesus por João Batista até a ressurreição.

O leitor mais exigente poderá sentir falta de algumas passagens, assim como questionar algumas explicações dadas pelo autor para determinados acontecimentos, ou mesmo questionar a cronologia de alguns fatos apresentados. Entretanto tais pontos não afetam a qualidade geral da obra.

Conclusão: Livro muito bom para quem quer começar a aprender sobre a história do divino amigo, Jesus.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR