Pense Grande nos negócios e na vida

Pense Grande nos negócios e na vida Donald Trump...

Resenhas - Pense Grande

Piatã 18/10/2010

Trump é o cara.
Realmente este livro é a chave para o Segrede.
O que não há nada de novo, pois a mensagem do livro é "enfia a cara para atingir os seus resultados".
O que há de novo é a mensagem que o livro nos traz: Pensar pequeno atrai coisas pequenas, arriscar algo grande sem medo e seguir a sua intuição (Trump valoriza muito isto) você será um vencedor.

Tenho uma história engraçada sobre este livro: Comprei no início deste ano (2009), que acredito que foi ao acaso. Estava perambulando pela Livraria e, derrepente o livro cai quaso sob os meus pés. Ao pegá-lo ví que embalagem de plástico se abril (todos os livros estavam embalados, menos o do pedestal) e agora o que eu faço? Pensei comigo. Logo em seguida chega o vendedor para ver o que tinha ocorrido. De bate pronto o questionei.___ Quero levar o livro (nem sabia o preço)! O vendedor responde. R$ 30,00 com desconto. ___ Levo!
Saí da livraria embarquei no ônibus e fui lendo até chegar em casa. Continuei lendo até madrugada e concluí outro dia. Terminado, fui direto para o computador e estabeleci tudo que quero realizar em 2009. Arrisquei e quase tudo deu certo. E os que não deu resultado, é porque hesitei em concluir o meu objetivo.

Não fiquem com medo de se arriscar! A fraqueza é a principal ancora que nos faz fracassar para atingir nossos objetivos.
Piatã 18/05/2020minha estante
Foi mal! O corretor corrigiu abriu por abril, rsrsrs