Lover Unbound

Lover Unbound J. R. Ward

Resenhas - Lover Unbound

Gabrielle 22/12/2022

Releitura?
releitura porque eu amo essa série porém nunca consigo terminar e a autora simplesmente continua lançando livros e eu já to entendendo mais nada

Natália | @tracandolivros 04/11/2022

Lover Unbound
Vem a história do Vishious que acrescentou uma personagem feminina nova e muita coisa mudou. Vários segredos são revelados, sobre vários personagens e parece que vem muito por aí!
Aqui o inimigo é o destino, onde V vai ter que lutar contra pra ficar com a mulher que ele ama.
Como tem toda uma tensão envolvendo o V com suas amantes, por ele praticar BDSM eu esperava mais das cenas eróticas desse livro. E o romance deles começou meio problemático, com ele sequestrando a mocinha, confesso que passei um pano porque como vampiro ele tem esse negócio de laço e tals, mas não foi muito agradável ver a coitada perdida ali no mundo.
E aqui faltou e muito cena de ação.

site: https://www.instagram.com/p/CkRX8EAvLij/

Moodreader 18/08/2021

Vishous
Romance Paranormal +18
Vampiros

Esse livro foi com certeza melhor que o anterior. Não pelo romance, mas pela a história no geral. Tiveram vários povs e, graças a deus, não teve nenhum pov dos lessers.

Gostei muito da construção de personagem do V. Ele é um dos que mais tem traumas, assim como Z, porem seus "problemas" foram abordados e resolvidos de forma diferente. Senti que a Jane foi a protagonista feminina que teve menos desenvolvimento, gostei bastante dela, e o final foi bem criativo, então penso que ela poderia ter, não sei, maia importância talvez?

Gostei bastante dos plots dessa história, realmente não esperava. E a caça aos lessers meio que não fez falta. O livro, no geral,  é bom, mas da metade para o final que as coisas realmente começam a ficar interessantes.

Os povs do Phury e da Cormia me deixaram louca para ler o proximo livro, realmente acho que vou gostar bastante. Senti falta do Rhev, mas sei que ele vai ter um livro so dele, entao tudo bem.

Mel 06/05/2020

Uma pitada cautelosa de entusiasmo
As cenas de sexo continuam gratuitas, assim como o foco nos personagens masculinos. Eu não sei até hoje o que as personagens principais do primeiro, segundo e terceiro livro fazem da vida além de esperar seus parceiros voltarem pra casa pra mais sexo. A personagem do livro passado começou a ser alguém com propósito além de sexo, e a desse também. Espero muito que isso melhore nos próximos. Nunca li uma saga tão lenta. Entendo o porquê de tantos livros pra contar uma história que deveria ser bem menor se tivesse menos sexo e territorialismo barato. Ao terminar o livro anterior estava um pouco curiosa sobre qual caminho a autora ia tomar quando acabassem as introduções aos personagens e seus romances. Por este livro, estou inclinada a deduzir que ela simplesmente vai continuar introduzindo novos personagens. Apesar de toda e qualquer trama ser conduzida pro 'no fim tudo acaba bem', eu gostei bastante desse livro. Nós temos finalmente uma personagem principal sem complexo de inferioridade e o relacionamento principal desse livro é bastante bacana. O mocinho já vinha sendo construído nos outros livros de uma maneira envolvente. A mocinha apesar do começo piegas, foi uma boa surpresa. Finalmente li uma cena que realmente me emocionou. Uma cena real de redenção diferente das anteriores em que a redenção de algum personagem é apenas se apaixonar e tentar ser melhor. O leque de possibilidades pra aventura em si do livro está aumentando e o próximo é o primeiro que vou começar com uma pitada cautelosa de entusiasmo.

Dani 18/10/2016

Não era bem o que eu esperava.....
Eu amei o primeiro livro da série... e as continuaçoes também foram boas, porém, devo dizer que eu esperava mais desse livro.
Não curti muito o relacionamento de V e Jane... esse casal sinceramente não me convenceu.
Esperava mais.
Indico a leitura para quem quer ler a série toda... mas não para quem quer ler apenas esse.
Deixo aqui 3 estrelinhas, mas certamente mereceria 2 se eu não estivesse tão otimista..rs...

SakuraUchiha 10/05/2015

Meu Vishous!
Vishous sempre foi um dos meus personagens favoritos, ao lado de Zsadist, e eu estava esperando há meses chegar a sua estória, ainda mais depois do último. Na verdade eu estava era com medo de começá-lo pois senti que a autora mudou de direção no que ela queria escrever. Tudo sobre Butch e V me confundiu, eu achei que ela realmente queria desenvolver algo entre eles, mas sinto que pela pressão de não aceitação ela mudou o rumo da estória. O que me entristece, porque eu aceitaria esse final numa boa, até preferiria. Mas enfim, ela escolheu aprofundar os sentimentos de Butch por Marissa e deixar V no vácuo (quase isso).
Já avisando que este não é o livro mais fácil de se ler dessa série. Ele contém alguns elementos BDSM (a sexualidade de V) que podem deixar algumas pessoas desconfortáveis ao ler, juntamente com o fato de que dois dos personagens principais, finalmente, tem uma conversa sobre uma atração sexual que foi apenas deixado no ar como uma suposição antes. E não é só isso, a mãe de V também foi um caso a parte, afinal que mãe agiria daquela forma. Acho que quando você se depara com o passado e tudo o que o V passou, você até entende seu gênio e personalidade. Mas neste livro temos a prova vivo disso.
Com Butch e Marissa acasalados, Vishous pareceu completamente perdido sem seu melhor amigo do lado, e para piorar suas visões sumiram. eu senti que o V daqui era completamente diferente dos livros anteriores. Conhecendo a personalidade de Vishous, eu achei que a estória de amor foi muito apressado e pouco convincente. Vishous, o irmão que mais teme confiar nos outros (após Zsadist), foi o que se apaixonou mais rápido de todos os outros irmãos, e já começa uma possessividade logo que se depara com a heroína. E devo dizer, o que me salvou foi a personalidade de Jane. Mesmo sendo um romance rápido, Jane conseguiu dar vida ao livro em comparação com Marissa. Jane tem uma grande personalidade: forte, inteligente e espirituoso, e é realmente adequada para Vishous.

Há momentos comoventes, e, claro, toneladas de ação, fortes emoções, desejos… com tantas outras cenas de amor, esperança e sacrifício e perda. Mesmo torcendo o nariz para certos acontecimentos eu ainda sou uma otária por esta série, então era impossível não curtir a leitura.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/04/02/lover-unbound/

CJ 18/06/2014

Os fantasmas se divertem - e eu não
Tinha escrito, o Skoob apagou.
ótimo.
------
Enfim, eu compreendo V, e ele é meu personagem favorito. Longe de ser naquele estilo ''ah, ele o mais lindo quero dar pra ele" ou algo. Na verdade, é porque eu entendo o V.
Sério, de alguma forma, até hoje, ele é o personagem ficcional que eu mais consigo me ver... Entendendo, não tem outra palavra pra isso.

Desde o início, eu me sentia conectada com o Vishious, e me sentia temerosa pelo seu futuro nas mãos da JRW - que já provou, inclusive no próprio guia da série, que não se dá muito bem com ele, que ele é difícil, que blablabla whiskas sachê.

E você perguntas: Ah, mas ela cagou tudo?
Em parte.

Ma eu devo parabeniza-la pela escolha da Jane, que eu acho uma ótima companheira pra ele. Junto com o Butch, ela é o que ele precisa, e ela também compreende, do modo que deve ser feito. O melhor de tudo é que ele também faz por ela. Só com essas duas pessoas eu já me sinto mais relaxada.
Não comprei essa coisa de chamar a mulher de covarde por não ter feito um livro ButchxV, porque eu honestamente acho que o que há entre eles é bem mais que carnal, e é do mesmo nível que o que eu mesma tenho com o V: embora o deles seja um tipo de relação de simbiose, mas eu acho que não devo me ater a isso demais.

Os flashbacks são dolorosos, mas formadores do caráter dele.
E os pais são, ambos, uns cretinos. Estou querendo a cabeça da mãe dele até hoje, eu juro. Bloodletter, bem... Tinha bons genes.

Enfim: Virgem Escriba aparece, como sempre, querendo bem mas fazendo mal, e é incapaz de entender que um ''eu não quero fazer isso'' realmente significa isso mesmo, e a chave de cadeia fica ainda pior quando acontece um episodio que chamarei de ''Wellsie, o retorno: versão do diretor".

Doi bastante ver tudo isso - eu não me interessei com a trama paralela do JM, porque eu não aturava o mimimi do Darius, não via nada de mais no John naquela altura, e a Cormia e absolutamente nada pra mim eram a mesma coisa, já que essas escolhidas são praticamente uma extensão da chatisse da virgem escriba, excetuando-se uma e outra.

De qualquer forma, eu me forcei a aturar a solução encontrada - mas hoje em dia eu não consigo mais, depois de certos acontecimentos que rolaram em Lover Unleashed e Reborn, que, mds, me deixou muito fula da vida com a JRW e sua picuínha com o Vishious.

Problema com a Virgeme scriba foi empurrado com a barriga sob nova direção, e tudo termina não tão bem, porque santo gasparzinho, batman, as aventuras não acabaram por aqui.

Carla Amorim 24/02/2011

Visous, My Lheage!
Este livro só veio para confirmar para mim a personagem maravilhosa que é o Vishous. A profundidade de sua história mostra o porque da dureza, da frieza e de muitas atitudes dele. Porém, na minha opinião, dono da história mais sofrida, Vishous não leva seus traumas para o convívio com os Irmãos;
Confesso não ter gostado do desenlace que foi encontrado para resolver o problema da shellan de Vishous. Não foi agradável ver o macho vinculado com... (não posso revelar né?!). Mas...
Leiam, eu mais que indico. O Vishous é o meu mais poderoso e lindo vampiro!

Carla (Shellan do Vishous) kkkkkkkkkkkkkkkk

Lydi 27/12/2010

Jane se tornou a minha shellan preferida depois da Mary, mas ainda assim, achei o final muuuuito sem vergonha. Acho que a virgem podia ter feito algo melhor, ter salvo ela de um jeito diferente, ter revivido ela, ter feito a mão do V. curar ela, sei lá. Não gostei mesmo desse final.

E é, o que o John disse é verdade. A virgem salvou a Mary, salvou a Jane, porque ela não podia salvar a Welsie?

Apesar de tudo, achei lindinho o V. levando os passaros pra virgem *-*

Um dos melhores livros mas com um final totalmente manolado nas dorgas.

Flá 13/12/2010

Maravilhoso!!!!
J. Ward me impressionou novamente!
O amor entre o Vishous e Jane é arrebatador!
Sim, é verdade que até tinha uma torcida para que rolasse alguma coisa entre V e o Butch,e o lance entre eles me intriga até agora( a relação entre os dois é tudo de bom!!),mas realmente, eu estava muito curiosa a respeito de como a J. Ward iria desenrolar o romance entre V. e uma humana, e estou supreendida!
Em vários momentos eu me impressionei, fiquei chocada com revelações sobre a vida do V. e o pq do comportamento dele, a Jane tão objetiva, decidida e ao mesmo tempo muito meiga e cativante,quebrando as defesas que Vishous tinha por causa da sua criação....alias, um quebrou as defesas do outro e se permitiram amar se reservas.As historias paralelas,a amizade entre john,Blay e Qhinn, o desespero da Cormia,o Phury tão dócil, gentil e honrado, e o ma-ra-vi-lho-so Dr. Manello que me arrancou suspiros.... de repente eu me pegava c/lágrimas nos olhos super comovida!
O polêmico final realmente decepciona um pouco.O livro é tão intenso,o casal sofre tanto... e de repente, aquele desfecho...
Mas não importa.5 estrelas é pouco pra classifica-lo. Eu daria 10.
Com certeza!!

Lizzy 18/10/2010

Adoro a maneira aberta e direta que J R Ward escreve, abordando em cada livro desta série temas inquietantes. Discordo que a invocação sexual seja o único objetivo da autora, acredito que dentro do contexto erótico da narrativa, outras questões são discutidas de forma envolvente.
Na estória de V., questões como bixessualismo, sadomasoquismo e mutilação sexual são apresentadas ao leitor. No início, fiquei na dúvida se iria apreciar, mas depois adorei a forma que os temas foram conduzidos. Na verdade, acredito até que a autora pensou em enfocar o bissexualismo de V., mas não enfrentou tão abertamente porque a série é, sem sombra de dúvida, dirigida ao público feminino. Não vamos esquecer que todos os vampiros são machos alfa, irresistíveis com suas qualidades e defeitos. Por autro lado, não poderia deixar de registrar que adorei o V. que, mesmo sendo um pervertivo, é apaixonante.
Conduto, a estória caiu tragicamente na minha cotação com o destino que a autora conferiu a Jane. (SPOILER). Não conconsegui aceitar que ela tranformou uma personagem tão carismática e ardente em um espectro. Gente, não precisava disso, a carga dramática da estória já tinha alcançado o seu pico com a estória pessoal do casal contada em retrospecto, então, penso que a autora exagerou, ou melhor, escorregou literamente nesse ponto, pois considero o amor com um "fantasma" além da minha capacidade de devaneiros sobrenaturais rsrsrs.
V. e Jane mereciam um final muito melhor.
Cris Paiva 19/10/2010minha estante
Concordo com vc! Inclusive acho que o Butch podia ter mandado a Chatissa passear e ficar com o V. Eles fazem um casal muito mais interessante!

Lizzy 19/10/2010minha estante
Cris, vc é sempre surpreendente nos seus comentários rsrs
Sinceramente, no início eu achei que a autora queria fazer isso mas depois mudou de idéia.

Eliz 13/08/2011minha estante
Achei esse livro muito fraco!

Cris 31/07/2010

Série
Todas as séries são boas ms esta da J.R é uma das melhores que eu já li! São guerreiros vampiros que além de salvar os humanos eles se apaixonam por mulheres humanas!Sua sede fica em segundo plano quando esses guerreiros se apaixonam ! Amei todos os livros ! Vale a pena!

Ju 01/04/2010

O livro é muito bom e aborda temas como a homossexualidade e o sadomasoquismo de forma excitante desprovida de vulgaridade.

V é totalmente sensual, e seu livro não me decepciona em nada, sua historia de vida é triste e pela primeira vez temos uma visão "humana" da Virgem Escriba.

A par romântico de V, Jane, é de uma personalidade forte e espirituosa, amo as tiradas engraçadas dela.