Lover Unbound

Lover Unbound J. R. Ward

Resenhas - Lover Unbound

Dani 18/10/2016

Não era bem o que eu esperava.....
Eu amei o primeiro livro da série... e as continuaçoes também foram boas, porém, devo dizer que eu esperava mais desse livro.
Não curti muito o relacionamento de V e Jane... esse casal sinceramente não me convenceu.
Esperava mais.
Indico a leitura para quem quer ler a série toda... mas não para quem quer ler apenas esse.
Deixo aqui 3 estrelinhas, mas certamente mereceria 2 se eu não estivesse tão otimista..rs...

Ju 01/04/2010

O livro é muito bom e aborda temas como a homossexualidade e o sadomasoquismo de forma excitante desprovida de vulgaridade.

V é totalmente sensual, e seu livro não me decepciona em nada, sua historia de vida é triste e pela primeira vez temos uma visão "humana" da Virgem Escriba.

A par romântico de V, Jane, é de uma personalidade forte e espirituosa, amo as tiradas engraçadas dela.

Marisjac 10/02/2010

Jane e Vishous!
Casal delícioso de se lê!

Ambos perfeitos uma para o outro!!!

Chorei muito nesse livro, achei que tudo estava perdido!

Mas, a Ward nunca me decepciona!

FATO!!!!

Cristine 25/06/2009

Vishous...
o Dom, bad boy, tatuado, roupa de couro e muitas cicatrizes...e quase louco pq não consegue parar se pensar no seu parceiro, melhor amigo Butch...a vida de V. segue sem sentido até que ao levar um tiro no peito ele encontra a Dra. Jane e tudo que ele conhece pode mudar num piscar de olhos...livro muito bom, cheio de reviravoltas que predem a atenção até a última página e ainda garantem para o próximo da séire...