A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Eliza.Breciani 27/03/2024

Achei cansativo
Demorei bastante pra ler esse livro, algumas coisas me fizeram perder a paciência, fora o fato q eu odeio triângulo amoroso! Mas enfim, foi bom?

booksdalaus 17/03/2024

A viagem do tigre
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

leitora 13/03/2024

A terceira missão?
Meu Senhor, que surto!!! Quantas emoções misturadas. Além da aventura de milhões, a dúvida amorosa cruel ataca com tudo. Meu voto sempre foi pro Ren mas? O livro deixa a gente até um pouco em dúvida. O tigre branco ainda tem meu ?? , mas o q será q vai acontecer com esses 3? será q todos vão ter um final feliz?

Ana Santos 12/03/2024

N dou cinco estrelas pq tô triste que o volume 5 e 6 não tem livro físico. Sim, tô ressentida com isso.
Essa saga é muito boa e envolvente, apesar de no começo não parecer. Dhiren é meio tóxico, prefiro o kishan. Mas talvez a maioria não perceba o porquê eu acho Dhiren tóxico.

bel 03/03/2024minha estante
Ren meu primeiro crush literário ?

Yoyo 26/02/2024

Viciante
Nesse livro Kelsey possui não apenas a missão de entregar 6h a mais para os irmãos, mas também precisa achar uma forma de recuperar as lembranças perdidas de Ren.

Nessa terceira aventura, eles se deparam com muitas criaturas, como dragões, kraken e tubarões gigantes, Kelsey fica à beira da morte ao enfrentar o predador dos mares, mas consegue se recuperar graças ao presente de Durga.

Novamente ela se vê separada de seus príncipes, os quais ela é apaixonada (muito mais por Ren, porém insiste em sua relação com Kishan).

Uma leitura extremamente viciante, gostosa de ler e, acima de tudo, totalmente mística; abrange diversas outras histórias, mitos e culturas.

karolinekelly 23/02/2024

Foi uma leitura mais proveitosa comparada ao segundo livro, porém, continuo achando que a narrativa não continuou tão potente quanto ao do primeiro livro. Não gosto de triângulo amoroso, então isso é um ponto negativo, acredito que isso não agrega em nada na história. Estou gostando das aventuras para a quebra da maldição.
Naraliz 24/02/2024minha estante
Amg esses livros dessa saga/série tem hot?

karolinekelly 25/02/2024minha estante
não amg

B 20/02/2024

Não sei se eu já me acostumei com esses livros sendo ruins e destruindo seja lá qual for a cultura que ele decidir se apropriar no momento, mas até que eu gostei desse. Me senti bem mais envolvida e presa na história quando comparado com os outros. Os parágrafos gigantes e teóricos infelizmente continuam aparecendo, mas o resto da escrita está menos abominável - parece que finalmente resolveram contratar um editor! Dito isso, eu com certeza continuo odiando a Kelsey. E nesse livro comecei a odiar o Ren também. #TeamKishanGoSolo

Giovanna.Rotelli 02/02/2024

Resenha ll - A viagem do Tigre
Eu amo muito essa saga, vem sempre cheia de detalhes, fala MUITO sobre a cultura indiana e isso me encanta. Foi até agora a melhor aventura deles pela jornada que se segue, estavam todos envolvidos, Kelsey, Ren, Kishan, Sr. Kadam e Nilima, me deixou entusiasmada.

Porém, terminei esse livro muito frustrada. A forma como a Kelsey está lidando com seus sentimentos, sua reação a isso e a relação com os irmãos está, para mim, estragando um pouco a história.

Eu só passei raiva com os 20 últimos capítulos, espero que no próximo livro melhore um pouco, mas o sentimento que fica é de irritação e pouca vontade de continuar.
Naraliz 24/02/2024minha estante
Amg esses livros dessa saga/série tem hot?

Giovanna.Rotelli 07/03/2024minha estante
Até a parte que eu li do último livro não tem nada demais