A Primeira Noite de uma Mulher

A Primeira Noite de uma Mulher Celeste Bradley




Resenhas - A Primeira Noite de uma Mulher


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Vivi Martins 06/06/2012

A mocinha do livro, Olivia, já começa o livro sendo empurrada de uma ponte no rio Tâmisa, por ninguém menos que sua própria mãe, a fim de colocar em ação o lado salvador de Dane Calwell, lorde Greenligh, mas termina sendo ela que precisa salvá-lo. Pelo início já dá para perceber que o livro é muito hilário, fazendo com que os leitores tenham muitos momentos divertidos e de boas risadas. Afinal Dane é tudo que uma mulher poderia sonhar: lindo, rico, poderoso, mas com uma pequena deformidade, o seu órgão sexual é extremamente grande, o que faz com que mulheres da vida, saiam correndo diante de seu tamanho descomunal. E após casar com Olivia, como poderá ele consumar o casamento? Quem termina arrumando uma solução é sua virginal, porém fogosa esposa (que se sente extremamente atraída por seu lindo, alto e vigoroso marido viking!), sem saber, ela termina solicitando a ajuda da Sra. B. (uma famosa cortesã) que a presenteia com uma caixa, aonde estão guardados os bastões do Rajá, com cindo falos de tamanhos diferentes, que ele mandou fazer para que sua esposa pudesse se acostumar com um homem avantajado, e tem início o treinamento de Olivía, para sua felicidade e a de Dane. Porém, paralelamente, Dane, que é o Leão da ordem dos Royal Four, está com seus amigos tentando encontrar um espião que trabalha para a França, Chimera, e defender a coroa britânica, dando a história também um tom de espionagem e suspense.
Super recomendado, é muito hilário!
comentários(0)comente



maya 28/07/2012

Que mocinho mais desconfiado
Em comparação com o primeiro posso dizer que ,este não é tão engraçado mas tem momentos que é impossível nao dar sequer uma gargalhada,mas quanto ao mocinho, dá raivinha quando passa a desconfiar o tempo todo da coitada da mocinha aff.

Dane é o Leão dos Royal Four,e escolhe sua esposa,,por motivos obvios,porque ela será capaz de lhe dar um herdeiro.Olivia é considerada uma moça não tao atraente,devido ao fato de ser considerada desengonçada,ela é alta demais para os padrões.A mae da mocinha premedita um encontro e " "acidentalmente" empurra a filha no rio Tamisa, com o objetivo de atrair a atenção do mocinho, o que ela não esperava era que em vez de ser salva a mocinha que iria salvar o mocinho e causando uma boa impressão nele.

Depois desse encontro Olivia mal percebe mas ja está casada com Dane,sem expectativa nenhuma de como será o casamento já que nem sequer o marido quer consumar o casamento,mesmo tendo preliminares pra lá de boas kkkkk, o mocinho sofre de um probleminha,ou pra ele problemão kkkkkkk,ele é "bem dotado" e acha que não seria certo submeter a esposa a tamanho sofrimento,como se fosse sofrimento kkkkkk.

Mas a mocinha encontra a solução dos seus problemas,adquire uns tais de Bastões do Rajá que pode facilitar a vida do casal e muito,e eta bastões que rendem viu,uma das partes mais hilarias do livro são algo que envolve esses mesmos bastões.
Enfim quando a gente acha que tá tudo dando certo,começa a dar tudo errado pra mocinha,e ela se ve envolvida nas tramoias de um espião chamado Quimera,que tá sempre as espreitas.Já o mocinho se torna cada vez mais pirado em relação a confiar na propria esposa,que pode ser tanto inocente como manipuladora,ai já viu neh,o homem escolhe a mulher ,casa com ela e fica nessa de desconfiar,quem pediu pra casar foi voce oras.Apesar de ser um livro de espiões ,eu to sentindo que só o inimigo tá agindo como um,pronto falei,entendo que tem que ter discrição,mas vamos agir meu povo,aff ficar em casa só fazendo reunião pra mim não é coisa de espião,mas fazer o que neh.
Quando alguns eventos tornam Olivia a principal suspeita de passar informações pra Quimera,Cane acredita que de fato casou com uma manipuladora e não dá a ela a oportunidade de se defender e nesse momento o inimigo aproveita e pode ser que quando o mocinho perceba de fato que a mocinha não é manipuladora seja tarde demais.
PS:To achando participações do principe regente cada vez melhores,daqui a pouco ele rouba a cena.
comentários(0)comente



Gisele Melo 22/01/2011

o livro tem umas partes beem engraçadas, mas não conseguiu me empolgar não.. Acho que ando muito exigente... :P
comentários(0)comente



Rodrigues229 25/07/2010

Gente esse livro é garantia de mtas risadas, nossa esse Dane é beeem dotado viu!!!! KKKKKKKKKKkkk. Muito esse livro, me diverti bastante, gostei do desenrolar da trama, final superpreendente. Gostei da Olivia, ela é uma moça bem decidida, forte. E o Dane então lindo de morrer.
comentários(0)comente



Rose 22/07/2010

Essa e a primeira resenha que faço,porque não podia deixar de falar sobre esse livro,A primeira noite de uma mulher e um livro muito bom leve,tem intriga,e muito engraçado o que e aquilo no baile que ela agarra o bastão do rajá me acabei de rir muito bom mesmo,só esperava um final melhor mas dou nota 10 pra ele....
comentários(0)comente



fran 02/05/2010

A historia mesmo não é de tirar o fôlego e sim as cenas picantes, meu Deus acho que foi o livro mais erótico que já li
comentários(0)comente



♥ Drinha 23/11/2009

A moçinha desse livro é totalmente sem noção kkkkk.
Muitas cenas hilárias por causa dos bastões de Rajá.
O moçinho, é um idiota..desconfiado até a alma.Mais o que salva o livro é realmente as cenas comicas e as hots, que são muiiiito boas, as prelimináres são show(otima recomedação pra alguns namorados ou maridos apressadinhos kkkkk).Só vai levar 4 estrelinhas, porque pra mim detesto moçinha bobona d+. rsrsrsr
comentários(0)comente

Cris Paiva 23/11/2009minha estante
Ai me acabei de rir com o livro. Dava risada até nas cenas hots, o que acabou um pouco com o clima... Agora fala a verdade, se vc encontrasse um moçoilo com 4 dedos de espessura, vc fazia o que??? Eu corria! kkkkkkkk


Bibi 30/11/2009minha estante
esse livro é maraaaaaaa...como sou uma moça de buraco raso, acho corria do moiçolo de espessura grande! kkkkkkkkkkkkkkk


Cristine 29/04/2010minha estante
esse livro já começa bem, com ela tendo que salvar o bobalhão né

rsrs




Nana 12/09/2009

gostei do livro tem partes engraçadas e meu deus esse homem é uma coisa

se preocupando pq era enorme(se é q me entende)com tanta coisa pra se preucupar a mocinha é hilaria tbm tem os bastões de raja adorei as preliminares resumindo a mocinha teve foi sorte naum se acha um homem desses o amor dos dois é lindo apesar da mocinha sofrer um pouco
comentários(0)comente



neli 11/05/2011

Muuuuito boooom!!!!!!!!!
Esse livro é óoooteeemo.
Já começa com a mãe da mocinha empurrando a coitadinha no rio, para que ela fosse salva pelo mocinho(já tentando conseguir um casamento). Só que ela não precisava ser salva.
Depois que eles se casam, não consumam o casamento, pois ele é muito beeeem dotado(entendeu?) e tem medo de machucar a coitadinha(até parece).
Ela, com muitas preliminares e a ajuda dos bastões do Rajá(leiam consolos), consegue ter sua relação com o marido.
A cena da festa, onde pegam os bastões e ela fica desesperada, querendo de volta, é hilária.

Me diverti bastante, final surpreendente.
Ele é garantia de muitas risadas.
Recomendo
comentários(0)comente

CarlaC 20/06/2011minha estante
Adorei a resenha! Vou colocar na lista! Bjs


neli 20/06/2011minha estante
Carla,
ele é mto bom. Vc vai adora(se gosta desse estilo).




25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR