A Primeira Noite de uma Mulher

A Primeira Noite de uma Mulher Celeste Bradley

Resenhas - A Primeira Noite de uma Mulher

vanessaetraud 21/01/2024

Leitura rápida e leve, não achei tão fluida como li nas resenhas. Acredito fortemente que não vou dar chance para os outros dessa série. Não sei mas não gostei dos personagens que possuí os títulos do quarteto de sua majestade, embora o tema de espionagem me agrade. Marcus que é um personagem secundário deve entrar para o quarteto, foi o único na qual gostei.

Personagens são bem raros e propensos ao erro várias vezes, muitas situações errôneas seriam combatidas pelo diálogo, pois toda vez que Dane pensava em falar algo com a Olívia, baixava uma desconfiança e ele era grosso e falava três palavras e sumia.

Olivia tinha tudo pra ser inteira inteligente mas viu o 3 pernas ficou burra, embora entenda em alguns momentos. Não foi desagradável mas também não foi a melhor leitura. Conheço a autora e vou procurar mais dela, mas não dessa série.

Gi Marinho 26/02/2023

Gostei bastante dessa série, esse livro tem hora que beira o absurdo, mas é bem gostosinho de ler, leitura rápida, fluida. E o tema desse livro bem original, nunca vi antes.

Deizi 03/09/2022

Minha gente que história foi essa eu pensei que heroína era Willa, mas Olivia superou ela em tudo caramba . O príncipe é uma graça , coitada de Olivia passou por poucas e boas viu mais superou . Vamos ao próximo

Eti Chaves 01/06/2022

Não vale a pena
Achei bem chatinho. Tem algumas partes engraçadas, mas a história não me prendeu, e os personagens não me cativaram.

Derlane Lima 28/04/2021

Leitura rápida, com alguns trechos engraçados. Creio que indicaria para aqueles que tem paciência para esse tipo de romance. Eu particularmente não gosto de mocinhas que são espertas, mas acabam ficando burras quando se apaixonam. O mocinho fica irritante de tanto repetir: "não posso submeter-la ao meu defeito, sou um monstro... " Mas na hora do vamos ver, no instante dá um jeito. ?????

Enfim, para aqueles que tem paciência.

Taiane Pereira 21/12/2019

Nem sabia que era o segundo livro de uma série porque li depois de ver sobre o problema do protagonista em um grupo do Facebook kkkk eu gostei e me deu vontade de ler os outros livros da série, quem sabe um dia.

Janise Martins 28/07/2018

A Primeira Noite de uma Mulher
Celeste Bradley vai pelo mesmo caminho do livro anterior, pega um tema sério e dá meio que uma avacalhada.
Dane é um agente secreto que quer se casar e ter filhos, para isso escolhe Olívia, que na verdade, não foi bem escolhida, porque ele meio que caiu em uma armadilha da mãe de Olívia. De todo jeito eles se casam, mas nada de consumar o casamento, pois Dane tem um “probleminha”, na verdade um “problemão”, se é que me entende. Ele é um baita de um homão, um deus viking. Então imagine o tamanho da “ferramenta de consumação!”.
Só que a história não é só isso. Tem muito coisa acontecendo. Tentam matar o príncipe George, a Olívia, há sequestro, mal entendido, tiroteio, luta, mentiras, feridos, injustiça, traição, ciúme, romance, coragem… um misto de emoções e certa dose de tensão. Mas não consigo levar a escrita dela a sério. Por isso estou desistindo de ler os próximos dois livros da série, que são: Um Espião em Minha Vida 03 e Adorável Mentirosa 04.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/04/royal-four-club.html

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 28/11/2017

Achei interessante toda a questão do trabalho para a realeza, só me pareceu que algumas coisas aconteceram rápido demais, mas eu gostei.

Prisciane.Lopes 02/01/2017

Surpreendente....
O segundo livro da série é surpreendente imaginei que ele séria tipo o primeiro mais não, nele há muito mais aventura....
É sobre o Leão do Royal four Dane Greenleigh. Ele decidiu que já era hora de se casar e resolve achar uma mulher bem sem graça pra esposa. Pois seu pai por causa de uma mulher traiu a pátria se aliando aos franceses e por isso o desejo de Dane é não se envolver emocionalmente com mulher nenhuma apenas produzir um herdeiro para o titulo. Ele se casa com Olivia no começo ele acha que ia ser fácil seu objetivo mais não foi bem assim pois Olivia era surpreendente e logo ele se viu apaixonado por ela. Mais nada podia se por acima de seu dever como leão por isso ele sempre a deixou em 2 Lugar.... isso me chateou um pouco tadinha da menina.... De maneira geral o livro é muito bom agora apesar de eu não gostar do tipo de enredo do terceiro livro vou ler por ser uma série.... Ele vai ser sobre o substituto do Raposa...

Sonali 22/04/2016

O livro foi estimulante e ao msm tempo um pouco emocionante.
A historia e repleta de espionagens, relatada mais a vida de Olivia e seu marido.
Algumas partes da passagem da leitura gostei, mas algumas foi fraca, sem muito climax , para ser dessa autora

Jaque - Achei o Livro 31/08/2015

Adoreiiiiiiiiiiiiii!
Muito bom esse livro, quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.
Um livro muito bem escrito, passa muito rápido, sem enrolação.
A mãe da moça quer que ela se case logo e pra dar uma 'mãozinha', joga a moça no rio pra que o mocinho (de mocinho não tem nada, diga-se moção) a salve. Porém, é ela que o salva pq ele se enrosca no fundo do rio.
Disso até o casamento é um segundo.
Ela logo se apaixona por ele e ele se encanta pelo jeito desinibido dela, só tem um porém: O casamento não pode ser consumado pq ele é uma "aberração" (se que é que você me entende) e isso rende muitas risadas.
Tem de tudo nesse livro: Romance, comédia, cenas hots, espionagem, mistério, enfim, você não se cansa da estória. Ele é atrapalhada e doce, ele é complexado e desconfiado. Adorei os dois!
Pena que acabou tão rápido :-)
Cris Paiva 31/08/2015minha estante
Ah eu morri de rir com esse livro, e fiquei passada com a "deformidade" do mocinho. Kkkkk

Jaque - Achei o Livro 31/08/2015minha estante
kkkkkkkkkkk oh dóoo!!
Adorei!!

Românticas 02/11/2013

Por Carol

Depois da "insana" Willa Trent, temos mais uma mocinha que não mede esforços para conseguir o que quer. A história já começa com Olívia sendo jogada no rio Tâmisa pela própria mãe. E sendo "salva" pelo lorde Greenleigh, Dane Caldwell, um "viking" tudodebomgostosoehot, as aspas no salva é porque no final Olivia é quem consegue salvar Dane de ficar atolado no meio do rio.

Dane busca uma esposa, afinal já está na idade de gerar um herdeiro. Só que ele tem um GRANDE problema (querido... só você e as bobas que se assustaram que vêem isso como problema... hahaha) e tem receio de machucar a esposa. Mas não só problemas físicos atrapalham essa relação. Dane também vê o amor como um fraqueza, pois foi ele que transformou o pai em um traidor. Mas Olívia vai lutar com tudo o que puder para fazer Dane mudar de ideia.

Quando recebe a incumbência de planejar um grande baile, Olivia, na maior ingenuidade, vai procurar uma conhecida viúva e acaba contando o seu problema. É aí que surgem os bastões do rajá. São eles e MUITAS preliminares que vão fazer o relacionamento entre os dois pegar fogo.

Mas não esqueçam que estamos lidando com uma série com espiões. A busca por Quimera continua e mal sabem todos que Olívia tem um papel importante nessa parte da história.

O livro 2 só fez com que ficasse mais contente de ter começado essa série.

Royal Four

O Lorde e a Camponesa - Clássicos Históricos 445
A Primeira Noite de uma Mulher - Clássicos Históricos 402
Um Espião em Minha Vida - Clássicos Históricos 414
Adorável Mentirosa - Clássicos Históricos 393

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/10/celeste-bradley-primeira-noite-de-uma.html#.UnT4VnCszM8

Jullya 28/01/2013

Esposa dedicada essa...
Engraçadíssimo!!! Vale a pena ler, leitura leve e personagens cativantes, e muito hilário sinceramente.
Surpresas, mistério, mocinho tipo viking, um deus nórdico loiro (Thor és tu?), mocinha inteligente, corajosa, apaixonada ao ponto de ser de fato empenhada ao amor kkkkkkkk' (quando você ler entenderá ;), e muita comédia.
Passa tão rápido, é tão divertido que chega a dar uma sensação de perca do final, um tipo: naaaaaaaaaaaão não acabe, continue que tá lindo!
Aprovado e recomendadíssimo, diversão na certa!
Cris Paiva 29/01/2013minha estante
Também adorei esse livro!!! Adoro um mocinho com "problema", e que problemão que ele tinha heim!!! Kkkkkkk

Jullya 06/02/2013minha estante
Acredito que muitos queriam ter um 'problema' desse Cris... kkkkkkkkkk'

maya 28/07/2012

Que mocinho mais desconfiado
Em comparação com o primeiro posso dizer que ,este não é tão engraçado mas tem momentos que é impossível nao dar sequer uma gargalhada,mas quanto ao mocinho, dá raivinha quando passa a desconfiar o tempo todo da coitada da mocinha aff.

Dane é o Leão dos Royal Four,e escolhe sua esposa,,por motivos obvios,porque ela será capaz de lhe dar um herdeiro.Olivia é considerada uma moça não tao atraente,devido ao fato de ser considerada desengonçada,ela é alta demais para os padrões.A mae da mocinha premedita um encontro e " "acidentalmente" empurra a filha no rio Tamisa, com o objetivo de atrair a atenção do mocinho, o que ela não esperava era que em vez de ser salva a mocinha que iria salvar o mocinho e causando uma boa impressão nele.

Depois desse encontro Olivia mal percebe mas ja está casada com Dane,sem expectativa nenhuma de como será o casamento já que nem sequer o marido quer consumar o casamento,mesmo tendo preliminares pra lá de boas kkkkk, o mocinho sofre de um probleminha,ou pra ele problemão kkkkkkk,ele é "bem dotado" e acha que não seria certo submeter a esposa a tamanho sofrimento,como se fosse sofrimento kkkkkk.

Mas a mocinha encontra a solução dos seus problemas,adquire uns tais de Bastões do Rajá que pode facilitar a vida do casal e muito,e eta bastões que rendem viu,uma das partes mais hilarias do livro são algo que envolve esses mesmos bastões.
Enfim quando a gente acha que tá tudo dando certo,começa a dar tudo errado pra mocinha,e ela se ve envolvida nas tramoias de um espião chamado Quimera,que tá sempre as espreitas.Já o mocinho se torna cada vez mais pirado em relação a confiar na propria esposa,que pode ser tanto inocente como manipuladora,ai já viu neh,o homem escolhe a mulher ,casa com ela e fica nessa de desconfiar,quem pediu pra casar foi voce oras.Apesar de ser um livro de espiões ,eu to sentindo que só o inimigo tá agindo como um,pronto falei,entendo que tem que ter discrição,mas vamos agir meu povo,aff ficar em casa só fazendo reunião pra mim não é coisa de espião,mas fazer o que neh.
Quando alguns eventos tornam Olivia a principal suspeita de passar informações pra Quimera,Cane acredita que de fato casou com uma manipuladora e não dá a ela a oportunidade de se defender e nesse momento o inimigo aproveita e pode ser que quando o mocinho perceba de fato que a mocinha não é manipuladora seja tarde demais.
PS:To achando participações do principe regente cada vez melhores,daqui a pouco ele rouba a cena.