A Primeira Noite de uma Mulher

A Primeira Noite de uma Mulher Celeste Bradley

Resenhas - A Primeira Noite de uma Mulher

Deizi 03/09/2022

Minha gente que história foi essa eu pensei que heroína era Willa, mas Olivia superou ela em tudo caramba . O príncipe é uma graça , coitada de Olivia passou por poucas e boas viu mais superou . Vamos ao próximo

Cris Paiva 20/04/2009

O livro é hilário!!!! Ja começa com a mocinha sendo empurrada da ponte pela mãe, em uma tentativa desesperada de arrumar um casamento para filha sem atrativos. O mocinho, vulgo homem-tripé, pula no rio para salvar a pobre mocinha desamparada, mas não consegue. Ao invés disso, ele é comparado pela mocinha a uma vaca atolada e tem de ser salvo pela pobre "donzela em apuros"!! Kkkkkkkk

O livro é cheio de cenas hots! Já que o mocinho não consegue consumar o casamento por causa da enoooooorme deformidade do sistema reprodutor-urinário, da qual é portador (tadinho...), ele abusa das preliminares! Afff!!!! É cada preliminar!!!

A mocinha precisa de uma ajudinha de alguns bastões de mármore para se acostumar com o tamanho da "beringela" do mocinho, o que rende uma cena hilária no livro, onde de apossam dos “bastões do rajá” em uma festa, e a mocinha sai desesperada atrás deles!
Gisele Melo 21/01/2011minha estante
kkkkkkk.. to morrendo de rir só com a resenha, imagina com o livro! Mais um pra listinha.. que aliás não pára de crescer!

Jaque - Achei o Livro 15/04/2015minha estante
kkkkkkk gostei da resenha, agora quero ler!

Janise Martins 11/01/2016minha estante
Olha eu ri tanto com a resenha, que nem quero ler para não perder a graça.
Amei!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JANEREINANDO 07/02/2018minha estante
???

Derlane Lima 28/04/2021

Leitura rápida, com alguns trechos engraçados. Creio que indicaria para aqueles que tem paciência para esse tipo de romance. Eu particularmente não gosto de mocinhas que são espertas, mas acabam ficando burras quando se apaixonam. O mocinho fica irritante de tanto repetir: "não posso submeter-la ao meu defeito, sou um monstro... " Mas na hora do vamos ver, no instante dá um jeito. ?????

Enfim, para aqueles que tem paciência.

Ana Ribeiro 28/09/2010

Muito bommm...segue um trecho do livro. rss
"Ela ficou ali, agarrada às costas dele, ainda medindo-o avida­mente. O tamanho! Como era possível que tivesse aquele ta­manho todo? Era como um enorme bastão roliço e firme, se projetando do abdome. Explorou-o com curiosidade.

Olivia não era totalmente ignorante dos procedimentos do ato amoroso. Sabia que aquilo precisaria entrar dentro dela.

Mas haveria espaço para tanto no seu corpo? Não. De forma alguma. Seria impossível!"

Cris Paiva 28/09/2010minha estante
KKkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Nunca ri tanto num livro, como ri nesse! Só de lembrar ja dou risada de novo! A parte dela correndo atras dos bastões é hilária! Kkkkkkkk

maya 23/01/2011minha estante
pq sera que esse tipo de coisa me lembra os livros da linsay sands?, cheio de coisas q me fazem dar boas gargalhadas, essa autora tambem gosta de botar
esse lado comico em um romance

Jaque - Achei o Livro 15/04/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkk quero lerrrr!

vanessaetraud 21/01/2024

Leitura rápida e leve, não achei tão fluida como li nas resenhas. Acredito fortemente que não vou dar chance para os outros dessa série. Não sei mas não gostei dos personagens que possuí os títulos do quarteto de sua majestade, embora o tema de espionagem me agrade. Marcus que é um personagem secundário deve entrar para o quarteto, foi o único na qual gostei.

Personagens são bem raros e propensos ao erro várias vezes, muitas situações errôneas seriam combatidas pelo diálogo, pois toda vez que Dane pensava em falar algo com a Olívia, baixava uma desconfiança e ele era grosso e falava três palavras e sumia.

Olivia tinha tudo pra ser inteira inteligente mas viu o 3 pernas ficou burra, embora entenda em alguns momentos. Não foi desagradável mas também não foi a melhor leitura. Conheço a autora e vou procurar mais dela, mas não dessa série.

maya 28/07/2012

Que mocinho mais desconfiado
Em comparação com o primeiro posso dizer que ,este não é tão engraçado mas tem momentos que é impossível nao dar sequer uma gargalhada,mas quanto ao mocinho, dá raivinha quando passa a desconfiar o tempo todo da coitada da mocinha aff.

Dane é o Leão dos Royal Four,e escolhe sua esposa,,por motivos obvios,porque ela será capaz de lhe dar um herdeiro.Olivia é considerada uma moça não tao atraente,devido ao fato de ser considerada desengonçada,ela é alta demais para os padrões.A mae da mocinha premedita um encontro e " "acidentalmente" empurra a filha no rio Tamisa, com o objetivo de atrair a atenção do mocinho, o que ela não esperava era que em vez de ser salva a mocinha que iria salvar o mocinho e causando uma boa impressão nele.

Depois desse encontro Olivia mal percebe mas ja está casada com Dane,sem expectativa nenhuma de como será o casamento já que nem sequer o marido quer consumar o casamento,mesmo tendo preliminares pra lá de boas kkkkk, o mocinho sofre de um probleminha,ou pra ele problemão kkkkkkk,ele é "bem dotado" e acha que não seria certo submeter a esposa a tamanho sofrimento,como se fosse sofrimento kkkkkk.

Mas a mocinha encontra a solução dos seus problemas,adquire uns tais de Bastões do Rajá que pode facilitar a vida do casal e muito,e eta bastões que rendem viu,uma das partes mais hilarias do livro são algo que envolve esses mesmos bastões.
Enfim quando a gente acha que tá tudo dando certo,começa a dar tudo errado pra mocinha,e ela se ve envolvida nas tramoias de um espião chamado Quimera,que tá sempre as espreitas.Já o mocinho se torna cada vez mais pirado em relação a confiar na propria esposa,que pode ser tanto inocente como manipuladora,ai já viu neh,o homem escolhe a mulher ,casa com ela e fica nessa de desconfiar,quem pediu pra casar foi voce oras.Apesar de ser um livro de espiões ,eu to sentindo que só o inimigo tá agindo como um,pronto falei,entendo que tem que ter discrição,mas vamos agir meu povo,aff ficar em casa só fazendo reunião pra mim não é coisa de espião,mas fazer o que neh.
Quando alguns eventos tornam Olivia a principal suspeita de passar informações pra Quimera,Cane acredita que de fato casou com uma manipuladora e não dá a ela a oportunidade de se defender e nesse momento o inimigo aproveita e pode ser que quando o mocinho perceba de fato que a mocinha não é manipuladora seja tarde demais.
PS:To achando participações do principe regente cada vez melhores,daqui a pouco ele rouba a cena.

Jaque - Achei o Livro 31/08/2015

Adoreiiiiiiiiiiiiii!
Muito bom esse livro, quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.
Um livro muito bem escrito, passa muito rápido, sem enrolação.
A mãe da moça quer que ela se case logo e pra dar uma 'mãozinha', joga a moça no rio pra que o mocinho (de mocinho não tem nada, diga-se moção) a salve. Porém, é ela que o salva pq ele se enrosca no fundo do rio.
Disso até o casamento é um segundo.
Ela logo se apaixona por ele e ele se encanta pelo jeito desinibido dela, só tem um porém: O casamento não pode ser consumado pq ele é uma "aberração" (se que é que você me entende) e isso rende muitas risadas.
Tem de tudo nesse livro: Romance, comédia, cenas hots, espionagem, mistério, enfim, você não se cansa da estória. Ele é atrapalhada e doce, ele é complexado e desconfiado. Adorei os dois!
Pena que acabou tão rápido :-)
Cris Paiva 31/08/2015minha estante
Ah eu morri de rir com esse livro, e fiquei passada com a "deformidade" do mocinho. Kkkkk

Jaque - Achei o Livro 31/08/2015minha estante
kkkkkkkkkkk oh dóoo!!
Adorei!!

neli 11/05/2011

Muuuuito boooom!!!!!!!!!
Esse livro é óoooteeemo.
Já começa com a mãe da mocinha empurrando a coitadinha no rio, para que ela fosse salva pelo mocinho(já tentando conseguir um casamento). Só que ela não precisava ser salva.
Depois que eles se casam, não consumam o casamento, pois ele é muito beeeem dotado(entendeu?) e tem medo de machucar a coitadinha(até parece).
Ela, com muitas preliminares e a ajuda dos bastões do Rajá(leiam consolos), consegue ter sua relação com o marido.
A cena da festa, onde pegam os bastões e ela fica desesperada, querendo de volta, é hilária.

Me diverti bastante, final surpreendente.
Ele é garantia de muitas risadas.
Recomendo

CarlaC 20/06/2011minha estante
Adorei a resenha! Vou colocar na lista! Bjs

neli 20/06/2011minha estante
Carla,
ele é mto bom. Vc vai adora(se gosta desse estilo).

Nana 12/09/2009

gostei do livro tem partes engraçadas e meu deus esse homem é uma coisa

se preocupando pq era enorme(se é q me entende)com tanta coisa pra se preucupar a mocinha é hilaria tbm tem os bastões de raja adorei as preliminares resumindo a mocinha teve foi sorte naum se acha um homem desses o amor dos dois é lindo apesar da mocinha sofrer um pouco

♥ Drinha 23/11/2009

A moçinha desse livro é totalmente sem noção kkkkk.
Muitas cenas hilárias por causa dos bastões de Rajá.
O moçinho, é um idiota..desconfiado até a alma.Mais o que salva o livro é realmente as cenas comicas e as hots, que são muiiiito boas, as prelimináres são show(otima recomedação pra alguns namorados ou maridos apressadinhos kkkkk).Só vai levar 4 estrelinhas, porque pra mim detesto moçinha bobona d+. rsrsrsr

Cris Paiva 23/11/2009minha estante
Ai me acabei de rir com o livro. Dava risada até nas cenas hots, o que acabou um pouco com o clima... Agora fala a verdade, se vc encontrasse um moçoilo com 4 dedos de espessura, vc fazia o que??? Eu corria! kkkkkkkk

Bibi 30/11/2009minha estante
esse livro é maraaaaaaa...como sou uma moça de buraco raso, acho corria do moiçolo de espessura grande! kkkkkkkkkkkkkkk

Cristine 29/04/2010minha estante
esse livro já começa bem, com ela tendo que salvar o bobalhão né

rsrs

fran 02/05/2010

A historia mesmo não é de tirar o fôlego e sim as cenas picantes, meu Deus acho que foi o livro mais erótico que já li

Rose 22/07/2010

Essa e a primeira resenha que faço,porque não podia deixar de falar sobre esse livro,A primeira noite de uma mulher e um livro muito bom leve,tem intriga,e muito engraçado o que e aquilo no baile que ela agarra o bastão do rajá me acabei de rir muito bom mesmo,só esperava um final melhor mas dou nota 10 pra ele....

Rodrigues229 25/07/2010

Gente esse livro é garantia de mtas risadas, nossa esse Dane é beeem dotado viu!!!! KKKKKKKKKKkkk. Muito esse livro, me diverti bastante, gostei do desenrolar da trama, final superpreendente. Gostei da Olivia, ela é uma moça bem decidida, forte. E o Dane então lindo de morrer.

Vivi Martins 06/06/2012

A mocinha do livro, Olivia, já começa o livro sendo empurrada de uma ponte no rio Tâmisa, por ninguém menos que sua própria mãe, a fim de colocar em ação o lado salvador de Dane Calwell, lorde Greenligh, mas termina sendo ela que precisa salvá-lo. Pelo início já dá para perceber que o livro é muito hilário, fazendo com que os leitores tenham muitos momentos divertidos e de boas risadas. Afinal Dane é tudo que uma mulher poderia sonhar: lindo, rico, poderoso, mas com uma pequena deformidade, o seu órgão sexual é extremamente grande, o que faz com que mulheres da vida, saiam correndo diante de seu tamanho descomunal. E após casar com Olivia, como poderá ele consumar o casamento? Quem termina arrumando uma solução é sua virginal, porém fogosa esposa (que se sente extremamente atraída por seu lindo, alto e vigoroso marido viking!), sem saber, ela termina solicitando a ajuda da Sra. B. (uma famosa cortesã) que a presenteia com uma caixa, aonde estão guardados os bastões do Rajá, com cindo falos de tamanhos diferentes, que ele mandou fazer para que sua esposa pudesse se acostumar com um homem avantajado, e tem início o treinamento de Olivía, para sua felicidade e a de Dane. Porém, paralelamente, Dane, que é o Leão da ordem dos Royal Four, está com seus amigos tentando encontrar um espião que trabalha para a França, Chimera, e defender a coroa britânica, dando a história também um tom de espionagem e suspense.
Super recomendado, é muito hilário!