Sussurros ao Anoitecer

Sussurros ao Anoitecer Samantha Garver

Resenhas - Sussurros ao Anoitecer

Mari 30/10/2012

Esse livro é estranho, a história é meio absurda e não é por causa dos fantasmas, mas pelo modo como os personagens se comportam, nem parece que estão em 1750.
Mas o pior é a forma como a história é narrada, parece que faltam partes, do nada pula de uma situação para outra, deixando a impressão que cenas foram cortadas e que se trata de um resumo feito às pressas.
Cris Paiva 30/10/2012minha estante
Eu não tenho duvida nenhuma de que o livro foi tesourado sem dó nem piedade! Alias, gostei mais da historia do fantasma do pirata, do que do casal. Kkkkkkk

Cris Paiva 27/04/2009

O fantasma do pirata
Livrinho de fantasmas e casa mal assombrada! Ai que meduuuuu!!!!!
O mocinho é policial e a mocinha é alta demais pra época. Nada de nobres ou gente muito chique. Os dois se encontram numa hospedaria com fama de mal-assombrada, que tem dois fantasmas!!!! O fantasma do pirata (que aparece no prólogo) e da esposa! To apaixonada no fantasma do pirata! Quero um livro só dele!!!
Cristine 31/08/2009minha estante
concordo com vc, por sinal acho que a história do pirata renderia bem mais, parece tão bonita, tão tragica...

Cris Paiva 13/02/2012minha estante