Amor Pagão

Amor Pagão Patricia Ryan, P.B. Ryan, Pamela Burford

Resenhas - Amor Pagão

L 19/08/2010

"Era neném, não tinha talco, mamãe passou açúcar em mim".
Se esse livro fosse um filme... essa seria a trilha sonora.

Todo mundo quer a mocinha, seja pra casar, tornar amante, estuprar. Até mesmo quando ela está disfarçada de homem... aí aparece uma menina afoita doida pra atacar o "moçoilo". Afe!

O livro é bom e a história realmente prende. Quatro estrelinhas.

Cristine 27/08/2010minha estante
pela amor!!
uma com tantos outras com tão poucos
kkkkkkkkk

luzuanon.appromances 11/06/2010

Estava na maior expectativa para ler esse livro, mas fiquei frustrada pois não conseguiu me empolgar e muito menos me emocionar, mesmo com a história de um amor "PROIBIDO".

Oi, venha conhecer meu blog http://www.apaixonadaporromances.com.br

Fatima 27/12/2009

Adorei!!!!!!!!!!!!!!
Este sem duvida foi o livro que mais gostei da Patricia Ryan ela se superou neste História, muito bem escrita com muita riqueza de detalhar a até o fato do mocinho ser considerado velho de mais com 36 anos e quase um ancião na idade media achei muito interesante já que nunca tinha lindo nada que falase tão abertamente sobre esta fato que as pessoas nesta época tinha um media de vida muito baixa. Sem contar que a historia e muito cativante fique o tempo todo torcendo para os dois ficarem junto o vilão e um ser desprezivel muito cruel, eu fiquei ate o final sem saber quem erra ele na verdade só no ultimo capitulo ele se revelou e eu fiquei surpresa na verdade pensei que fosse outros o livro e maravilhosos a mocinha e um encanto e não fica cheia de não me toque e uma mulher de fibra o Rainulf e um encanto adoro as senas hot , eles são muito fofos um casal perfeito em sintonia um com o outro.
Edna 25/04/2013minha estante
AINDA VOU LER O LIVRO E ACHO FODA ELES ACHAREM NA ÉPOCA QUE 36 ANOS ERA VELHO, ENQUANTO HOJE COM 36 ELES AINDA DÃO NO CORO QUE É UMA BELEZA, MAS VOLTANDO AO LIVRO ME APAIXONEI POR ELE AINDA NA BANCA , A CAPA É BONITA E ESSA HISTÓRIA DE PROFESSOR CATEDRÁTICO COM UMA ALUNA ME LEMBROU MUITO HELOÍSE E ABELARD, AMEI!

sil villegas 29/11/2009

Uma bonita história.
Muito bem escrito,cheio de paixão, muito bem dosado com comédia e suspense.Gostei muito.

Cris Paiva 14/11/2009

O que mais me deixou apaixonada nesse livro foi a Universidade Oxford!
Nunca li um livro que falasse da vida nas universidades da Idade Média, e o livro apresenta bem o envolvimento do mocinho, que é um ex-padre em suas aulas na Universidade, alguns costumes acadêmicos, os estudantes e as tentativa do mocinho em se tornar reitor.
Alem disso, a mocinha é uma copista de livros! Em várias partes do livro mostra o trabalho dos copistas, e como eram feitos os livros naquela época, antes da invenção da imprensa de Guttemberg.

Todos esses fatos são bem amarrados na história, a autora não pára o livro para dar uma aula de história, ela os vai inserindo dentro dos acontecimentos, como o da revolta estudantil em Oxford. Além claro, da história que é ótima!!! ♥♥♥
Cristine 14/11/2009minha estante
tema diferente do usual