Temas Clássicos da Psicologia sob a Ótica da Análise do Comportamento

Temas Clássicos da Psicologia sob a Ótica da Análise do Comportamento Maria Martha Costa Hübner...

Resenhas - Fundamentos de Psicologia: Temas Clássicos da Psicologia sob a Ótica da Análise do Comportamento

Kardec 26/08/2020

Leitura básica
Um livro essencial a todo iniciante ou não em Análise do Comportamento, pois mesmo trazendo de forma introdutória tais temas clássicos da psicologia sob a ótica AC não deixa de contar com referências muito bem embasadas e apontar para estes temas abordados de forma avançada em outros autores e obras. Vale a leitura!

Thayná Krueger 18/06/2022

Conceitos básicos em Análise do Comportamento.
É um livro muito interessante para que estuda a Análise do Comportamento.

Eu recomendo que a leitura seja feita com bastante atenção, pois existem muitas explicações básicas que podem passar desapercebidas em um Leitura dinâmica.

Bells 04/06/2024

Um livro essencial para quem quer conhecer a analise do comportamento e deseja compreender melhor como essa ciencia explica alguns temas clássicos da psicologia, que parecem não ter espaço aqui, mas que na verdade, são perfeitamente explicados por essa ciencia.

Aqui somos apresentados a conceitos de liberdade, sentimentos, entre outros, que parecem controversio.

Recomendo muito o livro para quem tem interesse nessa abordagem cientifica.