Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Aly 19/08/2022

Achei ruim, esperava mais por ser o último livro! Mas só me decepcionou, cheio de pontas soltas, bem entediante e o final só tava alí pra agradar.

dearchaol 16/08/2022

Esse livro é horrível, foi um péssimo desfecho para essa saga que eu tinha aprendido a gostar. Nada faz sentido, muita ponta solta, tudo o que aconteceu no final foi conveniente, reviravoltas sem explicação. Odiei. A única coisa boa que tem ligação com esse livro é um conteúdo extra que você encontra no site da autora, só.
@azbooks 17/08/2022minha estante
SIM SIM CONCORDO COM ABSOLUTAMENTE TUDO.

@azbooks 17/08/2022minha estante
prometia tudo e não entregou nadaa

Jin 12/08/2022

O final desse livro é a coisa mais fofinha desse mundo todo, eu nunca vou saber lidar com o Patch podendo sentir as coisas-

anterique 08/08/2022

Angel
É um saga que cumpre o que promete, mas que tem algumas pontas soltas e partes entediantes. Demorei um tempinho para terminar, mas acho que foi algo proveitoso e surpreendente como um todo.

Ju 08/08/2022

Um bom final para a saga
Meus sentimentos pelo livro oscilaram bastante, achei meio entediante no meio, mas depois voltei a gostar. Até que os desenvolvimentos me surpreenderam um pouco e gostei muito do desenvolvimento da Nora. Foi um bom final pra história

Carol 08/08/2022

....
Já reli a série Hush Hush algumas vezes, mas relendo agr eu não poderia deixar de comentar o quanto a Nora é um pé no saco, meu Deus que personagem mais chata. Vive duvidando do cara que ela diz amar, qualquer pessoa que fale um a ruim do Patch, ela já começa a desconfiar dele, que porre vc Nora. No começo era até ok e correto pq as atitudes dele foram distorcidas, mas no 4 livro isso já encheu, ele já provou mais do que qualquer um que ama ela, e eu não entendo o pq, que mina insuportável.

Suellen Xavier 02/08/2022

É isso? Olha fiquei bem frustrada esperava muito mais da história... Mas é aquele ditado né a expectativa foi toda minha.

Inandara Barbara 30/07/2022

Finale
Uma trama até o final desperta e circula de frustrações, descobertas, nada parecer ser como se mostra é um eterno desafio para a Nora Grey nessa trajetória final as dúvidas, tristezas e insegurança permanecem, mas a uma certeza, o amor " Não sabia se tinha feito a melhor escolha, todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca."

cytlox 26/07/2022

graças a Deus eu finalizei essa série
o que dizer dessa série?
Ruim, péssima, muito mal escrita, os personagens não tem evolução, eu li 4 livros iguais sério. A mocinha insegura, uma pessoa que a mocinha jura que está do lado dela mas na verdade não está... enredo batido. Como podem não terem falado para a autora que saturou? Pra que 4 livros se 1 era o suficiente? As minhas notas dessa série foram diminuindo a cada livro.
Para não ser injusta o 1° livro é legalzinho, mas as sequências é mto sem necessidade. O fato da Nora ser chata insuportável e o Patch coitado, só tá na história para salvar a Nora e beija ela. Esse caso foi tão forçado que me deu ranço. Tinha 1 personagem que eu amava e a autora mata ele o que me deixou na força do ódio.

Terminou com vários furos e mta coisa sem explicação, sério pior série que já li na vida e esse sem dúvida é o pior livro .
Eu cogitei abandonar diversas vezes, desde o 2° mas decidi terminar ele e aí sim abandonar a série. Mas a autora da um plot mto top que promete tudo, no final do 2° que te instiga a ler o 3° mas não entrega nada. Não me conformo que a autora tinha meios de melhorar essa série e caga com ela mais ainda.

Recomendo passarem longe dessa série ou no mais ler apenas o 1° e esquecer que os outros existem.

Bianca 18/08/2022minha estante
Eita, só por que tive curiosidade de ver kkk

Oliviene 03/01/2023minha estante
Acho que vale a pena a experiência amg

Bianca.Balbinot 21/07/2022

Amei essa saga, já tinha lido Fallen que é nessa pegada de anjo caído e tal mas não gostei, já essa saga me prendeu completamente.