Um Grito na Noite

Um Grito na Noite Mary Higgins Clark




Resenhas - Um Grito na Noite


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Suliany 11/04/2024

Instigante
Jenny trabalha com artes e conhece Erich, um pintor que está despontando. Uma história linda de amor a primeira vista concedendo todos os desejos dela e de suas filhas. Eles se casam e vão para a fazenda dela, aonde uma trama faz com ela seja suspeita de assassinato.

A história é muito boa e faz ficar tensa com as coisas que vão acontecendo com ela, apesar dela ser um pouco bobinha.

Final bom, mas poderia ser melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daniele.Assis 23/11/2022

Um grito na noite
O livro em si conta uma história interessante, não é algo assim : nossa que enredo único e original mas é um bom entretenimento. A protagonista é um tanto inocente demais, acho que ela acabou se envolvendo mais porque sentia falta da ajuda de alguém.
comentários(0)comente



Danilo.Andrade 06/11/2022

A história é bem clichê, mas a narrativa é muito boa que a gente não para de ler até descobrir tudo, os personagens são legais.
comentários(0)comente



maltheuso 13/10/2022

Meio bom, meio ruim.
Tem coisa boa nesse livro? Tem. Mas os personagens não são nada naturais, o relacionamento é totalmente corrido, as falas são muito robóticas e isso incomoda. Mas o suspense em si, é até que legal. Pode ser meio previsível em alguns momentos, mas consegue prender sua atenção. O que me incomodou MUITO nesse livro, realmente é a falta de naturalidade dos personagens, chega a ser meio forçado, esquisito, sei lá. Pela história, é até uma leitura legal, mas pelos personagens... É dispensável.
comentários(0)comente



Maikê 16/06/2022

Que o Erich era perturbado, isso eu já sabia desde o início. Mas o que esse cara fez... A Jenny é muito sonsa. Eu no lugar dela, jamais teria me casado com ele num piscar de olhos (eu detesto quando os autores atropelam tudo só pra chegarem no ponto "principal" do livro). Mas vai, o livro é legalzinho, porém não gostei muito do final.
comentários(0)comente



Antunes 18/03/2022

Impossível largar!
Foi minha primeira experiência com a escritora!

Certamente um bom livro e como mencionei no progresso, apesar de uma trama clichê (no sentido de já ter lido isso um dezena de vezes) ela é leve e é impossível parar até saber a resolução final!

Pretendo adentrar mais no universo da autora e conhecer mais de suas obras!!

Em breve sai resenha no canal!
comentários(0)comente



Fran 21/11/2021

Um livro que desperta a atenção em nossas decisões, onde o que parece ser o mais fácil, mais belo, nem sempre realmente é! Às vezes, uma decisão precipitada, pode acarretar em muitas consequências, e muitas vezes, irreversíveis. Uma leitura que vale a pena!!!
comentários(0)comente



Manu 03/09/2021

Um grito na noite
Cara, que livro bom. É um livro que te deixa vidrado, não da vontade de parar de ler, já no prólogo você fica curioso pra saber oq acontece.
Só não dei 5 estrelas pq desde o início do livro a gente sabe quem é o doido da história, durante a narrativa eu fiquei um pouco desconfiada de outras pessoas mas tudo voltava pra mesma pessoa no final. Mas tirando esse fato previsível, é um livro excelente, com muuuitos plots, que te deixa aflito e angustiado e foi uma leitura muito fluida pra mim.
comentários(0)comente



Manu 18/07/2021

Jenny MacParland é formada em artes e trabalha em uma galeria em Nova York que estava organizando uma exposição das obras do artista Erich Krueger.

De início, era visível a semelhança entre Jenny e a mãe do artista, que foi retratada em uma das obras expostas.

Jenny e Erich logo estabeleceram uma conexão e iniciaram em um relacionamento que avançou para um casamento, tudo dentro de um curto espaço de tempo.

Ela se muda com suas duas filhas para a fazenda de Erich em Minnesota.

Jenny viu sua vida mudar diante de situações catastróficas que sempre pareciam apontar para ela. Mas o que está por trás de todos esses acontecimentos?

Uma história que instiga, mas que incomoda pela personalidade submissa de Jenny, sempre fazendo que o leitor anteveja que ela se prejudicará com isso.

Primeiro livro dessa escritora que leio, apesar de ser um livro de 1982.
comentários(0)comente



Eduarda.Castro 19/06/2021

Uma menina me perguntou quais livros da Mary Higgins eu indicava e fui catar os que eu já tinha lido (memória mandou lembranças, ou não) e esse aqui é tipo assim (?) só olhando pra capa lembrei do que acontece, isso é raro porque esqueço as coisas. Envolve gente maluca, coisas artísticas e mar (?) eu acho... bom, recomendo a leitura.

Sempre quando eu sou forçada a ler tudo de uma vez só, é um indicativo de que o livro é bom, confia
comentários(0)comente



Marcia.Souza 20/01/2021

Uma de minhas autoras preferidas. História com suspense de inicio ao fim. Com final surpreendente.
comentários(0)comente



Denise 22/06/2020

Um bom livro
Eu gostei do livro, mas pela história, do que pelo suspense. O final é totalmente previsível. No meio do livro eu já sabia como a trama se desenvolveria. Mas mesmo assim, recomendo.
comentários(0)comente



BeatrizViana0 17/01/2020

Perfeito!
Um livro maravilhoso, que te prende do início ao fim. A autora joga com vários personagens e você fica confuso ao tentar descobrir o vilão. Quando pensa que já sabe quem é, há uma reviravolta e voltamos ao início. Um suspense de arrepiar. Recomendo
comentários(0)comente



Stephanie 02/02/2016

Amei
Um Grito na Noite, de Mary Higgins Clark, é um livro policial que foi uma enorme supresa para mim, acho que de facto foi o melhor policial que já li até hoje.

Escrito em 1982, retrata a história de Jenny, jovem divorciada que cuida das suas duas filhas. Trabalha numa galeria de pintura, onde acaba por conhecer Erich Krueger um pintor que expõe aí as suas obras.

Erich perdeu a sua mãe no dia do seu 10º aniversário e em sua homenagem criou Memória de Carolina, o quadro mais falado de sua exposição.
É amor à primeira vista e decidem casar, leva consigo Jenny e as suas filhas para o Minnesota, numa quinta onde Erich passou a sua infância.

Mas a felicidade de Jenny é de pouca dura. Jenny vê a sua felicidade esmorecer devido a sucessivos incidentes estranhos
(
Excertos do Livro:

(Os excertos do livro foram tirados de um livro francês, por isso procedi a tradução dos mesmos).

« Mas Erich, as crianças não podem dormir nestas camas tão altas e posicionadas como estão », protestou Jenny. « Teremos que lhes encontrar camas de criança. » surgui-lhe então uma ideia...

« Erich porque é que as raparigas não dormem no teu antigo quarto de criança? »

A fisionomia de Erich manteve-se firme « A esse preposito Jenny, disse ele, gostaria de te dizer que as crianças não tem a permissão de utilizar esse quarto. Ele deve de permanecer desocupado. Pensava mesmo ter-me mostrado bastante claro contigo. Elsa disse-me que tinha encontrado a cama desfeita esta manhã . » "

"Mais tarde, mesmo antes de adormer, ela percebeu o que a atorementava no seu subconsciente. As Unicas vezes que Erich tinha relações com ela era quando ela vestia aquilo a camisa de dormir da mãe de Erich)."

" « Eu compreendo o porquê de Erich a ter escolhido, pronunciou Josh. Ele virou-se para a sua irmão Maude e disse parece mesmo Carolina, han, Maude? » ".

Um livo a não perder cheio de suspence, que nos prende desde a primeira a ultima página.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR