Sonhos de Felicidade

Sonhos de Felicidade Kim Lawrence
Christina Hollis

Resenhas - Sonhos de Felicidade

Monica Monte 21/07/2012

Pra variar adorei a história da Kim Lawrence. O resumo é bem mais dramático do que a história, graças a Deus!!! A mocinha conhece o mocinho que é um escritor popular, porém o confunde com um pintor de paredes e pede para ele fingir se interessar por ela para que a mãe dela esqueça essa história de casamenteira, sendo que a mãe dela quer justamente apresentar o tal escritor. Quando ela descobre a verdade, dá um fora no mocinho, mas como esses personagens dos livrinhos não conhecem preservativo, a mocinha acaba grávida e ele a pede em casamento pelo bem-estar da criança.

Já a segunda história é chata de dar dó, nem tenho muito o que falar, personagens completamente sem sal.
Cris Paiva 21/07/2012minha estante
Tem uma amiga que fala que basta o casal ficar junto na sala pra mocinha ficar grávida! O povo desses livros é fertil que só vendo! Kkkkkk

Monica Monte 21/07/2012minha estante
Pois é, é incrível como esse pessoal é azarado!!! Tá certo que a gente sabe que basta uma vez para ficar grávida, mas a proporção que isso acontece nos livrinhos, segundo o matemático Oswald de Souza (Fantástico feelings), é contra todas as estatísticas possíveis!!! kkk