Don

Don't Bargain With the Devil - Nunca pactue com o diabo Sabrina Jeffries

Resenhas - Don't Bargain with the Devil

Elaine 31/08/2023

Um romance delicioso cheio aventura, paixão e um pouco de magia. A trama brinca com o leitor revelando informações sobre o passado da personagem Lucinda, que é filha adotiva de um oficial e, tendo frequentado a escola tenta ajudar a não fechamento da mesma. Lucinda é obstinada, encrenqueira e sonhadora e Diego é um mágico espanhol, lindo que luta para recuperar seu título e sua propriedade e tende a usar as pessoas para alcançar seus próprios fins. Há uma grande paixão e tensão entre eles e algumas cenas de amor realmente quentes. No geral, este foi um romance bem escrito, divertido e animado

Silvana.Clemente 08/03/2022

O Amor resolve tudo
Série Escola de Senhoritas #5
Não Pactue com o Diabo
Uma historia tão intricada para no final terminar de repente, o "amor resolve tudo". Uma mulher enganada a vida inteira, manipulada pelos homens e que quando percebe isso já está atolada até a cabeça, ingênua por se deixar chantagens, uma tola.
As cartas do "primo Michael" neste livro ficam excessivas e o suicídio é meio sem sentido, talvez o próximo livro responda as pontas soltas que este deixou .

Nicioli 19/01/2022

Nunca pactue com o diabo
Senhor, que história. Digna de novela.
Mas adorei ao final saber o rosto que a autora imaginou para o Diego. Não foi o mesmo que eu imaginei, mas também é perfeito ?

Laura 15/09/2017

Esse é o 5 livro da série e até agora o que menos gostei. Não é que ele seja ruim, mas para começo de conversa a protagonista é uma chata (e olha que normalmente eu sou bastante compreensiva com as mocinhas reticentes) porém essa passou da conta. A mais desconfiada, a mais cheia de mimimi da serie. O mocinho também para mim foi o mais fraquinho (ri no fim quando a autora conta como compôs o personagem e fisicamente ele é parece o Rodrigo Santoro, me pergunto se ela sabe que ele é brasileiro e não espanhol risos!) De qualquer maneira no geral foi legal. Ganha 3 estrelinhas.

Dany Maria 27/01/2016

5° Livro da Série School for Heiresses

Lucinda Seton,que é ex-aluna da Escola Para Senhoritas e atualmente é professora na mesma escola,era apaixonada por um rapaz e albergava a esperança de que iria ser pedida em casamento por ele,só que no fim descobriu que além de não querer nada sério com ela,ele ainda insinuou que ela nunca serviria para ser uma boa esposa,e sim apenas para se divertir.
Coitada,ficou traumatizada com isso e quando conhece Diego,um ilusionista,mesmo se sentindo atraída por ele,ela resiste muito,pois acredita que ele também só quer se divertir com ela e nada mais.

Isso me irritou bastante sabe,tá certo ela ficar com um pé atrás com o Diego pois o tinha acabado de conhecer,mais mesmo depois de um tempo de convivência e tudo o que ele tinha feito e demonstrado ser um bom homem,ela ficava retraída e com a mesma ladainha de sempre: "ele não quer nada sério...nenhum homem nunca vai querer casar comigo..."
Já do Diego eu gostei bastante,um espanhol super charmoso,que vai para o país da mocinha atrás de uma rica herdeira desaparecida que ele têm a missão de levar á Espanha,e depois de pouco tempo descobre que essa moça é justamente a Lucinda,e ele se encontra em uma situação complicado,pois ela se torna "proibida" para ele.

Já a segunda parte da história eu gostei muito,pois tanto a Lucinda quanto o Diego sofreram bastante,e achei que a história dos dois ficou bem intensa.Fiquei morrendo de dó dos dois,por tudo o que tiveram que abrir mão e dos conflitos e inseguranças que surgiram.

Destaque para a primeira vez deles,que achei a melhor cena de sexo da série toda,e olha que nessa série não faltou cenas assim.

Por incrível que pareça o livro têm bem mais coisas que eu falei,mais é legal ir descobrindo lendo,não quero dar spoiler.

Enfim,é sim uma boa leitura,mas por conta das inseguranças da mocinha na primeira parte e algumas outras coisas que ficaram devendo,não ganha meu favorito.