Turma da Mônica Jovem #02

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 02

Jubis15_ 15/05/2024

Nhe
Turma da Mônica Jovem nº 2 Revista estilo mangá. As 4 dimensões Mágicas. A Turma da Mônica Jovem continua sua grande jornada à procura do Cubo Fantástico.

Nella 14/05/2024

Melhor ainda
Gostei muito mais desse em relação ao primeiro ? tem mais história e menos repetições,queria ter todas as edições ? É pedir demais?

Cakichi 01/05/2024

Gostosinho de ler. uma leitura bem rápida, mas pra mim falta a essência do humor que tinha nos quadrinhos infantis

Nilovely 30/04/2024

??A aventura continua
Bem, diferente do primeiro gibi, já estamos ligados no que está acontecendo. Enquanto lia eu soltei boas risadas de algumas situações, me apaixonei mais pelo Cascão porque em turma da Mônica jovem ele é o próprio "desabafo do dia meninas" e fiquei presa a leitura como sempre, li rapidamente e já estou ansiando ler o próximo. Turma da Mônica é algo nostálgico que eu sempre vou ser viciada, então sou suspeita para falar sobre, eu simplesmente amo esse universo

namorada.negan 30/04/2024

Nostálgico
Turma da mônica jovem nos dá sentimentos nostálgicos para quem entrou no mundo da leitura através dele ou para quem assistia quando criança

Bluesrings 28/04/2024

Muito fofa e bonita a caracterização deles de personagens ?? Místicos" e a história é bem interessante.

Fellziix 13/04/2024

Volume 2. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Jeh 02/04/2024

Incrível
Como sempre a turma da Monica surpreendendo que história legal de pura nostalgia relembrando a infância. Uma leitura sempre gostosa e prazerosa de se fazer em breve lerei a continuação

Luiza2684 18/03/2024

??
Que lindo , ler todos esses gibis revivendo as aventuras, brincadeiras e muita amizade , também vendo os personagens da turminha mais querida do Br se desenvolvendo... Louca para ler o 3

Clara Azevedo 04/03/2024

Turma da Mônica Jovem #02
Yuka, uma feiticeira poderosa tem os pais da turma em seu poder agora para salva-los eles precisam através algumas dimensões atrás de alguns artefatos. Leitura bem rápida, gostei.

Camila TQR 19/02/2024

Como nao amar essa turminha ne?
A historia te prende, é divertida, mantem a originalidade da turma e ainda tras a forma de mangá, ou seja, um combo perfeito.
Fora que ficamos curiosos de saber como irá terminar.
Amo muito e recomendo

Jullyahx 10/02/2024

Muito louco conseguir ler com uma "voz" pros personagens kkkkkk principalmente pro capitão feio. Acho que pode ser por causa da série sla

Gabriellefn 09/02/2024

Nostalgia
Lembro de ter lido muitos gibis da Turma da Mônica Jovem na infância, e estar relendo agora da uma aquecida no coração. Amo.

Barb 29/01/2024

Relendo minha coleção inteira de Turma da Mônica Jovem
Não nego que este me tirou umas risadinhas. Apesar do primeiro ter forçado a temática e piadas sem graça, este funcionou.
Nívea 29/01/2024minha estante
Nossa os primeiros quadrinhos de Mônica jovem me dá uma nostalgia tão grande