Guia Oficial Diablo 3

Guia Oficial Diablo 3 Thom Denick

Resenhas - Bradygames Guia Oficial Diablo 3

sagonTHX 15/11/2012

EXCELENTE MANUAL
Diablo é um clássico. Já no terceiro título da franquia, é uma verdadeira obra de arte da ficção de fantasia. Considero-o o melhor RPG já produzido até hoje. A Blizzard acertou em cheio com essa continuação. O game está espetácular.

Quanto ao Guia Oficial do jogo, tenho a dizer que o livro é excelente. A parte gráfica é primorosa, com ótima qualidade gráfica. Tudo de que você necessita para compeender o universo de Diablo está no guia.

O guia está dividido por seções contando a história deste terceiro episódio da saga, mapeamento, localidades, detalhes completos de cada personagem jogável, armamento, skills, NPCs, relíquias, bestiário, e muito mais.

É perfeito e exclusivo para quem entende, gosta e está pensando em jogar Diablo 3 ou já se encontra imerso nessa fabulossa batalha contra as forças do mal.

Eu recomendo o guia. É uma dos melhores, senão o melhor manual (guia) completo de um jogo que eu já tive a oportunidade de comprar. Não me arrependi. Ainda mais que sou fã da saga desde o primeiro diablo.

Desfrutem!