Taken

Taken Erin Bowman

Resenhas - Taken

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 29/12/2015

A história tem tudo, aventura, perigo, emoção, romance, traição, um vilão covarde, rebeldes heróis e tem triângulo amoroso.
Achei a história super interessante, gostei da explicação do pq do muro e do Heist. Fiquei corroendo as unhas de tanta ansiedade.
Amei todos os personagens, Bree, Emma, Blaine e principalmente o personagem principal, Gray.
No começo do livro achei Emma forte e bem decidida, só que quase no final do livro, ela fez uma coisa que eu achei tão fora do caráter dela, que me decepcionei com ela e até agora estou sem entender.
Eu acho que a autora fez isso com o personagem Emma para poder ter o triângulo amoroso e por não achar natural e achar meio que forçado, dei 4 estrelas e não 5.
Posso falar, como eu ODEIO triângulos amorosos, prefiro quando isso não acontece, fico agoniada com a confusão dos personagens em quem ficar no final. Vamos ver o que vai dar.