Visão Mortal

Visão Mortal J. D. Robb

Resenhas - Visão Mortal

Renata.Mieko 20/09/2023

Esse foi um dos mais brutais volumes da série.
Um final bem inesperado e bem amarrado.
Vejo que ainda tem muito mais boas histórias reservadas para Eve

Marcela262 03/08/2023

Correndo o risco de ser repetitiva, livto maravilhoso, impossivel de parar de ler, com um arco de crescimemto dos personagens costruido belissimamente.

Manu 21/06/2023

Gostei, eu amo histórias de suspenses. Vale a pena ler. O início não gostei, mas terminei amando o livro.

Danyts 26/01/2023

Hum...
Para uma série com tantos livros, sempre tem aqueles que não nos identificamos tanto. Foi o caso com esse livro pra mim.

Aninha 12/01/2023

Visão mortal
Que livro é esse???
A Nora Roberts me surpreende a cada livro novo dessa série incrível.
A Tenente Dallas está a caça de um assassino em série, que mata mulheres de um determinado tipo físico e as mutila arrancando-lhes cirurgicamente os olhos ..
Esse maníaco ataca a parceira da tenente, deixando-a entre a vida e a morte.
Uma história eletrizante, que acaba com uma surpreendente revelação...vale demais a leitura!!!

Thaís 23/08/2022

Eu tô sem palavras até agora para essa história.
Envolvente, com reviravoltas e muita emoção! Eve abrindo mais seu coração pra quem se importa com ela, é incrível ver toda a evolução dela até aqui.

Georgiana Maia 10/06/2022

Livro 19 e ela ainda consegue
Quando comecei o livro, achei que seria parecido com um livro ali dos primeiros, mas, como sempre foi surpreendente em muitas partes!
Leio esta série há 15 anos e fico impressionada como ela consegue fazer a história da Eve avançar tão devagar hahaha e também como consegue fazer tramas tão diferentes! É muita pesquisa, empenho. Nora Roberts é uma máquina de produtividade criativa

Desiree Iasmin 28/11/2021

Em uma nova investigação a tenente Eve recebe uma ajuda diferente, que a deixa com um pé atrás e ao mesmo tempo querendo a ajuda para resolver logo o caso.
Nesse livro a autora nos espanta com uma série de assassinatos e reviravoltas com nossos queridos personagens.

Tania 06/06/2021minha estante
Amo demais essa série!!!! Já li todos disponíveis aqui no Brasil....quase lendo em inglês mesmo para não esperar...kkkk

Rosa Maria 17/04/2021

Um dos melhores da série.

TanSantos 22/01/2021

Suspeita para falar... sou apaixonada nessa série! Mais uma aventura da nossa Tenente favorita. Junto com sua parceira Peabody enfrentam mais um desafio, um assassino de mulheres... ação, mistério e reviravoltas asseguradas. Delícia de leitura!