K-ON! #03

K-ON! #03 Kakifly

Resenhas - K-ON! #3

Tatiane.Costa 11/08/2023

Aaaah a cada volume só melhora, agora só falta mais um!!! Acho que vou assistir o anime de novo kkkkkk

janierisonsantos 12/03/2023

Engraçado e fofo.
Eu amo ler K-On!, principalmente quando estou estressado, pois ele consegue ser tão bestinha e tão gostosinho ao mesmo tempo que chega a trazer uma leveza.

As histórias são simples, objetivas e cativantes.

Synthia 16/12/2022

Sinto falta de alguns personagens e enredos. Como toda a briga de Mio e Ritsu e o irmão de Ritsu que aparece no anime.

fath 18/06/2022

plssss esse virou meu volume fav so pelo fato de contar como a ritsu e a mio viraram amigas juro mto minhas comfort characters ?

Aline 01/06/2022

Comi sempre uma história gostosa de se ler e bem levinha.
As veteranas estão chegando ao final do celular e começam a surgir dúvidas de como o clube da música ficará.

Tais 11/01/2022

Assim como os outros volumes, eu gostei de mais! Me divirto muito lendo essa história, as personagens são um amorzinho e a história é muito fofa!

moni 27/05/2020

K-ON volume 3
Adorei esse volume assim como os outros, sempre me divirto com as meninas. Quero olhar o anime de novo, vou fazer isso quando terminar de ler todos os mangás.