Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire




Resenhas - Belo Desastre


2376 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


14/04/2024

Acho que esse é um dos livros que mais me divertiu. É muito engraçado. E tenho que dizer: ESSES DOIS SÃO LOUCOS!

Juízo é pouco pra enfiar na cabeça da Abby e do Travis. Digamos que o romance deles não é nada normal.

Tem aposta, luta clandestina, poker, fogo, problemas familiares e ai vai? Isso são só exemplos básicos dos acontecimentos nessa história.

Ou seja, sossego você não vai ter nesse livro pessoas queridas, mas como disse lá em cima é hilário como a narrativa se desenvolve.

Outro destaque que quero dar é pra América, amiga da Abby, que personagem maravilhoso e é lindo de se ver a lealdade delas.

Travis faz a linha bad boy (um mero clichê nesses livros), mas ele também é muito fiel aos amigos e a namorada.

Ainda estou pensando se vou continuar lendo a série sobre os outros integrantes da família Maddox, confesso que to com um pouquinho desanimada, mas vou pensar na ideia.
comentários(0)comente



Lari 13/04/2024

Quem lê Belo Desastre em 2024?
Matei minha curiosidade de anos sobre esse livro por causa de um clube de leitura e tirei minhas conclusões sobre ele: me prometeram um badboy tóxico e eu recebi um BUNDÃO.
Gente, duas páginas e o Travis tava de quatro pela Abby, tipo???? O livro não é bom, mas eu não achei TÃO bomba nuclear, levando em conta a época em que ele foi lançado (quando a gente lia coisa muito pior). Ele é um personagem extremamente dependente emocional dela e isso leva às ações tóxicas e ridículas dele.
O começo é bem interessante com toda a coisa deles morarem juntos, o plot da vida passada dela (fui ler esse livro sem nenhum spoiler dele, então foi uma surpresa) e o desenvolvimento da amizade deles antes de tudo, mas começa a ficar chato o vai e vem do casal e todas as brigas bestas deles.
Bom ou bomba? Talvez um meio termo.

| Notas:
Escrita: 3
Enredo: 3
Personagens: 2
Desenvolvimento: 2
Fluidez: 4
Média: 2,8 > 3

| Quote:
“Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”
comentários(0)comente



AnaLiz6 01/04/2024

??
Maior bomba do Meu ano, casal extremamente tóxico, minha leitura foi totalmente arrastada. Perdi toda vontade até de continuar com as sequências, o próprio título já diz, só desastre
comentários(0)comente



duda 01/04/2024

Que livro ruim
Péssimo. O começo do livro é até legal, traz aquela amizade deles que quebrou minha expectativa positivamente, agora de resto é sem noção nenhuma. O final nem se fala, bem ruim mesmo, fiquei me perguntando oq q eu tinha acabado de ler
comentários(0)comente



Niptipdip 31/03/2024

Muita hipocrisia
A hipocrisia me fez desistir. Sem condições.

É machismo, clichê e "cringe".

O único personagem bom é o Shep, o resto é um show de imaturidade.

O que me decepcionou mais é que a Jamie escreveu meu livro de zumbi favorito (apesar do final ruim)...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
dudsfn 30/03/2024minha estante
KKKKKKKKKK


Kety 30/03/2024minha estante
Perfeito kkk assim me poupa de ler, assim como fui poupada de ler after de tão mal falado hahaha


Rayra.victoria203 30/03/2024minha estante
Li para assistir o filme e me arrependi amargamente dos dois.?




Ana Carolina 17/03/2024

"Belo Desastre"
"Belo Desastre" é literalmente um belo desastre.

Abby Abernathy muda de cidade para deixar seu passado para trás.

Travis Maddox, um badboy tatuado e lutador, temido por todos e que nunca é amigo de uma garota, sempre é apenas sexo.

Abby o muda sem intenção fazendo com que ambos se apaixonem passando de uma relação de amizade para amor.

Mas, será que dará certo?

É isso que me perguntei no decorrer das páginas a cada desastre, declaração e o modo de agir que Abby e Travis tinham. Ambos resistindo e ao mesmo tempo atraídos um pelo outro faltando apenas o "sim" para que se amem com toda sua paixão.

Amei os irmãos de Travis. A família Maddox, composta por um pai viúvo e seus cinco filhos homens. Um caos atrás de caos.

America, melhor amiga de Abby, e Shepley, primo de Travis, meu casal favorito. O modo como se amam e agem é muito fofo e perfeito. Mal posso esperar para ler o livro deles.

Gostei de todo o desenrolar da história. As situações que ambos passaram, os desentendimentos que os fortaleceram levando a um relacionamento sério e apaixonante. Li este livro rápido demais de tão bom que era.

Em certas partes fiquei com raiva de Abby por ser tão boba perante o modo apaixonado de Travis que deixava explícito o quanto a amava e que não queria apenas continuar sendo um amigo.

??" - Nossa amizade? Às vezes eu me pergunto se você realmente escuta o que eu falo." ??

A declaração de Travis, que perfeita.

?? "... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você." ??

Não escrevi inteira porque é muito grande, mas apenas o finalzinho. Gostou? Corre ler e ver o resto desta declaração maravilhosa e se apaixonar por "Belo Desastre".

.
.
.

?? Lido

10.03.2024 - 15.03.2024
comentários(0)comente



Gi.Fragueiro 16/03/2024

Gosto, mas tem problemas
Eu como uma fã assídua de romance, não posso negar que esse livro no quesito romance é muito bom. Dá para ver o amor que um sente pelo outro e que ambos dariam a vida um pelo outro. É incrível como a autora faz com que um toque de mão vire um evento. Esse é o típico livro enemies to friends (mais ou menos, pq a atração deles é inegável) to lovers. Porém, o livro apresenta alguns pontos bem problemáticos.
O relacionamento dos protagonistas é bem tóxico, envolto de brigas e falas que claramente os machucam. Travis é um cara um tanto quanto machista e muito temperamental. Ele acha que a raiva é o sentimento mais fácil de controlar. Além disso, para ele, todas as mulheres, exceto Abby e Mare, são vadias pelo fato delas se jogarem aos seus pés. Porém esse fato é o que faz ele se apaixonar por Abby, uma personagem enigmática, difícil e um tanto quanto temperamental tbm; para ele, ela se destaca num mar de piranhas. Mas ao longo da trama tbm é possível ver o quanto Travis é quebrado emocionalmente, o que o faz pensar nunca ser suficiente para Abby. Esse fato acaba por nos comover, somado ao fato deles serem muito fofos quando não estão discutindo.
Enfim, apesar dos pesares, esse livro me conquistou pelo romance dos protagonistas e, mesmo retratando um relacionamento não muito saudável, é cheio de cenas fofas e de entrega do casal. Por isso, o livro acabou me conquistando.
comentários(0)comente



Sté 10/03/2024

Romance tóxico querido
HAHAHAHAHAHAH meio bizarro falar que amo esse romance tóxico da mesma forma que falo que gosto de After (terapia precisa ser feita urgentemente). Mas, amo esse clima de tensão sexual entre a Abby e o Travis, ainda mais sabendo que ele faria qualquer coisa na vida por ela. ???
comentários(0)comente



Mickaellataraujo 05/03/2024

" Eu sabia, no segundo em que te conheci que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você, era simplesmente você."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vicky.sz 02/03/2024

Realmente, um desastre.
Apesar de ser um livro responsável por me aprofundar ao mundo literário, foi um dos piores livro que já li, mas acredito que todos nós temos um passado obscuro.

Travis é o típico adolescente clichê, um corpo esculpido, braços tatuados e um sorriso encantador, mas com o decorrer dos capítulos nós descobrimos um Travis manipulador, possessivo, dramático, invasivo, imaturo, machista e com sérios problemas para conter a raiva.

O livro é um relacionamento abusivo disfarçado de amor, são inúmeras crises de ciúmes que resultam em violência a cada garoto que tenta se aproximar de Abby. A hipocrisia de Travis é tão nítida quanto o seu machismo.

Abby é uma adolescente completamente imatura, não se impõe, capacho de homem escroto, egocêntrica e sem personalidade. É incrível a sua rivalidade feminina com todas as garotas que tentam se aproximar de Travis, sendo que o único errado é ele.

É triste vê um livro de romantização ao relacionamento abusivo sendo vendido como romance.
comentários(0)comente



Rafaela101109 02/03/2024

Relacionamento. Tóxico.
Gostei um pouco da história; achei America e Shepley o melhor casal, além de eu querer casar com o Shep; acho o Travis MUITO possessivo; poderiam ter aprofundado ainda mais a história dela com o pai dela.
Sei que tem continuação, mas não pretendo ler ela.
Rayssa 02/03/2024minha estante
a continuação é do porno de vista do Travis, não altera muita coisa embora eu prefira o livro no ponto de vista dele. ele é extremamente possessivo!!!!




Samira 27/02/2024

Resenha de Belo Desastre
A narrativa flui de maneira envolvente e é permeada por muitos clichês. Um aspecto que me incomodou foi a indecisão de Abby, alternando entre rejeitar e desejar Travis (uma hora ela não queria ficar com ele de jeito algum e então de repente, por motivos frívolos às vezes, ela voltava para ele). Além disso, a natureza superprotetora de Travis era muitas vezes exagerada, beirando o sufocamento, o que adiciona complexidade à dinâmica do relacionamento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2376 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |